Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tem GM Brasileiro???

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tem GM Brasileiro???

Eu vi hj o GM sombra e pensei, será q ele é Brasileiro? Será q existe GM BR???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu saiba não existe, mas interessante sabe desse Gm estranho ( nenhum outro GM esconde os outros char da sua acc)

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
    Que eu saiba não existe, mas interessante sabe desse Gm estranho ( nenhum outro GM esconde os outros char da sua acc)
    Ele tava ON em Jamera hj com DESEJO de banir, num conseguiu banir ngm!!! Nois d Jamera samo da paiz

Registro
    15-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele eh espanhol......ele e a gm liisa saum a msma pessoa......

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Decimuss-Legolas
    ele eh espanhol......ele e a gm liisa saum a msma pessoa......

Impossivel uma pessoa ter 2 acc GM's... Só isso q eu flo, num tem como vey, impossivel

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

infelizmente ainda nao ha noticias de um GM brasileiros , mas certamente temos fortes andidatos a começar pelo nosso bom sub administrador

Moderador
    Fabiogaino
    Sempre de olho , em qualquer lugar ,voce nao vai me ver ....
    "Dizem que quando voce mata um homem , nao tira apenas o que ele era ...mas o tambem tudo o que ele viria a ser."

BANN

Registro
    18-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não creio que tenha um mas o Ander aqui é um forte candidato(puxa saco? o.o)

Mas eu não acho que isso importa...Nacionalidade não é quesito pra avaliar GM nem pros GMs avaliarem os outros.
    BR é sinônimo de noob.Se quiser saber se eu falo Português não me cumprimentem com "br?" que vão pro ignore, tentem um "oi".
    Wanna jive honey?
    C'mon, spin you 'round, hey yeah

http://img246.imageshack.us/img246/7048/000816pr1.jpg
    Enquanto isso, conversando com o Heenett...
    vamos apostar quem acha mais "bye tibia por causa do update sux" nos flogs?
    /\ Frase verdadeira desde o cliente 7.5

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shining Blade
    Não creio que tenha um mas o Ander aqui é um forte candidato(puxa saco? o.o)

Mas eu não acho que isso importa...Nacionalidade não é quesito pra avaliar GM nem pros GMs avaliarem os outros.
    Puxa Saco ? :riso:

Bom, realmente está certo. A nacionalidade nao é quesito para avaliar nada e/ou ninguém.

Nota, na entrevista que o Admin fez com o GOD GUIDO (Um dos criadores do Tibia):

15) Porque a CipSoft não adiciona um GM Brasileiro para ajudar a comunidade brasileira que eu penso ser bem grande hoje em dia?
    A) No momento nenhum novo GameMaster será nomeado desde que estamos trabalhando em uma melhora maciça em todo nosso sistema de regras. Uma vez que tivermos finalizado isso, novos GameMasters serão adicionados e se qualificados não há razão para que não haja alguns Brasileiros.

Ps:

Registro
    09-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom não existe Gm Brasileiro ...( ainda) ..de acordo com a entrevista do guido ele acabarem de melhor o Tibia vai existir novos testes pra Gms porem não necessariamente Brasileiro de qualquer nacionalidade ( mas claro q pode ser Brasileiro também) ....

Permissões de Postagem