Reseta Yo =X...
Gente,pode parecer o fim do mundo resetar...Eu tava lvl 20 e resetei...Agora to lvl 4,151k de gold per turn,63k de def,e upanu ;X...
Nem que eu fique até o fim do ano campeando,eu só saio daqui com 10k de todas as armys full equiped,UHAHUAUHAUHA...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação


