Olá gente,semana passada eu estava no computador tranqüilamente,ai desligo ele como sempre desliguei.
No dia seguinte,eu vou ligar o pc pra fazer umas coisa,começa a ligar normalmente,SÓ que aparece aquela tela preta dizendo que o windows não foi ligado corretamente,eu estranhei pois nunca aconteceu isso,aparece as opções de ligar em:
'Modo Seguro
Modo Seguro com prompt(?)
Última configuração válida
Iniciar normalmente'
Eu abaixo a seta até iniciar normalmente e aperto enter,ok,ai aparece a tela do Windows XP e aquela barrinha azul carregando,quando chega em uma determinada parte,aquela barrinha azul para e aparece uma tela azul MUITO rápida e reinicia o computador. :triste:
Não sei o que fazer mais,já tentei por o CD do Windows XP Service Pack 3 mas o meu PC simplismente NÃO LEU o CD do Windows.
Alguém sabe o que poderia ser ? :o
Tô postando de um laptop linux mandriva 2006. :mad:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 



Responder com Citação




.gif)


