Curtir Curtir:  0
Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: Level 100 em 6 semanas. New server.

Registro
    30-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Tem muita gente que joga 10hrs por dia sim, olhem para si mesmos, muitos dizendo que nao joga como esse cara aqui:
    Citação Postado originalmente por alukardi
    E tem otra:
    JOGUEM TIBIA PRA SE DIVERTIR, NAO LEVE O JOGO A SERIO, FIK 10 HORAS NA FRENTE DO PC DURANTE 6 SEMANAS, ALEM DE FAZE MAU A SUA VISTA, VC VAI TA PERDENDO 6 SEMANAS DA SUA VIDA Q VC PODIA TA SAINDO COM OS SEUS AMIGOS E PEGANDO A MULHERADA!
    mas no final, ficam pensando, e se veem jogando 10 horas por dia.

Citação Postado originalmente por alukardi
    Concordo plenamente!!! fik falando: "dai vc pega lvl 35 em rot" tals... é muito facil, eu caço ciclops e ja to de sako cheio, olha q eu ainda to no lvl 27, imagina se eu fosse ter q pegar lvl 35 nos rot!! eu nao aguentaria
    Porque vc acha que tem q pegar level 35 em rot? pq o cara é fraco ou oq?
    vai ser noob em outro lugar nao aqui no forum...vc axa q algm em new server tem capacidade pra matar cyc no level 20~35 sendo um kina fazendo um rush level, sem treinar skills?!

LoL? Caçar cyc em level baixo é coisa de noob, além de voce gastar +- 1 uh a cada 3 cyc(dependendo dos ekip e skills do cara) nao da loot bom e caves de rot, mino, dwarf daum bem mais exp/hora e grana...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão fla e facil

flar e fasil..queru ver fazer..lol
    .

Finalmente meus dias de vicio em tibia acabaram. Agora to partindo pra FPS(hl2 e cs source^^)

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por inuyashamitsuru
    flar e fasil..queru ver fazer..lol
    Flood?
    Um nego falou a mesma coisa aqui...
    E defendendo o topic NOVAMENTE...
    É MUITO FACIL fazer isto...só precisa de tempo e dedicaçao!
    Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

Kra klaro q eh possivel, esse noobs fikam falandu q eh impocivel e coisa, 6 semanas 10h por dia dah 420 horas poco neh!?

E pra quem axa q eh foda e caça cyc cum menos d 75/75 eh meiu variado, pq inquandu c mata um cyc c podia ter matado uns 5 rots ou ateh+

c nun tivesse aula e eu tivesse adsl eu tentava e ia mostra pra vcs comu dah sim!

Registro
    05-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu heim, esqueceu de por no tutorial pra fazer isso vc tem q ser o nerd dos nerds uhahuauhauhauha
    10 horas jogando fala serio...

Publicidade:

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Topico mt importante para cair nu esquecimento. UUUUUUPPPPPPP

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

10 horas impossivel?????

fala sério, nos meus bons tempos eu jogava 14-18 horas por dia.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahaha sem comentarios
    se vc for um alienigena e conseguir ficar 24 horas jogando talvez consiga

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

meu seo cara seguir essa merda de tutorial aew e depois de 6 semanas ser um lvl 100, eu soh olho e digo pra ele: vc eh um coitado, nerd, duente metal,pega essa porcaria de char lvl 100 e domina o mundo,chega nas mina na balada e diz: "oi gata sabia q jogo tibia e tenho um char lvl 100? quem fica com meu char, qer dizer, comigo?" ahh vai se fu** jogar 10 hora isso por dia...

tah digamos q o cara seja um nerd, ei dono do topico como vc sabe q eh possivel? olha pro seu char q ridiculo ai na sua assinatura...se vc tivesse jogando em shivera, iridia, esses servers novos com um char lvl 100 esse seu tutorial teria valor, mas como vc tem um char riidiculo desses n pode fala nada, vc tah blefando...um bom tutorial eh akele criado por alguem q jah viveu a experiencia, q sabe doq estah falando, naum uma coisa inventada, q vc axa q vai dar certo...

e velho jogo tibia normal mente, meu kina tah lvl 29 78/78 ml 5, mesmo eu se quisesse seguir esse seu tutorial com esses skills jamais pegaria lvl 100 em taum poko tempo...entaum soh te digo assim: te mata meo, ninguem tah levando a serio seu tutorial...

flw abraço!

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sempre q eu comento ninguem fala mais nada no tópico...eu so mau muahaha :yelrotflm

Publicidade:

Permissões de Postagem