Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: power abuser, ilegal ?

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mew, nao existe regra pra isso nao..
    e mesmo jogando em mundo non pvp tem power abuser SIM
    um exemplo foi o meu.. um doidinha lvl 67 foi hacked ia matando eu e meu amigo, ai meu amigo matou ela pq se nao elas no mataria, sendo q meu nome ficou lah tbm pq ataquei ela..
    fiquei mais de 1 mes hacked, morri 2 vezes pros amiguinhos dela lvl 100+
    mas tenta conversar com esse kra ae.. eu conversei BASTANTE com ela e acabei sendo a bolt provider dela e amiguinha tbm.. eh soh saber conversar , e isso deu ateh vontade de jogar mais tibia.. nao vou desistir de muitos esforços por causa de um power abuser..
    pensa nisso e nao para nao, assim vc vai dar um gostinho pra ele

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaNyNha
    mew, nao existe regra pra isso nao..
    e mesmo jogando em mundo non pvp tem power abuser SIM
    um exemplo foi o meu.. um doidinha lvl 67 foi hacked ia matando eu e meu amigo, ai meu amigo matou ela pq se nao elas no mataria, sendo q meu nome ficou lah tbm pq ataquei ela..
    fiquei mais de 1 mes hacked, morri 2 vezes pros amiguinhos dela lvl 100+
    mas tenta conversar com esse kra ae.. eu conversei BASTANTE com ela e acabei sendo a bolt provider dela e amiguinha tbm.. eh soh saber conversar , e isso deu ateh vontade de jogar mais tibia.. nao vou desistir de muitos esforços por causa de um power abuser..
    pensa nisso e nao para nao, assim vc vai dar um gostinho pra ele
    Pow cara, viajasse na maionese... queria saber como que vc foi morto por outro char em mundo non-pvp. Equando vc disse que matou outro, mesmo se fosse lurando seu nome não iria aparecer como killer. Ou vc se confundiu ou está inventando.
    ... Frank de Celesta ...
    http://s4.flogao.com.br/04/08/04/21/89463.jpg
    Este é o meu nobre Paladino!

Registro
    21-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frank
    Pow cara, viajasse na maionese... queria saber como que vc foi morto por outro char em mundo non-pvp. Equando vc disse que matou outro, mesmo se fosse lurando seu nome não iria aparecer como killer. Ou vc se confundiu ou está inventando.
    alem de ser non pvp.. existe pk -.-
    e apareceu meu nome pq eu ataquei ela tbm, quando 2 pessoas atacam o mesmo char e quando morre aparece os 2 nomes se vc nao sabe
    se me enganei aí desculpa.. mas eh oq eu axu

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking bom...

a teve um dia q um kra tava pedindo 100 de gold no dp ai ele falou give 100 gold or hunted ai eu falei ,no, ele: oky hunted ai eu oky bye ai ele em seguida falou plz give 100g...
    ai eu falei no ai veio um amigo dele lvl 58 falar pra mim dar 100g pro kra e eu naum dei...lol e naum tou hunted ainda...

um kra lvl 58 naum pode dar 100g pro kra???? o pior q eu tava pobre na hora lol
    http://img72.exs.cx/img72/7353/luckassin6bi.jpg

.::[x.If.we.can't.live.with.proud.:.We.will.die.with.p roud.x.]::.

Nome: Luck Lavith
    Mundo: Hiberna
    Level: 33
    Ml : 43(morri)
    skills: 21/25
    Voc: Sorcerer

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules.

Com o poder vem as responsabilidades, e voce nao devera abusar de seus poderes para oprimir outros jogadores e forçalos a jogar por suas regras.
    ou seja. PA EH CONTRA A LEIS! E DA BAN!

Antes que se confundam.
    P-abuse = Pessoa de nivel maior que o seu que lhe chantageia, ou lhe ajuda a chantagear jogadores fracos para obter itens, dinheiro ou zonas de caça.

Hunters, por assim dizer, nao sao PA, se ele estao lhe huntando por merda sua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Anjo de Deus; 02-03-2005 às 20:23.
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Power Abuser puro e simples não é contra as regras não. O que acontece é que há gente que exagera e acaba infrigindo alguma norma.
    Matar várias pessoas randomicamente, por exemplo, é agir contra as regras.
    Outra é travar as pessoas. Impossibilitar a movimentação de um jogador consta como norma infrigida.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é ilegal, cada pessoa quando tem um certo nível de poder em mãos, muda pra melhor ou pior, infelizmente tem algumas pessoas que mudam pra pior.
    Usuário Nº: 144

Registro
    28-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

""With power comes responsibility, and you should not abuse your powers to oppress others and force them to play by your own rules.""

RETIRADO DO SITE OFICIAL, RULES!
    Afinal Deus esta do lado de quem vai vencer!

Permissões de Postagem