CAPITULO 1: PoH onde Vive o Mau
Era Um dia como qualquer outro em Aldora, pessoas saiam de suas cidades para ganharem esperiencias em Batalhas e utencilhos para venderem, porém existe um Lugar so onde os mais experientes conseguem entrar e saíram vivos, este lugar e PoH, neste local estavam caçando como de costume o Paladino Mevar e o Mago Massacrowicec, derrepente um Vulto negro envolto por uma áurea azul escura aparece diante dos 2 que tentam arduamente destruírem o vulto, mais nada acontece, então com uma voz fria e tenebre
- Mevar, Massacrowicec, tenho uma exelente proposta para vocês.
Mevar então responde
- O Que e você? E o que tem para nos oferecer?
Vulto
- Eu sou o Deus da Morte, e estava esperando a anos para iniciar a destruição de Aldora, chegou a Hora e vocês são os escolhidos para serem meus generais, caso aceitem terão muito poder e armas super Poderosas para a Guerra que vai ser formada
Massacrowicec
- Obviamente eu aceito, poder é o que eu sempre preucurei
Mevar
- Eu também aceito.
Vulto
- Exelente, aqui vocês terão seu Quartel General onde poderão organizar todos os ataques, as cidades.
Diante do Vulto aparecem 2 olhos malevonos e vermelhos, ele levanta sua mão e um grande muro se ergue fechando os 3, aos poucos eles estão dentro de uma grande casa, com vários cômodos e Inúmeras Armas como Demons Set Power Bolts e Inúmeras runas de todas as Mágicas, Muitos mana fluids também haviam no Lugar...
Vulto
- Esta completo os seu QG, meu único pedido é, Dizimem todos os Humanos de Aldora.
Do Nada o Deus da morte some e Mevar e Massacrowicec, pasmos e encantados com tanto poder que lhes foi atribuído se equipam e começam a Pensar em uma forma de Ataque a cidade mais desprevinida e coisas do tipo...
2 dias se passaram e as idéias já começaram a surgir em suas mentes malevonas, eles já tinham a primeira cidade Alvo, era Venore, e os Aliados eles iam convocar naquele mesmo dia.
Um tempo mais tarde os 2 novos generais do mau tomaram rumos diferentes, Massacrowicec foi a Orc Fortress, ele entrou na cidade destruindo com total facilidade todos os Orcs que lhe atacavam, e continuava avançando ate Uderek´s Rock, onde havia um velho castelo em ruínas escondidos, Poucos sabem, mas existe um orc líder da Fortaleza, ele e conhecido e temido por todos os outros orcs, porém muito pouco pelos humanos, mesmo por que os que o viram eram facilmente aniquilados, até mesmo no Passado Massacrowicec teve uma Batalha com esse Orc, onde saiu derrotado mesmo assim conseguindo fugir, agora novamente estavam os 2, frente a frente...
Ae galera erros de portuga sux... mais o que importa e a conteudo..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação