Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: A Cip e o capitalismo

Registro
    18-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, eu gostei muito do post. Quando comecei a ler, pensei que fosse mais um dos posts "contra Cipsoft", mas acabei vendo que é um comentário profundo (viva a Tv que você assistia ).
    A Cipsoft (como qualquer outra empresa), tem o principal objetivo de lucrar, esse negócio de P.As serem mais banidas :rolleyes: eu nunca tinha pensado nisso. Ultimamente me disseram que a maioria dos tibianos são botters, e que, na grande maioria são P.A. Agora, dê uma olhada "lol":
    Free Botters são players que já foram P.A (ou não) e que agora estão com 'preguiça' de upar de novo, então qual é a solução? BOT é claro, quando você sobe muito alto e de repente cai é um saco. xD
    Premium Botters são chars que, devido às habilidades premium e os lugares com grande respawn, decidem usar BOT para ficar mais fortes. Mas por favor, qual é a graça de ser forte e não saber nada sobre o jogo? Se você quer um jogo de "ranks", vá jogar CS. Tibia é um RPG. ¬¬

Essa é a MIHNA OPINIÃO, aliás, eu nem postei direito. Mas é isso que eu tenho a dizer. Parabéns pelo post.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Bragi Skald - Um Bardo.

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Muito Bom

Bom, pra começar, eu não quero ser melhor que ninguém, mas, modéstia à parte, sou muito experiente no jogo (desde 2003).

Seu tópico foi muito bom. Você soube expressar bem o pensamento dos que realmente entendem o jogo. Quem jogou Tibia há uns 3 anos atrás sabe o quão desestimulante está jogar hoje em dia.

Com relação ao fato do "banimento", banir P.A's é uma jogada de lucro mesmo, isso é indiscutível. Só tem uma coisa no seu tópico a qual eu não concordo, é dizer que as atitudes de hoje não estão ajudando contra os botters. Há uns 6 meses atrás eu desisti do Tibia por achar que a Cipsoft não estava nem aí pros Bot's, mas agora eu estou prestes a voltar ao jogo por perceber que eles estão realmente empenhados nessa luta contra os trapaceiros.

Atualizar o jogo em torno de 15 em 15 dias não é nada fácil, quem é programmer sabe disso.

MINHA OPINIÃO: A Cipsoft está quase chegando à uma cartada final contra os botters, e esses patchs estão, pouco a pouco, revelando as falhas dos Bot's. Creio que em torno de 6 meses a prática do Bot será extinta, em outro tópico sobre o assunto eu expliquei o porquê.

Parabéns, e abraços!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simplesmente genial, você descreveu tudo que eu penso sobre a Cipsoft num texto curto e objetivo, a Stamina não serve pra nada e realmente a Cipsoft é capitalista, mais uma coisa mais simples pra resumir tudo isso é somente falar que a Cipsoft é capitalista simplesmente por que ela é uma empresa, ora bolas.
    "When you count your friends for your enemies is time to go"

Registro
    06-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso eh um jogo com o intuito de ganahr dinheiro, como todos os outros jogos. Outra coisa a cip tem que paga os servidores seu lol.

Stamina tem sim o intuito de acabar com os bot senão os bot iria fica logado 24h por dia todos os dias.

Banimento faze o que se o free não denuncia os bot, tava jogando free todos na cave sabia que o cara era bot e nem fazia nada eh logico pra eles tanto faz tanto fez nao paga pra joga. E a cip faz a coisa certa ela procura bani os Hl para ter mais impacto nos outros player.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ockarina Ver Post
    Realmente, eu gostei muito do post. Quando comecei a ler, pensei que fosse mais um dos posts "contra Cipsoft", mas acabei vendo que é um comentário profundo (viva a Tv que você assistia ).
    Huahuahua .. Eu mau assisto Tv, e qnd assisto me vem essas ideias locas, como o meu proposal, q esta na minha sing, veio do nada .. Puff, estava la, todo criado huahuase
    Obrigado pelos elogios e por ter postado.
    Abraços

Chaves Carbonix
    Seu tópico foi muito bom. Você soube expressar bem o pensamento dos que realmente entendem o jogo. Quem jogou Tibia há uns 3 anos atrás sabe o quão desestimulante está jogar hoje em dia.
    Ééé .. Velhos tempos aonde até ser sharer ainda era uma coisa "nova". Que saudade desses tempos huahua. Obrigado por ter postado e pelos elogios
    Abraços.

Obrigado aos outros q tem postado tb
    Logo logo qnd eu estiver em um tédio³ criarei algum roleyplay ..
    Mas bem feito .. Nada de reciclável aiusehae
    O tédio me faz criar otimas coisas

jaws~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    06-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pois é cara, eu viciei em Tibia quando percebi que era um jogo de infinitas utilidades. Por exemplo: quando eu não tava afim de caçar, eu ia fazer amigos no dp de Venore; quando eu não tava afim de fazer amigos, eu ia caminhar, matar algumas criaturas apenas por matar mesmo; quando eu não queria fazer nada, eu simplesmente ficava comprando besteiras no trade.

O que transformou Tibia no que é hoje foi o próprio player. Tibia se tornou em algo totalmente competitivo, todo mundo quer passar por cima do outro. Óbvio que é legal ter um HL, mas é mais legal ainda chegar a esse HL de maneira prazerosa. Não existe nada melhor do que chegar ao level 100 tendo passado por todas as hunts do jogo. Após fazer isso, você vai ter, no mínimo, uma casa super bem equipada e muita experiência no jogo.

Bom, seria muito legal que tivéssemos um chat para conversar né...

abrç

Tópicos Similares

1. Respostas: 267
    Último Post: 27-02-2008, 18:26
  2. topico inutil falando mau da cip soft
    Por Keitaro no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 06-02-2008, 08:30
  3. DUVIDA O ADM DA CIP SOFT EH GAY? E EMO? AQUELE FDP?
    Por FNV no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 09-12-2007, 22:41
  4. Cip Soft filha da puta vai toma no cu
    Por FNV no fórum Tibia Geral
    Último Post: 09-12-2007, 22:37
  5. a CIP parou de fazer? ....
    Por Ninuzin no fórum Suporte Geral
    Último Post: 28-11-2007, 18:30

Permissões de Postagem