Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Entrevista com a Bubble

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Entrevista com a Bubble

Lógico que eu não fiz essa entrevista e dificilmente alguém que não fosse um GM como é o Excessus o conseguiria (a entrevista foi dada ao TibiaNews e foi feita pelo próprio Excessus). Eu já havia postado e está lá na sessão de entrevistas uma tradução da entrevista dada pelo Alex ( o cara que roubou a Magic Long Sword - Cyclopsmania sword durante um trade). O intuito de colocar as traduções aqui é somente possibilitar as pessoas que não tem conhecimento em inglês de saberem um pouco sobre alguns jogadores e ilustres de tibia. Reparem que a entrevista já foi feita a algum tempo antes da mesma pegar lvl 200.

Esta entrevista se encontra aqui: http://www.tibianews.net/section.asp?Ids=2&Id=59

Entrevista com Bubble

O que faz você quando não está jogando Tíbia? Como é a Bubble na vida real ?
    Trabalhando, dormindo, comendo, fazendo compras, passeando igual ao que todo mundo faz. Recentemente eu estou bastante ocupada com meu trabalho.

Como você se sente sendo a jogadora com o maior lvl em tibia ?
    Aborrecida com os novatos (newbies). Muitas perguntas estúpidas, spamming, e insultos diariamente toda vez que eu entro para jogar tibia.

Onde você caça normalmente?
    Segredo.

Oh e... o qual é seu lugar de caça favorito ?
    Segredo.

Por que você investe tanto tempo jogando Tibia ? O que você gosta mais no jogo ?
    No passado, eu tinha mais tempo para jogar quando eu estava estudando na Universidade.

Muitas jogadores reclamam sobre o Sistema de Caveiras (skull system), as novas quests ... Você concorda com eles? Ou você está satisfeita com o tibia atualmente ?
    Eu não me preocupo com o sistema de caveiras porque eu não mato outras pessoas. Eu sou um anjo.

Se você pudesse mudar uma coisa em Tíbia, o que faria ?
    Mais lugares de caça, mais monstros - monstros fortes.

Você se vê alcançando o lvl 200?
    Sim, em 1 ano pode ser hehe.

Eu tenho certeza que você já passou por muitos acontecimentos interessantes em tibia. Você pode compartilhar conosco algum evento interessante de sua vida de Tibiana?
    Nós fomos o primeiro time (Bubble, Ashra, Sir Nepech e Wintance) a fazer a Demon Quest na época que nela se ganhava demon legs e outros itens, mas havia um bug e estes itens podiam ser pegos várias vezes e eu fiquei decepcionada com isso.

Muitos dizem que você (o char Bubble) é atualmente dividido por 8 pessoas ? Isso é verdadeiro ? Seria exagero ?
    Pergunte para essas pessoas que são os 8 jogadores. Você acha que ninguem teria roubado o char se ele fosse compartilhado ?

Quando você ouviu falar sobre Tibia pela primeira vez ?
    Meu namorado me falou.

Todo mundo admira você... mas quem você admira ? Quem é seu ídolo ?
    Eu respeito muitas pessoas, por exemplo Pepelu (fantástica máquina de caça), Flaterry (está trabalhando muito eu acho que está entediado), Ashra e Sir cloudy (me tratam bem), Nietzsche (me ensina muitas habilidades e coisas sobre Tibia), Indy (grande irmão mas ele parou de jogar).

Obrigado novamente, Bubble. Espero que você alcance suas metas !
    Estou honrada pela entrevista obrigado Excessus. E por favor diga as pessoas para parar com o spamming, insultos, perguntando quem está na minha família, que é protegido por mim, quais são meus skills, meu lvl - até pq eu ignorei as mensagens.

Minha opinião: Achei a entrevista pequena e também que a Bubble foi muito misteriosa e se esquivou das perguntas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hum, pelo que vi da entrevista, a Bubble deve de ser meio introvertida na Rl, pq ela fala pouco...

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ja foi postado antes, não?

Registro
    13-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Claro que se esquivou.....todo high level é assim mesmo ¬¬ (salvo exceções )

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só o exessus msm pra conseguir fazer uma entrevista com ela,e olha q nem ele conseguiu revelar nada,essa garota eh cheia de segredos,hein?qm me dera saber oq ela deve saber no tibia,hehe,entrevista legal,mas naum tem nada q o pessoal naum saiba,ele podia ter perguntado um poko mais,flw,..

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    Isso ja foi postado antes, não?
    Poxa vou até olhar Youlo Uncle ! Na sessão de entrevistas e na do tibianews não está.

Banido Avatar de War-ning
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau ^^
    Gostei,bem rox.
    Deve ter sido meio dificil viu,so um GM mesmo.
    Ela ficou meio queta ali onde ela caça....
    Onde será?
    Exp que nem agua...O.o

Bem,ela demonstrou ser legal...Pelo menos com o GM.....

Valeu aew David

Abraços!

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm

axu q tem um lugarzinho secreto...

q soh ela conhece...

soh ela caça lá...

Sempre axei isso
    http://img2.uploadimages.net/644720092.jpg

http://img2.uploadimages.net/8939647...rer5gz19xt.jpg

http://img2.uploadimages.net/2835599...cerers14js.png

Best hits:
    Melee:35-amazon
    Gfb: 61-amazon
    Energy Beam: 51-amazon
    Hmm: 34-amazon
    Fb: 21-amazon (soh nas amazon )
    Explosion: 51-amazon

Retired por tempo indeterminado (derepende volto qndo tiver banda larga novamente)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que exista uma area especifica para Entrevistas, naum???

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking entrevista ?

Se esquivou de tudo mesmo, uma delas foi quando ele falou das quests novas e ela não falou merda com merda....... aff.......é foda ser ignorante...1 dia que eu tiver level 200 vou sair vuando e ajudar muitas pessoas no tibia! :rolleyes:

Publicidade:

Permissões de Postagem