Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32

Tópico: Guia de Hunts.

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

henrique, vamos mexendo uma coisa de cada vez. ai voces me ajudam a fazer o guia, a gente revitaliza a videoteka, e depois vai vendo o que fazer pra que o povo se interesse por ki9nas novamente!

eu sei que ta osso, kina ta uma bosteca mermo, ma nada que a gente num possa reverter, né mermo? kina é sofrido mermo, ma é a vocação do nosso coração!

e o tibicam nao estar sendo continuado tem feito essa redução em videos mermo, agora é so cam. e sabe que eu prefiro ele? muito melhor!

vamos vendo quem vai ajudar, e depois a gente coloca a mao na massa e vamos fazer esse pao crescer!

beijocas!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode contar comigo , mas só posso fazer os videos em .rec =[
    Última edição por Beholder Caolho; 12-09-2008 às 23:36.

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Ao invés de ficar falando já vou tentar mandar e prometo que vou fazer os vídeos quando eu tiver tempo nos finais de semana porque dia de semana eu tenho aula o dia todo =,(

Eu não sei exatamente o formato de como deve ser Valéria, então qualquer coisa edita aqui tá? =)

Hunt: Larvas em Ankrahmun (na cave que fica à norte do petróleo)
    Char MÍNIMO: level 9 (com exura) skills 20/20 e a primeira arma da island of destiny já começa caçando (mas faz menos exp/hora).. dá pra ficar lá até o level 30 - no momento estou level 23 skills 46/41 (sem treinar) e com plate armor,brass legs, steel helmet, dwarven shield, boots, crimson sword.
    Gastos: Com 20/20 é capaz de gastar alguns health potions (leve uma bag de health potion que já garante) e mais pra frente não gasta nada
    Lucro/hora: Não tenho muita certeza.. creio que cerca de 150~300gp (food dropa fácil então não se preocupe com isso)
    Exp/hora: 4k~6k em leveis/skills baixos, com meu char eu faço 13k~14k

obs: levar: rope,shovel e uma letter pra avisar que você está na cave
    obs²: de vez em quando entra gente na cave mas é pra caçar os scarabs que tem nos outros 2 andares então não se desespere falando 'LEAVE' com qualquer um que aparecer

é 'só' isso mesmo.. eu acabo falando demais como sempre mas qualquer coisa edita ai
    ~Goldeins

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

goldeins fico bom

val:eu nem sei se vo ajuda

pq tipo,a voc q eu conheço e tenho experiencia é sorc

mas eu posso faze algumas coisas sobre ghouls e etc,q sao os bioxs q eu cacei com o kina

e kina nao ta ruim,sao as pessoas q vao para as voc modinha,só esse é o prob

e do meu ponto de vista

as pessoas q faziam videos e se importavam com a seçao,pararam de fazer videos enao veio ngm para suprir isso

e tipo,eu ajudo na voc dos sorcs

e vim aki tentar ajudar a levantar a seçao

mas vamo q vamo

nao me leve a mal

só flei oq eu acho e tbm na critikei os users

pq tem um ou dois users q tentam levanta a seçao,mas o resto nao coopera

dai nao da certo

fuuii
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    30-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre joguei de Druid em n-pvp, e meu amigo de kina...sempre tive vontade de jogar de kina, e semana passada criei 1 kina
    Ta lvl 16, 61/60, irei treinar até 70/70, ai colocarei p.a e vou upar :yelrotflm
    E vou tentar ajudar ao maximo, só alguém explicar como uso tibiacam 8.22 :o, faz mó tempo q nao uso tibiacam :mad:
    Flws ae

Publicidade:

