Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Para OS Novatos(Newbies Noobs etc)

Registro
    11-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para OS Novatos(Newbies Noobs etc)

Isso e para os Jogadores Novatos que estiverem Vendo isso.

1- Sempre Temte fasser amigos nunca divida contas.(dificl aranajr alguem que se possa confiar no tibia)
    2- Não tenha medo de caçar Eu ja morri mtas vezes mtas delas me arrependo mas se elas não tivessem occorido nao seria o que seria hoj.
    3-Não gaste dinhiro real em tibia (como ekips) Se você quer investir na sua conta Faça sua premium acount.
    4-Se alguem te Pkar não pare de jogar se morrer de red skull não pare de jogar Se você chegou algum dia ao local onde esta e morreu com certeza pode recuperar e voltar aonde estava.
    5-Treine Skills Mas não demais.
    6- Tire SS pois você so vai perceber a simplicidade de sua vida noob quando não a tiver mais....
    7-Não hackeie
    Isso ai galera Mais duvidas fale comigo no tibia NAO em ade no MSN NAO me mande e-mails Nao tebnha medo pois eu sempre respondo calmamente ja ensinei 5 pessoas a jogar sendo q uma delas eh meu filho no jogo chegou ao lvl 22 (soh oeag lvl -.-) mais ele ainda vai melhorar.
    " A Derrota é para os Fortes, Pois os Fracos nem Tentam"
    palavras de uam grande pessoa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img252.imageshack.us/img252/4258/retiredtd4.png

19:49 GM Trithaithus: Darmerion has been awarded a notation for his comment about Apitov's sexual orientation too, by the way.

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Continuo sem entender: qual o intuito de um tópico assim? Todo mundo no tibia (mesmo os newbies, pode ter certeza) faz isso se quiser, o problema é de quem fez...

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico foi bem intencionado... Mas a escrita... Me diz ae o código que você escreveu isso pra mim ter fontes pra traduzir... Tá horrível de entender em grande parte.
    "Patience with others is love. Patience with self is hope. Patience with God is Faith."

David Greenberger: A arrogância de todas as gerações é acreditar que a marcha progressista da história do mundo chegou ao auge na sua geração e agora vai começar a descida.

Stephen R. Covey: Procure primeiro compreender e depois ser compreendido. As pessoas não escutam com a intenção de entender, mas de responder. Filtram tudo pelos próprios paradigmas, lendo sua autobiografia na vida dos outros.

15:03 Guido on Aldora: If you are to weak to fight monsters go to disney land .

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po naum gostei naum muito poucas informaçaoes sei la :p
    ''importante treinar skills mais naum muito"????? se é loko quanto mais skill melhor se o kra quiser se matar pegando skills melhor pra ele
    "nao hakeiem" vc deveria escrever isso "naum seja hakeado" se o kra for noob como é que vai hakear?

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O tópico teve boas intenções...mais a letra ta meio ruim...e vc falo umas coisas sem sentido...mais vlw ae flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Superstylin~

Banido Avatar de Haper
    Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff dexa de ser metido quem quer falar com vc ¬¬

Permissões de Postagem