Bom galera, tenho um PC da Itautec Infoway, Minitorre, a menos de um ano com as seguintes configurações:
Processador: Intel Celeron D 315 (2.26GHz)
Memória ram: 512MB, HD: 40GB,
Motherboard Itautec ST1240.
Com uma GeForce 64 MB MX 4000.
Sempre joguei Tibia sem lag, até com MSN + Músicas + Firefox abertos, antes mesmo de colocar essa ge force, com a placa onboard que vinha com o PC, nunca tive problemas de lag no pc... De um tempo pra cá, tudo ficou muito lento, não conseguia jogar Tibia sem lag, Só de abrir música + msn já dava lag tmb, OK! Tirei a GeForce pra ver se era conflito = nada, fiz todos os procedimentos contra lag aqui do forum e nada, li em um monte de lugares, etc... Agora eu formatei, e a lag geral do pc saiu UM POUCO, mas a do Tibia continua, pra ficar quase bom no jogo, preciso fechar tudo e deixar só o Tibia nas configs. minimas etc. Bom, já fiz de tudo, atualizei driver, ajeitei framerate, configs. do windows, etc... O que fazer agora? Ah, tenho uma net estável da NET São Paulo - 3 mbs...
Eu acho que o problema não está no meu pc, pois formatei, e antigamente não tinha problemas, mas se a net é boa, as configs estão direitinhas, o problema só pode ser nele mesmo, e o que fazer? comprar um novo processador? (tenho um laptop que com um processador um pouquinho melhor, 2,4 ghz e menos ram (256) já roda 100% sem lag, a placa de video do note é onboard tmb...) aumentar ram? placa de vídeo nova?
sei lá, to ficando louco
ushausah
vlw pela atenção, agradeço desde já, preciso de ajuda, aguardo respostas!
abraços e beijos.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: