Curtir Curtir:  0
Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 157 de 157

Tópico: Level 100 em 6 semanas. New server.

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mano seu tuto esta excelente...
    porem na teoria eh uma coisa na pratica eh outra em new server eh mto dificil de c axar cave exemplo ocera foda ah lot.. porem c conseguir cave eu flo q 100 eh bem fodinha mais bem perto chega..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh impossivel(a cip bane antes por share)

Bem eu tava lendo esse topico aqui e ao msm tempo a intrevista com o Shan'zo(q pego 69 lvls em 19dias e foi banido por share, em ocera), eu axo q ate pd ser possivel pegar lvl 100 em 6 semana mas nao por essa estrategia, pra caça rot até o 35 haja paciencia, soh axo q eh impossivel xega o lvl 100 em 6 pelo simples motivo q a cip vai banir antes por share(esse negocio d olhar ip antes n adianta, s ela encrencar q eh ban, vc sera banido), intao axo bem dificil isso

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

ate o lvl 60 ta certo, mais pra pega o lvl 100 é 15kk de exp
    lvl 60 tem 3kk caçando em Cyclopolis vc cata 30k por hora entao jogando 10 horas por dia em 2 semanas vc cata mais 4kk e fica com uns 8kk +-
    com 8kk vc pega lvl 80 (e nao lvl 100 como vc tinha falado) :eek: :mad:

Banido Avatar de TaylerCassiano
    Registro
    10-02-2006
    Caxias do Sul Esperteza: 9,39869 Sagacidade: 7,85/10 Marotagem: 05/10
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial

Muito legal o tutorial, mas 10 horas de Tibia para mim é muito e eu entro no Tibia 1 dia sim e 1 dia não, então para mim vai bem mais.

MAS GOSTEI DO SEU TUTORIAL... PARABÉNS

Registro
    24-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gostei

A cara achei irado o tutorial mais nao tenho tempo vou fazer ele tem 3 meses jogando metade do tempo e me esforçando ao maximo...
    Tambem vou fazer isso em sem ser new servers so para upar mais rapido pois gostei das suas taticas...sei que ja ta full mais gostei.... muito bom

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tutorial lamentavel... level 35 em NS scarab? tsc... tutorial de como perder tempo!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por euaki
    ate o lvl 60 ta certo, mais pra pega o lvl 100 é 15kk de exp
    lvl 60 tem 3kk caçando em Cyclopolis vc cata 30k por hora entao jogando 10 horas por dia em 2 semanas vc cata mais 4kk e fica com uns 8kk +-
    com 8kk vc pega lvl 80 (e nao lvl 100 como vc tinha falado) :eek: :mad:
    Quando desejar acrescentar um comentário à um tópico, procure observar a data na qual o último post foi feito. Caso este post tenha sido feito a mais de 20 dias, você não deverá postar, pois a única função daquele tópico será de consulta.

Como você postou, o tópico foi revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Permissões de Postagem