muito interessante + tenho um desafio,eu so jogo 1 ou 2 hrs por dia e num sou P.A como eu consigo lvl 100?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
muito interessante + tenho um desafio,eu so jogo 1 ou 2 hrs por dia e num sou P.A como eu consigo lvl 100?
M.S.S.E.U.W
Movimento Sou Sorcere E Uso Wand
se vc é sorcere e uso wand entre nesse movimento você também!!
By:Mestre Yoda
Treining to take lvl 26: and sumon monk for kill guard
:sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:

Cara, seu tutorial stá completao, na minha opnião, eu não so muito experiente, mas leio muito em foruns, seria o mais adequando, se eu soubesse onde são as quests eu tentava, hauhauhauha
flw!
Sua intenção foi boa,so que ate o cara jogar quase 2 meses 10 horas por dia ele ja enjoou de tibia...
E ele sempre sera superado pelos sharers,por lvl e skills.
Alem do que,jogar 10h por dia é coisa de vagabundo mesmo,o cara ainda se fode no colegio =p
flw
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
na teoria eh facil, quero v na pratica.
O topic está muito bom.
@Bonekodoido:
Porque sempre que você posta alguma coisa sempre é contrariando alguem?!
@40% desse topico:
Tem muita gente ae que fica 10 horas no PC só jogando Tibia, vai bem no colegio, e ainda cata mina...
Vo ve se consigo fazer o Sub-Moderador fixar este topico.
eu n contrario, soh dou minha opiniao... primeiramente q n foi um lv 100 q fez o tutorial, pra pegar lv 100 n eh taum facil assim, 2 semanas pra i do lv 60 pro lv 100, e o tempo pro cara recupera as uhs, a teoria n fala d uh maker, e pra compra uhs demora muito, e os skills? foi falado alguma coisa sobre skillPostado originalmente por Sorivel
esse forum anda cheio d gente sem noçao(n saum todos mais a grande maioria)
Muita não,poucas.Postado originalmente por Sorivel
Pq imagine so.
O mlk volta 1 hora da tarde do colegio
Joga ate as 11 horas
Ai como ele nao pode durmir muito tarde,vai durmir 12h,ou seja so tem 1 hora em dia de semana livre de tibia ¬¬
Quando tive que estudar?vai estudar 1 hora e vai se dar bem? axo que nao...
E so fim de semana vai sair...
É muito dificil o mlk fazer essas 3 coisas juntas,tem que ser ninja.
Talvez na 5~6ª serie que vc esta seja facil a parte de estudar,quero ver depois da 8a se vai ser tao mole se dar bem no colegio
flws
Última edição por Korzus; 19-06-2005 às 23:08.
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
do 60 pro 100 em 4~6 semanas
isso posso dizer que é muuuuito difícil, e quase impossível
não está tão ruim o seu modo de pensar, mas sempre parace mais fácil falando, na hora de caçar é diferente![]()
Korzus, eu to na 8ª ¬¬
E, eu mesmo fico das 13:00 até 00:00 e vo muito bem nos estudos...
Bom, só fim de semana que eu saio mesmo.
Mal feito esse texto ai meu ,naum levo em consideração os skills do cara, a situação do server se tah em guerra ,ou a disponibilidade do local e ateh mesmo lag do server e a disponibilidade de uh a venda e o teu dinheiro,resumindo esse texto foi feito por 1 leigo metido a espertão