Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 157

Tópico: Level 100 em 6 semanas. New server.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Conta não ativada
    Registro
    13-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Misterbage
    Tipo, tudo bem.
    Mas 6 horas por dia é difícil viu... tme nego que joga em Astera, q tem quase 6 semanas, e mesmo shareando nao cato 100...
    E outra, acho difícil vc achar os "grupinhos" pras quests a tempo
    Concordo com voce, eu sou de Astera, e ela ja está no ar a algum tempo e poucas pessoas tem level 100, uma das que tem é o Yanomami, o cara mais forte de Astera.. as dicas tão legais, pena que eu nao posso fazer porque nao sou Premmiun.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Metas:

(:happy 50/50

(:happy 60/60

(:mad 70/70

(:mad Level 40

(:mad Level 50

(:mad Level 60

(:mad Comprar BoH

Banido Avatar de Bergesch
    Registro
    25-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que é para ir para Venore, para viajar para Ankrahmun, virar elite knight com aquela mumia e ir caçar larvas (psn de 1, elite kina é 'imune' porque o delay pra dar o hit do psn é o mesmo pra vida do elite se recupera)

Banido Avatar de ◊₪¥ø₪◊
    Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Law Shinoda
    afff...eh nb msm...EH NEW SERVER O BABACA, e se vc ker ser o top, ngm vai vender nada, pq ngm vai bloca, n vai ter fire sword pra vender no primeiro dia...
    calma calma naum criemos panico oi seria palma palma nauma canico... XD

naum precisa xinga o kra... seu tuto tah certinhu + eu pessoalmente naum curto powergame + tah legal...

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra ele eh mtu facilll...prq naum faz issu i vendeee..ia da um bom dinheirooo...eu naum concordooo...lvl 100 em 6 semanas..sharer com certezaaa... =)

Registro
    18-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

20 ao 35= 501.800xp de 3 a 5 dias =9k por hora(10 horas por dias)
    35 ao 60= 2.655.000xp de 2 a 4 semanas = Pouco menos de 18k por hora
    60 ao 100=12.438.000xp de 4 a 6 semanas = Quase 10k por dia...
    Se alguém tiver saco rpa fazer isso me avise plz...

Publicidade:

"Eu não Busco perfeição em ninguém, não quero que busque isso em mim..."

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, sei la, naum rola nem tenta pega lv 100+ durante as aulas, =( mas qdo tive d ferias vo seguir o seu tutorial pra ver se consigo.

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

divertido o tutorial, soh queria saber onde a galera leu 6 horas, eu to lendo 10 horas por dia
    When you kill 6 people in Unreal Tournament is "Monster kill" in Quake3 is "Excellent" and in Tibia is "Banned".(obrigado fergus, essa frase é perfeita!)

http://www.kurty.kit.net/amoaleen.jpg

Registro
    28-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahh sei naum viu e8 jogo com sorcer mas tenho kina tbm .. falando parece facil d+ pega lvl 20 + em rot...hum...q tal ghouls....sketelents...entaum quem fizece um kina em server naum taum novo pegaria lvl 100 e 40 semanas falando é facil quero v fase

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente!!! fik falando: "dai vc pega lvl 35 em rot" tals... é muito facil, eu caço ciclops e ja to de sako cheio, olha q eu ainda to no lvl 27, imagina se eu fosse ter q pegar lvl 35 nos rot!! eu nao aguentaria! :eek:

E tem otra:
    JOGUEM TIBIA PRA SE DIVERTIR, NAO LEVE O JOGO A SERIO, FIK 10 HORAS NA FRENTE DO PC DURANTE 6 SEMANAS, ALEM DE FAZE MAU A SUA VISTA, VC VAI TA PERDENDO 6 SEMANAS DA SUA VIDA Q VC PODIA TA SAINDO COM OS SEUS AMIGOS E PEGANDO A MULHERADA!
    Última edição por alukardi; 03-03-2005 às 12:11.

Registro
    30-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- Tem muita gente que joga 10hrs por dia sim, olhem para si mesmos, muitos dizendo que nao joga como esse cara aqui:
    Citação Postado originalmente por alukardi
    E tem otra:
    JOGUEM TIBIA PRA SE DIVERTIR, NAO LEVE O JOGO A SERIO, FIK 10 HORAS NA FRENTE DO PC DURANTE 6 SEMANAS, ALEM DE FAZE MAU A SUA VISTA, VC VAI TA PERDENDO 6 SEMANAS DA SUA VIDA Q VC PODIA TA SAINDO COM OS SEUS AMIGOS E PEGANDO A MULHERADA!
    mas no final, ficam pensando, e se veem jogando 10 horas por dia.

Citação Postado originalmente por alukardi
    Concordo plenamente!!! fik falando: "dai vc pega lvl 35 em rot" tals... é muito facil, eu caço ciclops e ja to de sako cheio, olha q eu ainda to no lvl 27, imagina se eu fosse ter q pegar lvl 35 nos rot!! eu nao aguentaria
    Porque vc acha que tem q pegar level 35 em rot? pq o cara é fraco ou oq?
    vai ser noob em outro lugar nao aqui no forum...vc axa q algm em new server tem capacidade pra matar cyc no level 20~35 sendo um kina fazendo um rush level, sem treinar skills?!

LoL? Caçar cyc em level baixo é coisa de noob, além de voce gastar +- 1 uh a cada 3 cyc(dependendo dos ekip e skills do cara) nao da loot bom e caves de rot, mino, dwarf daum bem mais exp/hora e grana...

Publicidade:

Leviros'Law - Samera
    ~Retired~

Permissões de Postagem