Curtir Curtir:  0
Página 1 de 10 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 98

Tópico: Qual é a cidade de JOVENS mais violentos? e a cidade mais violenta?

Banido
    Registro
    23-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual é a cidade de JOVENS mais violentos? e a cidade mais violenta?

estou fazendu essa pesquisa pra ver a opiniao das pessoas
    eu como naum conheço muito axu q pra mim de jovens é brasilia ne(pq eu moro aki)e sempre tem merda aki por exemplo quandu jovens tacaram fogo no indio e quandu jovens de brasilia mataram o garçom na porrada e mais perigosa é o rio de janeiro num vo la nem fudendu so bandido la em brasilia tem bandido sim mais sao os politicos eles naum saem no meio da rua matandu geral

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Peraê fala q bandido sai pela rua matando geral vc tá zuando, eu sô carioca e sei mt bem como é a parada, a porradaria é nas redondezas d morros, tudo + concentrado pra lá, e kra segurança no Brasil já está virando um mito é bandido em todo canto
    http://img225.echo.cx/img225/6119/orochimarucopy4bw.jpg

http://img49.exs.cx/img49/7536/dsc00634edited2ht.jpg
    FAÇANHA BY ME & AMIGO SEM-NOÇÃO

Registro
    05-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a maior influência pros jovens são os jovens mesmo... Amigos podem levar amigos às drogas, ou às alturas... Tudo depende da companhia, "É melhor estar sozinho do que mal acompanhado". Escolha com cautela seus amigos, todos deviam ser assim, mas pena que toda regra tem excessão...
    a magia de hoje é a ciencia de amanhã

Banido Avatar de Manjack
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nadave cidade violenta véi aqui onde eu moro é em bairro pobre em SV sp no litoral e nem e tao violente assim ce pensa so pq ouve esse caso e violento em todo canto do mundo tem tanta violencia q nem aki kra...

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, nada a ve q rio eh a mais violenta, na minha opinião, rio eh o q tem mais tiroteio, e arrastão, e sampa eh o q tem mais roubo, e sequestro relampago

Publicidade:

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porto alegre
    eh onde eu moro mas eh mto violento
    balada qse sempre sai um morto
    eh uma pena isso mas faze oq?
    mal da pa sair sozinho denoite
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido
    Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muleke no meu colegio um muleke de tantu apanhar teve derrame celebral na frente do colegio e q o guardinha disse pro irmao do muleke?guardinha:amanha tu vem com a sua gangue ai q eu naum vo fazer nada
    resultado no otro dia teve porrada de pks x gsj 2 caras mortos

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aqui aonde eu moro , Araraquara , eh uma cidade com violencia baixa pra nivel de Brasil. Aqui nao tem favelas nem pobreza extrema , ta certo q tem uns mendigo por ai , mais são poucos. Somos em 200mil hab.

Banido Avatar de koeh
    Registro
    12-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu n axo q rio d janeiro soh seja bandido ;/ eh soh saber andar i talz, pq us jornais num vaum mostrar q 2 pessoas tavam c bjandu felizes ontem.. vaum mostra morte i talz, + considerando tds as cidades du brasil.. axo u sul du para as cidades + violentas (eu soh paraense) lah n existe lei ninhuma =S
    ao contrario da capital eh claro
    Última edição por koeh; 24-02-2005 às 15:34.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regina
    Acho que a maior influência pros jovens são os jovens mesmo... Amigos podem levar amigos às drogas, ou às alturas... Tudo depende da companhia, "É melhor estar sozinho do que mal acompanhado". Escolha com cautela seus amigos, todos deviam ser assim, mas pena que toda regra tem excessão...
    Ashton? se falo q nem ele.
    Tb acho q pirigo tem em qualquer lugar os centros urbanos sao os mais perigosos nao importa o estado,quanto mais desenvolvido é o meio urbano maior sera o indice de violencia

Publicidade:

<editado>

Permissões de Postagem