Curtir Curtir:  0
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 2345614 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 157

Tópico: Level 100 em 6 semanas. New server.

Registro
    22-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon El'knight
    sempre q eu comento ninguem fala mais nada no tópico...eu so mau muahaha :yelrotflm
    flood?
    manu, c o kra eh besta, dexa ele joga 10 hrs por dia... Pow qq tem? dexa o kra joga... =/
    Eu tb so contra esse negocio de 10 hrs em tibia ou no pc, mas faze oq... dexa os gordinhu em seu tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    BLAH

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipow, jogo tibia p/ me divertir, entaum q se f#$@ minhas skills, e eu gostaria de saber onde um kina free acc pode pegar lvl rapido sem um alto custo com runas???
    http://img146.exs.cx/img146/197/avat...quem6sa8yf.jpg

"Os poderosos podem matar uma, duas ou até três rosas, mas não poderão deter a primavera"
    Che Guevara

"Cada um de nós sabe tudo. Precisamos apenas abrir nossa mente para escutar nossa sabedoria"

Buda

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sabe o segredo de pegar level 100 em 6 semanas??
    shareie com 3 caras!
    pronto
    Um cara q fez isso shareava com 6 eu conheçia 3 dos sharers

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh Foda!

pow... tem cada viciado hauehaueh... joga 10 hora por dia -.-'... nem no domingo q eu fico atoa eu num cunsigo faze isso xD

tipo lvl só almenta HP e o atk do kina eh a skill... achu q eh mio fica treinando skill cum Rot e depois pega lvl duma vez... pq cum skill foda lvl passa mto + rapido e vc pode ir eh bixo q dá + xp sem gasta mta UH... hauehau tem nego lvl 20 q eu conheço beirando os 80/80 só de treina em Rot :eek:

obs:rot dá mta grana e dá pra faze lootbag de Mace dae dah pra junta uma grana inquanto vc treina skill e dae ja compra equips bons e vai mata bixo q dá mais xp como eu falei...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow .. cada uma..
    1º os cara q falo q num joga x horas de tibia por dia e q qm joga x hora eh gordinho num cata mina devem ser tudo aqeles favelado q compro uma maquina de escreve e xama de computador e discubriu q existe discada.. e soh entra depois das 2 dia de sabado..
    CARA PENSA : c vc tem banda larga xega da escola almoça 1 ora da tarde vc vai pra balada cata mina? ou vai assisti usurpadora?
    di boa jogo tibia da 1 as 22-23.. tira umas 2 ora pra estuda e uma pra discança (em dias q num tenho fisica ou ingles)
    fim de semana vo pras balada e vcs ficam ae aproveitando orario barato :o
    2º isso em tempo de aula em nas ferias da pra fica teh de madruga
    3º se vcs num gostaum daqeles q ficam jogando tibia conforma a sua vontade simplesmente num jogue.. e dexe o cara q soh fez o topico com intençao de ajudar jogar..e os q acreditarem tentar!

Publicidade:

Registro
    22-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kakaroto
    Pow .. cada uma..
    1º os cara q falo q num joga x horas de tibia por dia e q qm joga x hora eh gordinho num cata mina devem ser tudo aqeles favelado q compro uma maquina de escreve e xama de computador e discubriu q existe discada.. e soh entra depois das 2 dia de sabado..
    CARA PENSA : c vc tem banda larga xega da escola almoça 1 ora da tarde vc vai pra balada cata mina? ou vai assisti usurpadora?
    di boa jogo tibia da 1 as 22-23..
    fim de semana vo pras balada e vcs ficam ae aproveitando orario barato :o
    Eu jogo bola, saio com os amigos, faço algo saudável e deixo o sedentarismo pra trais. Lol, tenhu banda larga sim, mas num eh por isso q eu vo fica 10 hrs jogando tibia ou conversando no MSN, onde conversas fúteis e falsas ocorrem ^^
    Num to reclamando nem criticando, eu num tenho nd contra qm fica na frente duma tela 24hrs por dia. Mas pow, c tem uma vida, vai fica gastando isso q vc tem com Tibia ou computador ou seja lah oq for? Joga ae, a vontade...
    Última edição por Ismail Vilehand; 08-03-2005 às 13:47.
    BLAH

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que cada um sabe da sua vida.

Logo que eu comecei a jogar UO (uns 4 anos) eu tinha rompido os ligamentos do tornozelo e ficava mais do que 10 horas jogando, fora o tempo de macro.
    DERFEL EMMEL, Knight of Rubera

WORLD: RUBERA

Meu RP : DERFEL, o amaldiçoado

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Law Shinoda
    Lembre-se que quando você entrar em main, concerteza vai ser o "unico" a estar na cave, entao, se você quer fazer um rush level BOM, tem de aproveitar esse respaw bom.
    Sobre as skills, isso você pega enquanto esta pegando level, mas se estiverem muitos baixas mesmos até antes de começar a caçar scarab, eu aconselho treinar.
    E nao, eu nao peguei lv 100 em 6 semanas, mas esta é minha opiniao, mas na verdade um amigo meu, que joga em Shivera, ja esta level 50, seguindo mais ou menos oque eu falo aqui!
    Quem nao quiser seguir o tuturial, que seja, nao posso te obrigar a seguir ele, quem vai seguir, obrigado por confiar em mim HaueAheAUhe!

:*
    E porque voce naum foi pra new server e pego lvl 100 em 6 semanas??

Banido Avatar de Fusion of master
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow omg!

ótimo tutor kra!!! muito beim pensado, mas pra conseguir issu o kra teim q ser bão d pvp!

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
    E porque voce naum foi pra new server e pego lvl 100 em 6 semanas??
    Eu ia pa Shivera, fazendo isso oq eu escrevi aqui, mas, por uma burrice minha, criei 20 chars inuteis na acc, sendo que ja tinha 5, entao, a acc ficou cheia, e nao pude ir...
    Mas agora acho que me apeguei a Samera...Talvez...Um dia se eu for hacked ou dar retired eu vou para new server!!! ( Iridia, Elera e o outro lá eu nao fui pq os chars ainda nao foram deletados )

Publicidade:

Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Permissões de Postagem