Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 29

Tópico: Medida Contra Hackeamento

Registro
    02-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opinião minha ai, em vez de demorar 24h ou 48h pra desbloquear, apenas colocaria uma senha independente da sua acc ou pass. Se a pessoa morrer mais de 3 vezes por dia e ela quiser desbloquear, entrava na sua acc e fazia isso, o hacker pode conseguir sua conta mais dificilmene vai conseguir sua senha para desbloquear! :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dai eu vo lá quero participa de war e desmarco a opção mas mesmo assim eu só vou poder morrer 3 vezes já que a opção muda após 48 horas...
    O.o

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavowwdh Ver Post
    Opinião minha ai, em vez de demorar 24h ou 48h pra desbloquear, apenas colocaria uma senha independente da sua acc ou pass. Se a pessoa morrer mais de 3 vezes por dia e ela quiser desbloquear, entrava na sua acc e fazia isso, o hacker pode conseguir sua conta mais dificilmene vai conseguir sua senha para desbloquear! :]
    É uma outra possibilidade interessante, seria juntar a recovery key com o bloqueamento do char.
    Última edição por Cavaleiro Intr3pido; 16-09-2008 às 16:10.

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Will =] Ver Post
    dai eu vo lá quero participa de war e desmarco a opção mas mesmo assim eu só vou poder morrer 3 vezes já que a opção muda após 48 horas...
    O.o
    Tipo, se você participa de wars, não marca a opção, ué!
    Quem quiser continuar como está, poderia ficar sem problemas, só não marcar a opção.

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A idéia e boa, mas se o hacker tem sua ACC e SENHA, ele pode muito bem acessar essa parte do site e desbloquear a opção, não acha?

Publicidade:

Saudades do velho Tibia..

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara!!!!
    naum dah pra fazer isso pq tem gente q eh azarado igual eu q jah morreu veses no mesmo dia. Ai a minha account ficaria travada????

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dan'Fangs Ver Post
    A idéia e boa, mas se o hacker tem sua ACC e SENHA, ele pode muito bem acessar essa parte do site e desbloquear a opção, não acha?
    Claro que acho, por isso escrevi "Detalhe que se a opção anti hacker estiver ligada e você(ou o hacker) quiser desligá-la, só terá efeito depois de 48 horas. Pronto, assim não tem mais como um hacker destruir um char."

Registro
    15-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord roger Ver Post
    cara!!!!
    naum dah pra fazer isso pq tem gente q eh azarado igual eu q jah morreu veses no mesmo dia. Ai a minha account ficaria travada????
    Bom, como eu já disse o ideal seria cada um escolher um número, pra mim 3 seria o ideal, as outras pessoas poderiam botar 5, 7, etc.

Tem tb a idéia do gustavowwdh, que é bem interessante.

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu aprovo. Com a opção de escolher quantas mortes

O fato é que quando eu morro num dia, fico desanimado pra jogar e acabo que nem jogo no main (só pego o loot).

There's a place where the sun shines brighter
    There's a mountain that climbs to the stars...

Main citizen since: 12█10█2007 23:38

Registro
    21-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Providências q a cip pode fazer para evitar haks

Eu fui hakiado a pouco tempo, fiquei revoltado e pensando em providencias q podiam ser tomadas para evitar essa prblema muito constante no mundo tibiano, essas são:

Colocar senhas nos depots ( e essas senhas não poderiam ser iguals as senhas do acc)

Fazer um serviço de correio onde vc pode consultar para quem o seu char eviou parcel e oq contia neles em um praso de 30 dias

E também um serviço de extrato no banco onde vc poderia ver para quem o seu char fez transferencias bancarias em um praso de 30 dias

Bem me dêm as suas opiniões sobre minhas sugestões e dêm as suas sugestões para suprir esse problema (Haker's) do mundo tibiano

Obrigado!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Jogos | Eixo do Mal
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1291
    Último Post: 08-11-2008, 17:24
  3. O Compêndio dos Druidas [v8.1]
    Por GrYllO no fórum Druid
    Respostas: 109
    Último Post: 14-09-2008, 22:09
  4. Enciclopédia
    Por Lire no fórum Paladin
    Respostas: 60
    Último Post: 09-05-2008, 12:05
  5. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52

Permissões de Postagem