Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Char Fraco ou Má sorte?

Registro
    27-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Char Fraco ou Má sorte?

Jente...nao sei se está certo oque está acontecendo com meu kina,mas eu nao estou gostando nem um pouquinho da situaçao!!!vou falar logo qual o problema:

tenho um knight(DÂ),level 15...skills 46/45...e estou treinando neste exato momento...o problema desse meu knight,é que estou sentindo os hits dele muito fracos!!!:wscared:

Em qualquer topico sobre treino voce vai achar as pessoas dizendo:

"treine nos trolls no level 8 até skills 45/45 e depois vá treinar rots até skills 60/60~70~70":mad:

entao...peguei meu tao sonhado 45/45,mas agora que tenho que treinar com rots,estou sentindo uma dificuldade muito grande quanto aos seus hits...estou usando Knife"You see a knife (Atk:5, Def:5).
    It weighs 4.20 oz.",full def,e praticamente nao estou hitando os rots!!!:triste:
    eu até peguei level 15 pra ver se hitava um pouquinho mais mas nao estou vendo mudança nenhuma no comportamento do meu knight...o mundo é non-pvp,Refugia,e o resumo de tudo isso que vcs leram é:É NORMAL HITAR TAO POUCO ASSIM COM ESSE LEVEL E ESSA ARMA NO FULL DEF?SE NAO FOR,POR FAVOR PODERIAM ME DIZER COMO PODERIA MELHORAR MEU TREINO?:eek:

ps:é que to querendo pegar skill 55/55~60/60 até level 20 pra ficar bem rox e só voltar a treinar lá pro level 25+:riso:

obrigado pela paciencia de terem lido isso tudo ai xau people

Leave,Tiar Mernos Here!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eh normal vc n hitar mto nele com eses skill e arma... a soluçao é vc pegar uma arma + forte, uma dagger por exenplo, e se msm assim vc continuar batendo qse nda, pegue uma arma com atak 10 +/- ou continue treinando com trolls + um tempo.
    Venha você também para o lado biólogo da força !

Registro
    29-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara normal isso de ficar sem hitar o bixo nesse skill ou hitar pouco ele. Experimenta deixar um rotworm só, porque dois em você deve tirar bastante dano e devem ser constantes.
    Você pode tentar deixa em balanced ou coloca uma Dagger (que vai tirar mais dano, porque ela tem 8 de ataque e 6 de defesa) dai quando tiver hitando mais, vai estar mais constante esse seu novo ataque, portanto vai matar mais rápido o bixo, ai se quiser troca para a knife.
    Experimenta fazer com duas rotworms e com uma rotworm e um dwarf normal.
    Testa ai e depois fala se deu certo.

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roxie Ver Post
    Experimenta deixar um rotworm só, porque dois em você deve tirar bastante dano e devem ser constantes.

hits deles nao sao constantes,na verdade,sao quase nunca(uso Dark armor,plate legs,steel helmet e dwarven shield)!

a proposito,ja catei uma dagger aqui nos goblins,vou testar agora

Registro
    31-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treina com dagger até 50/50 ai vai knife q da

Publicidade:

Tryker [48]: muita mulher emplora pra ficar 1 mês cmg
    Tryker [48]: e eu ainda to pagando

Registro
    08-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cata uma dagger, deixa um rot de atacando nesses teus skills, full def e dexa la.
    Depois no 50/50 voce coloca a knife se estiver hitando muito com a dagger.

(Obs: aconselho usar dagger no 55/55 para treinar com carrion worms, sao otimos!)

Abraços,
    Shyrus.

Registro
    09-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so fui hitar treinando legalzinho lvl 20+ enton eh normal msm...
    o problema eh q lvl 20+ vc jah tah ritando meio q d+...
    + msm hitando poko, naum desisti...
    flow
    espero ter ajudado

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pessoal,volto aqui para contar-lhes o resultado do teste:

HORRÍVEL!!!

uma hora ta fraco de +,outra hora forte de + ¬¬

o que acontece é que...no lugar onde eu treino só vem 2 rots,entao eu tenho que me segurar com eles por um bom tempo,mas com a dagger,eu mato o rot rapido de mais!!!assim nao dá:mad:

nao tem nenhuma outra arma que eu possa usar para ter um treino mais eficiente?e tbm,poderiam me dizer lugares onde o respawn de rots seja constante,tipo...se nao tiver outro jeito de usar outra arma no lugar da dagger,pelo menos um respawn constante valeria a pena voces nao achao?responde ai pessoal por favor...vlw

há...e esse respawn de carrion worms que o cara ai citou,onde posso encontrar um respawn bom pra treino?vlw

JENTE,TO EDITANDO AQUI PRA INFORMAR A VOCES QUE ESTOU COM SKILL 47/45*faltando 6% pra 47/46*,E ESTOU HITANDO CONSTANTEMENTE COM KNIFE!!!!!!!!!!!!!:riso::o:yelrotflm:rolleyes:

ENTAO AGORA EU JA POSSO PEGAR MEU TAO SONHADO 50/50 E RUSHAR ATÉ LEVEL 20!!!:yelrotflm

OBRIGADO A TODOS QUE ME AJUDARAM COM O TÓPICO!!!

SEE YOU IN TIBIA!:riso:
    Última edição por Pokecratista; 09-09-2008 às 18:30.

Registro
    01-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simples amigo
    pega essa dagger
    mude para dwarf

Registro
    07-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

negócio é pegar uma dagger/combat knife até uns 50/50 que aí já começa a matar rapido (leve sempre sua knife junto) aí vc vai testando e quando a knife tiver hitando direito vc usa ela =]

boa sorte

Publicidade:

~Goldeins

Tópicos Similares

1. Dicas de Segurança
    Por Rasunik no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 46
    Último Post: 04-07-2011, 13:29
  2. Tutorial para Sorcerers até level 33!
    Por Darkon no fórum Sorcerer
    Respostas: 31
    Último Post: 13-01-2008, 10:52
  3. O Guia Definitivo Contra FRAUDES!
    Por GrYllO no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 01-08-2006, 16:43

Permissões de Postagem