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Rotworms de Darashia (cave perto da GS)
    Char mínimo: Knight level 8, 20/20 com o set da island of destiny já vai
    Gastos: Antes de aprender exura (lvl 9) gasta no MÁXIMO 1 bag de health potion em 1 hora de hunt.. depois disso vai de 0~2 ou talvez mais um pouco se pegar os carrion worms no andar de baixo
    Exp/hora: antes do level 9 vc faz uns 4k~7k (não aconselho a pegar os carrion worms ainda) .. com skills/set melhorzinho já pode fazer uns 8k~13k dependendo do número de pessoas na cave mas já fiz 15k em 1 hora sozinho.
    Lucro/hora: 1k~2k em gold $$$ (que é uma boa quantia pra low leveis)

acho que é isso mesmo né? depois eu posto mais
    abraços
    ~Goldeins

Banido
    Registro
    02-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Local: Shadowtorn (Elf, Elf Scout)
    Char mínimo: lvl 30 skills 60/60, K-set, BS e Medusa shield (é o que eu uso pelo menos, dá pra ir com um char mais fraco)
    Gastos: Nenhum, leve uma bp de Health potion por precaução.
    Exp/h: 15~20k
    Lucro: 1~1,5k em cash + Heaven Blossons.

Importante: Evite a torre com os Arcanists, ou vá pra se divertir se não se importar com um wastezinho. Eu fiquei quase 1h hoje em Shadowtorn e gastei 2 bps de HP. Mas limpei a torre 2x, matando inclusive os dois draggys e ainda fiz a quest do time ring na corrida. Quando eu tava só nos Elf e Elf Scout eu tava sempre com full hp e quase full mana pq raramente usava um exura pra completar a vida. Mas também, só na quest do time ring foi umas 15 potions... uahiuahiuhiuah

Não esqueça de pegar as Heaven Blossom que os elfos dropam.
    Dá pra ficar de boa no -1, ground e +1 que só tem Elf e Elf Scout. Com meus equips os Scouts mal hitam mesmo quando tão em 3+.
    Última edição por Fureus; 13-09-2008 às 09:10.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vo ajuda no possível também =P.... ta certo que faz tempo que não caço pq to treinando skill ( sonhados 90/90 *.*).... mais acho que não deve ta muito diferente disso:

Local: Dwarf Mines
    Monstro: Dwarf Guard ( cave antes do dwarf hell, nos dois andares anteriores)
    Requisitos: creio que skill 80/80, level 45+- já sirva ( eu tava isso quando caçava lá)
    Equipes: Royal Helmet, DSM, Fire Axe, Demon Shield, K-Legs, S-Boots
    Gastos: Depende.... se fica nos dois andares sozinho, 1 bp de mp/hr dá ( não gosto de caça com shp =P)
    Lucro: 30K~40K exp/hr dependendo do número de pessoas que estiver lá...
    2k+ de money/hr mais lootbags que devem ser feitas.... sempre paga os gastos com potions....
    Considerações finais: Não desça no dwarf hell, pq se você for level meridiano nem quase dá tempo de ropa =P

Ia faze também das tartarugas, mas eu caçava lá quando era premmy.... e isso foi antes de lançarem as pots
    Última edição por Funny-Lhama; 13-09-2008 às 12:11.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CONTA COMIGO TBM!!!
    SO TEM UM PROBLEMINHA... NUAM CONSIGO FILMAR KOM TIBIA CAM LITE (AXU Q EH PQ SOH O PRO FILMA NEH????)
    E EU TO TREINANDO + NAUM CONSIGO TREINAR DIRETO SEMPRE DO UMA PARADINHA!!!
    SO UMA PERGUNTA
    QUANDO Q VC VAI MONTAR O GUIA????

Registro
    19-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu posso ajudar a Organizar os tópicos..
    Os autores me mandam e eu organizo nos tópicos..
    Tenho muito tempo para isso..!!

Contem comigo ;*

Publicidade:

Simplesmente a vontade de tentar e a fé para acreditar que é possível. (;

- De volta a Ativa :]

a-loca

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | Tente Floodar.
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5637
    Último Post: 18-03-2012, 16:01
  2. Taverna | Dicionário de Medos - Você tem medo de que ?
    Por Pharrd no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 74
    Último Post: 30-01-2010, 23:20
  3. Tecnologia | Placas de vídeo - Um guia para iniciantes
    Por Mozts no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 15-01-2010, 23:57
  4. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  5. Instabilidade Comercial do Brasil