Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Full Sign [Vídeo Tutorial]

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Full Sign [Vídeo Tutorial]

Minha primeira Vídeo-Aula, sou inciante, mas espero que dê para ajudar alguém.

Resultado:

http://i291.photobucket.com/albums/ll317/Bryanttt_2008/wallpaperriseoflegends.png

Download do Vídeo Tutorial:

MEGAUPLOAD

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bryantt; 08-12-2008 às 16:05.

Registro
    22-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to no trampo, aqui nem rola baixa ;~ mais
    em casa eu baixo e tento faze e depois posto o resultado beleza
    e o que eu achei

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Archmeed Ver Post
    to no trampo, aqui nem rola baixa ;~ mais
    em casa eu baixo e tento faze e depois posto o resultado beleza
    e o que eu achei
    Ficou um pouco grande só, vídeo de quase 1h de duração. :triste:
    Valeu, abraços.

Registro
    16-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

putz

83 mega
    parece

vai demora pra baxa
    mas vo faze um sacrificio

Edit:
    Bom, baxei o tuto, e to assistino agora, mas umas dicazinhas pra tutoriais,
    se você nao pretende gravar voz, pra explicar, desative o som, pois só vai servir pra demorar pra salvar o video, tire o grande highlight do mouse, e só deixe o de clicks, senao só atrapalha

antes de começar um tutorial, ja tenha tudo planejado doque vai fazer

e se possivel, grave voz ao invez de digitar nos bloquinhos de anotações, é melhor

não tenho certeza, mas se o camtasia puder "acelerar" o tempo, faça isso para uns 70% do tempo normal, vai ser bom pro video ficar mais leve

e tente não demorar muito com as ações, por exemplo, em ficar esperando

se o seu pc for "fraco" e tiver travando muito com o camtasia (aqui tambem trava demais com ele)

diminua o tamanho da area de captura para cerca de 500x500px, e ative zoom e pan, só é um pouco mais chatinho de trabalhar, e as vezes ele nao grava algo importante pois ele vai seguir o mouse, e na hora de assistir, as vezes não é tao bom quando tela cheia, mas fica bem mais leve

eu reparei aqui, que o highlight além de atrapalhar , deixa embaçado a area que ele passa, é melhor tirar ele mesmo, porque da pra ver o mouse tranquilamente

outra coisa interessante, e que ajuda, é sempre com um tutorial, hostear tambem os arquivos de projeto ( inclusive .psd) e que serão utilizados no tutorial, pra pessoa ir "seguindo" passo a passo, por exemplo, esse tutorial parece que vai ser bem util pra mim, e vi que tem muitas texturas externas, então seria bom ter colocado junto com o video

mas como voce disse, acho que esse é seu primeiro tutorial

mas olha só, se voce tiver afim de um site pra postar seus tutoriais, fala comigo ai

[email protected]

blz

flw

Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lemon'F Ver Post
    putz

83 mega
    parece

vai demora pra baxa
    mas vo faze um sacrificio

Edit:
    Bom, baxei o tuto, e to assistino agora, mas umas dicazinhas pra tutoriais,
    se você nao pretende gravar voz, pra explicar, desative o som, pois só vai servir pra demorar pra salvar o video, tire o grande highlight do mouse, e só deixe o de clicks, senao só atrapalha

antes de começar um tutorial, ja tenha tudo planejado doque vai fazer

e se possivel, grave voz ao invez de digitar nos bloquinhos de anotações, é melhor

não tenho certeza, mas se o camtasia puder "acelerar" o tempo, faça isso para uns 70% do tempo normal, vai ser bom pro video ficar mais leve

e tente não demorar muito com as ações, por exemplo, em ficar esperando

se o seu pc for "fraco" e tiver travando muito com o camtasia (aqui tambem trava demais com ele)

diminua o tamanho da area de captura para cerca de 500x500px, e ative zoom e pan, só é um pouco mais chatinho de trabalhar, e as vezes ele nao grava algo importante pois ele vai seguir o mouse, e na hora de assistir, as vezes não é tao bom quando tela cheia, mas fica bem mais leve

eu reparei aqui, que o highlight além de atrapalhar , deixa embaçado a area que ele passa, é melhor tirar ele mesmo, porque da pra ver o mouse tranquilamente

outra coisa interessante, e que ajuda, é sempre com um tutorial, hostear tambem os arquivos de projeto ( inclusive .psd) e que serão utilizados no tutorial, pra pessoa ir "seguindo" passo a passo, por exemplo, esse tutorial parece que vai ser bem util pra mim, e vi que tem muitas texturas externas, então seria bom ter colocado junto com o video

mas como voce disse, acho que esse é seu primeiro tutorial

mas olha só, se voce tiver afim de um site pra postar seus tutoriais, fala comigo ai

[email protected]

blz

flw
    Nossa, valeu pelas dicas.
    Primeira vez que uso camtasia, eu imaginaria que estaria bem mal configurado, vou dar uma fussada dele e melhorar.
    O próximo será bem melhor e com as stocks, c4d, psd, e os demais.

Obrigado, abraços.
    E vou adicionar você ao MSN.

E aliás, já estou providenciando algumas peças pro meu pc, uahuahaa, ele tá muito lerdo, principalmente quando abro diversos programas simultaneamente que to aprendendo usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Design | Lista de Tutoriais
    Por Vawned no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 14-02-2009, 22:44
  2. Design | Hulk full sign tutorial...
    Por Sherman no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 21-06-2008, 20:19
  3. Extensão de sign de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes