Eu sempre deixo o cabelo grande, porque quando está pequeno, fico testudo e cabeçudo (+ feio pra karalho). Sinto-me muito melhor com cabelo grande.
O meu cabelo era igualzinho o seu. Ele ficava totalmente arrepiado para os lados. Não sei por que ultimamente ele ficou mais liso e parou de arrepiar o.0.
Um diga pra você: Pegue a escova, enrole-a com força no cabelo no sentido contrário ao lado que ele embraçada e vá puxando e enrolando ao mesmo tempo(melhor se ele estive molhado). Não mexa nele, deixe acostumar sozinho, porque se mexer ele volta ao estado anterior. Depois acho que ele começa a parar sozinho, a não ser que seja muito enrolado por natureza)

Esse é o meu cabelo. Paguem euahuehauehuaehauehae
Na época estava bem curto, muito mesmo, eu deixo muito maior. Pra ter uma noção essa foto foi tirada a uns 5 meses e ainda não cortei desde então. A única parte do meu cabelo que não é lisa é o finalzinho da parte de atrás (é meio arrepiado)
Outro dia eu cortei o meu cabelo bem curto, quase raspei tudo, e umas meninas da minha classe perguntaram pro meu amigo quem era o gatão do aluno novo da sala euaheuaheuehauehuaheuahe. A garota que eu gostava passou a me encarar (não sei se foi por eu estar bonito ou por estar estranho).
As garotas preferem cabelo curto, mas eu me sinto horrível sem meu cabelão =/
Agora estou pensando em deixar crescer até as costas, tipo um metaleiro from hell. Dizem que posso até fazer cosplay do vicent (meu sonho de otaku :rolleyes
Até os 4 anos de idade, meu cabelo era totalmente loiro, mas agora não =/