bom, troquei minha placa de vídeo hoje, pus uma ATi Radeon 512, instalei DirectX 9, to utilizando resolução 1024x768, cores em 32 bits e taxa de atualização em 70 Hz
bom, agora o problema: meus problemas gráficos que tinha antes sumiram, porém me surgiu outro problema... o tempo de resposta tá lento, parece que fica sobrecarregado e as respostas dos meus comandos demoram a acontecer e ficam repetitivas... to precisando de ajuda :T
ai vao as configurações de como o tibia está:
resolução 640x480 (32 bits) (tentei 1024x768 mas fica pior ainda)
"graphic engine" selecionado é o DirectX 9
e o FPS varia de 18 a 30, pus como limite 65, probleminha tá bem chato com esse tempo de resposta lento, já enfrentei situações semelhantes, porém ai o problema era do teclado, mas agora eu to utilizando o mesmo que usava antes, só mudei a placa de vídeo e dei reboot na placa mãe, peço ajuda, agradeço.
EDIT: detalhe, isto só ocorre enquanto eu estou jogando
EDIT²: bom parece que o problema diminuiu, mas nao quero arriscar que ele volte, ainda mais caçando, entao peço que quem saiba a suposta causa me de uma ajuda :T
EDIT³: cacete, o problema voltou, ele fica normal por um tempo, me mexo muito e volta :T
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
).No meu "PC" eu uso a video da placa mãe msm, todos os computadores da minha lan e meu e do meu irmão si colocarmos 32bit ele dah problema, então entre no tibia e vá: