Jente...nao sei se está certo oque está acontecendo com meu kina,mas eu nao estou gostando nem um pouquinho da situaçao!!!vou falar logo qual o problema:

tenho um knight(DÂ),level 15...skills 46/45...e estou treinando neste exato momento...o problema desse meu knight,é que estou sentindo os hits dele muito fracos!!!:wscared:

Em qualquer topico sobre treino voce vai achar as pessoas dizendo:

"treine nos trolls no level 8 até skills 45/45 e depois vá treinar rots até skills 60/60~70~70":mad:

entao...peguei meu tao sonhado 45/45,mas agora que tenho que treinar com rots,estou sentindo uma dificuldade muito grande quanto aos seus hits...estou usando Knife"You see a knife (Atk:5, Def:5).
It weighs 4.20 oz.",full def,e praticamente nao estou hitando os rots!!!:triste:
eu até peguei level 15 pra ver se hitava um pouquinho mais mas nao estou vendo mudança nenhuma no comportamento do meu knight...o mundo é non-pvp,Refugia,e o resumo de tudo isso que vcs leram é:É NORMAL HITAR TAO POUCO ASSIM COM ESSE LEVEL E ESSA ARMA NO FULL DEF?SE NAO FOR,POR FAVOR PODERIAM ME DIZER COMO PODERIA MELHORAR MEU TREINO?:eek:

ps:é que to querendo pegar skill 55/55~60/60 até level 20 pra ficar bem rox e só voltar a treinar lá pro level 25+:riso:

obrigado pela paciencia de terem lido isso tudo ai xau people

Leave,Tiar Mernos Here!!!