Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bye Bye Main... Rook 4 ever...

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Bye Bye Main... Rook 4 ever...

Bem eu resolvi colocar alguns materiais que me ajudam de vez enquando em questão de rook... ok? Bem... lá vai o 1º:

The Z of Rook
    Esse site é meio estranho... Ele tem uma matéria que foi publicada no antigo fórum do TibiaBr, mas aqui ele precisa ser traduzido de novo... Ele támbem mostra diálogos... Mas desconfio que são apenas lendas (um tanto quanto al-fundamentadas)... O Kra até tem uma ss:

[IMG]http://ar.**************/phantom487561/4.JPG[/IMG]

Rook Official Site
    REalmente o Master Slayer Mandou muito bem... o site está a pampa... aliás que ele é um dos melhores rookers...

Fórum WoT - Rook
    o tópico da WoT... com as viagens deslumbrantes dos patrícios... desde kras que juram possuir a SoF até kras que querem Beholders em rook(coitados de nós)... Que o MAster Slayer é modera...

Sword of Fury Collection Thread
    O tópico específico da SoF... Também muito bom... Tem uns malucos lá mais vale apena... Teorias são válidas até que se provem o contrário...

Bem... Galera qndo eu encontrar + sites (eu toh procurando... Google 4 ever!) eu posto aqui...

E tb venho por meio deste post pedir desculpas pelo meu post anterior (Locke e Meus Companheiros...) Talvez eu não tenha sido muito claro... Mas eu postarei sim umas ss comprovando o que eu fiz (Provavelmente semana que vem, afinal eu só posto do meu trampo e ainda não deu tempo de trazer para k).
    Eu abandonei meu char em Valoria e resolvi me dedicar somente ao meu querido rooker Burrinho Matador... E vim como burrinho pro fórum tb!
    Eu gostaria de pedir que alguns colegas deste fórum parem de sppamear quando eu estou jogando... afinal... EU NÃO PEGUEI SPIKE SWORD NENHUMA! E NEM SEQUER BRASS ARMOR OU SCIMITAR! Nada do que eu consegui é conclusivo!
    Vamos organizar esta busca... e quem sabe o Brasil consegue pegar esta espada maldita?

Bem... desculpem-me sobre qlqr coisa e até +!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa ss eh fake com ctz... sobre o site, diz q vc tem q matar o mino da montanha no fist, dps ir la e matar o mino mage...

hehe quem sabe dps eu tente...

sobre o seu topico: Se vc realmente fez alguma coisa, conte nos o q eh, nao venha falando no spoil plz, que ninguem vai acreditar... conte nos o premio, de dicas, ou intao mande o spoil de uma vez, e em vez de ss, posta um vidio, q ai nao vai ter duvida alguma sobre a sua integridade

ateh mais

Registro
    01-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanfarra Master
    ... conte nos o premio...
    Vem axo que eu já dei uma dica do prêmio em um dos meus posts... Se você não percebeu eu axo que deixei bem claro... Olhe com olhos de Roleplayer (lol)...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Vem axo que eu já dei uma dica do prêmio em um dos meus posts... Se você não percebeu eu axo que deixei bem claro... Olhe com olhos de Roleplayer (lol)...
    vei, eu nao sou roleplayer, o maximo q faço eh ficar bebendo beer e zuano os otros na cidade...

c quer saber, eu nao acredito noq vc disse, pq vc nao prova.

mesma coisa q eu chegar e falar isso:

"
    olha que interessante, aconteceu comigo esses dias:
    Tava la limpando o mino hell com meu amigo qnd apareceu o gm knightmare na minha frente e disse:
    20:36 Knightmare on Isara: Do you want me to teleport you to mino mage room?
    20:36 ****** *****: Sure
    20:37 xxxxxxxxx xxx: oh really?
    20:37 Knightmare on Isara: Yes ^^
    20:37 xxxxxxxxx xxx: For sure!!!
    20:37 Knightmare on Isara: Ok, get prepared
    20:37 You lose 27 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:37 xxxxxxxxx xxx: Aahh...
    20:37 You lose 45 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:37 ****** *****: Aahh...
    20:37 You lose 12 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:37 You lose 33 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:38 You lose 99 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:38 xxxxxxxxx xxx: Aahh...
    20:38 ****** *****: Aahh...
    20:38 You lose 30 hitpoints due to an attack by a minotaur mage.
    20:38 You lose 25 hitpoints.
    20:38 You lose 25 hitpoints.
    20:39 You have found a spike sword.
    20:39 You see a spike sword (Atk:24 Def:21). It weighs 43.0 oz.

Eu ateh tenho ss, mas nao preciso provar, se quiser acreditar, acredite.
    "

Se vc realmente tivesse feito esta quest, não veria o menor problema em responder qual o premio dela, e pra provar, postar um filme.
    Agora se vc vai ficar nessa de roleplay blah blah blah, eh pq nao tem quest alguma.

Até mais

Permissões de Postagem