Olá gente , aí , peguei o lvl 80 , frost hunt...
Daí no dia seguinte , eu loguei , e hamy falou que solava a behe quest pra mim , até ai , sucesso absoluto , ela solou facinho , e eu fiz a quest ...
Daí depois da quest , a gente tava saindo né , dae ela correu pra escada , e até segurou os behes um pouco pra eu conseguir subir tb , só que aquele cyclop maldito , o cyclop emo de tanga verde e moicano , me dexo bebado , dae ela subiu , axou que eu tinha subido tb , soh que sobrou pra mim embaxo 3 behes , e mais uns cyclops , e eu estava bebado ... resultado?
Character Deaths
Sep 10 2008, 22:44:17 CEST Died at Level 80 by a behemoth
Tinha acabado de sair uma morte da lista , dae entra essa , mais enfim , nem fiquei muito bravo não , faz parte do tibia , claro que nao é legal morre , foi 50k pro lixo , fora a hunt de frost que eu fiz que gastei pra krai , foi toda pro lixo né , mais da nada o char eh blessado , perdi poca xp e poco ml , ainda mais ml do que a xp ...
Dae de madruga , eu e meu parcerão de hunt , ninjazor , me ajudo a recupera , dae fomo mata uns dl poi devagarzinho sem preça , só pra eu upa mesmo ...
Mais em resumo ta ae o lvl 80 , eu fiz xp rapida do 78 ao 80 , com ajuda de ninja caçando frost talz , deu uns 250k/hr no lvl 78 , muito melhor do que caça solo na sd , e eh isso ...
Agradeço ninja meu emozinho parcero até aqui , e hamy <3 pela behe quest ...
Isso ae abrass gente ...
Fico grande o topico O.o
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

... 

Responder com Citação