Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tibia down junto com a internet.

Registro
    18-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Tibia down junto com a internet.

Caros usuários do fórum, eu gostaria de dizer que na minha casa, a internet está caindo direto, isso há meses, sempre acontece isso por isso eu axo um ******* fikar jogando aki morrendo toda hora, ja morri 3x por causa da net e ja fikei perto da morte umas 500 vezes. hoje de manha tava caindo de 5 em 5 mins... eu tava caçando e morri agora a pouco. perdi meu shield, um level e meio 15% do ml e um skill inteiro.(no lvl 42)

e agora eu pergunto: ISSO SÓ ACONTECE COMIGO MESMO? eles falam q eh a brasil telecom, mas como!? meus amigos jogaram ontem e hoje quase todo o tempo e a internet deles nao deram um lag ou caída.... por favor me ajudem a resolver isso.. sempre q eu ligo na brasil telecom eles fala q eh a cidade e nao sei oq... ah vai se *****] eu cansei de fikar perdendo loot e exp e porcento das outras merdas... toma no cu da vontade de parar de jogar esse jogo viciante ***
    segue aí a foto do meu corpinho da mais recente morte:

por favor, se isso continuar eu acho q desisto, espero soluções! :wscared:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não importa.
    Seu vizinho pode ter a internet perfeita, usando a mesma que a sua e a sua pode ser uma porcaria.
    O problema pode ser diversos, desde sua fiação com umidade, velha, enferrujada, etc. Fios do poste com algum problema, ou até mesmo a central (pouco provável).

O que você tem que fazer é LIGAR LÁ E EXIGIR SEUS DIREITOS, e não ficar reclamando em lugares que não vai mudar em nada. Se não funcionar, va no abuse.org, procure o ombudsman da sua servidora de internet banda larga, mas exija seus direitos, não use o jeitinho brasileiro de pensar "ah ta uma bosta e se eu correr atras não vai adiantar nada", adianta sim, nem que demore.

Abraços.

Registro
    03-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que ngm do forum tem como te ajudar.

quando a internet da região é ruim não há o que fazer...
    aqui era a mesma coisa, mais com o tempo melhorou

dica: mude-se para outra cidade..
    Old Times never back =(
    http://uploads.tibiabr.com/allfiles/119490910535.JPG

"Don't Worry...... Be Happy!"

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kara, se seu problema é com a brasil telecom, não é no tibiabr que vai ser resolvido, liga pra la e chama um técnico.

Registro
    13-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara cê é masoquista? a net caindo de 5 em 5 minutos como você disse, e você ainda vai caçar? O que você espera? =/

Essa coisa de net com problema é meio complicado porque podem ser centenas de motivos, e o jeito é você ir eliminando um por um. Primeiro vê o computador, depois o provedor, depois os cabos, depois o modem, depois até mesmo o cabeamento até tua casa (tem que chamar tecnico da operadora) e por aí vai até descobrir...

Não é impossível, mas pode dar trabalho. Mas enquanto não arruma a net pelo menos não fica caçando no main char ow... -_-

Publicidade:

A life without honor, is a meaningless life.

Registro
    18-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lunik Ver Post
    Cara cê é masoquista? a net caindo de 5 em 5 minutos como você disse, e você ainda vai caçar? O que você espera? =/

Essa coisa de net com problema é meio complicado porque podem ser centenas de motivos, e o jeito é você ir eliminando um por um. Primeiro vê o computador, depois o provedor, depois os cabos, depois o modem, depois até mesmo o cabeamento até tua casa (tem que chamar tecnico da operadora) e por aí vai até descobrir...

Não é impossível, mas pode dar trabalho. Mas enquanto não arruma a net pelo menos não fica caçando no main char ow... -_-
    kkk... nem cara, eh q tpw, na hora q começo a cair eu sai do meu main char e entrei em outro
    dai eu vi q paro de cair e voltei.... resultado vcs jah sabem.

e valeu pessoal, eu insisti la, liguei pra brasil telecão e um kara concerto pagente la ;P valeu pela(s) resposta(s) construtivas

edit: o topico ateh q ajudo pq dps eu fui perguntar sobre os cabos, e meu pai me disse q jah tinha trocado e era novo e talz, mas valeu por tentarem ajudar, o problema nem sei oq era UAHuahA
    Última edição por dOlar?; 13-09-2008 às 14:32.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dOlar? Ver Post
    kkk... nem cara, eh q tpw, na hora q começo a cair eu sai do meu main char e entrei em outro
    dai eu vi q paro de cair e voltei.... resultado vcs jah sabem.

e valeu pessoal, eu insisti la, liguei pra brasil telecão e um kara concerto pagente la ;P valeu pela(s) resposta(s) construtivas

edit: o topico ateh q ajudo pq dps eu fui perguntar sobre os cabos, e meu pai me disse q jah tinha trocado e era novo e talz, mas valeu por tentarem ajudar, o problema nem sei oq era UAHuahA
    Legal kara, mas evitar caçar em lugares perigosos até ter certeza que a net esta realmente estável.

Registro
    27-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preocupa nao ^^
    A internet brasileira é uma das piores do mundo ^^
    Filipe Lima

A Cipsoft ficou mercenária de mais. Vai jogar WoW que pesa menos no bolso e voce se diverte mais

I miss you Tibia 7.0 :,(

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É tudo culpa da BrTelecom, como sempre. Aqui também é assim, infelizmente.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que quiser colher opiniões com intuito de esclarecimento de dúvidas e/ou ajuda que queira sobre o jogo, poste sempre na seção Tibia Suporte Hiho. Ok?!

Abraço

[]'s

.:: mOvIdO ::.

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. [Artigo Oficial] O dinheiro faz o Tibia funcionar
    Por Heenett no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 18
    Último Post: 03-01-2009, 23:32
  3. Lendas e Mitos do Tibia
    Por Dragonxix no fórum Tibia Geral
    Respostas: 113
    Último Post: 12-12-2008, 07:24
  4. Tibia e sua evolução