Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Preconceito contra nacionalidades.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preconceito contra nacionalidades.

Criei esse tópico para saber o porque de tamnho preconceito contra as pessoas de outros países, não só no tibia, como também na real, veja só um exemplo clássico: Brasileiros e Argentinos. No Tibia eu vejo muito brasileiro falando mal de americanos, generalizando todos eles, como FD*s e por aí vai. Eu acho isso ridículo, pois veja só, fazendo isso, estão provando que os verdadeiros preconceituosos são eles mesmos. Eu particularmente, só falo que sou brasileiro depois de conversar um tempo ocm a pessoa, tenho amigos no Tibia de todos os lugares, EUA, Polônia(Os tão xingados Polaks), Australia...E eles se surpreendem ao ver que não sou um n00b como tantos que existem que fazem nossa má fama. Depois que nóis somos mal tratados, os que fazem isso acontecer vem em tudo que é fórum e saem xingando-os. Sou totalmente contra todo e qualquer preconceito!Vamos acabar com isso!
    Bom, acho que é isso, me perdi um pouco no meio, mas...Acho que dá pro gasto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim concordo, preconceito é uma coisa inutil, ninguem é melhor que ninguem só por cause de sua nacionalidade, concordo plenamente com você.
    A mesma coisa acontece MUITO pelo genero de musica que a pessoa escuta tambem, naão vou entrar em detalhes por que esse não é assunto do topico, mas vale a pena relembrar.
    É isso ai, tambem axo que deviamos nos unir para acabar com o racismo e o preconceito que esta muito grande no mundo de hoje, go go go um mundo sem racismo!.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhuhuh jah morri muito por ser BR com orgulho mas tbm jah ajudei muita gente a si proteger i terminei ganhando os loots da galera essa eh a unica parte boua uaheuaheauh mas nem sou preconceituoso
    vlw u topico

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hahahahaa preconceito sempre tem, só uma pergunta, vc's tem algo contra Homosexuais e negros? A resposta de vc's vai responder os post de vc's.

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

existe tambem preconceito do sul com o nordeste, hj mesmo no video show estava falando sobre pink e resolveram mostrar recife.
    Ai fala: vamus agora visitar recife a terra onde trabalha pink, ai mostra pink passeando em cima de um burrinho. palhaçada isso ne ?
    aqui num tem burrinho não, so eu mesmo.

Publicidade:

Resposta Gerada Automaticamente

http://img198.imageshack.us/img198/346/tixa6.jpg
    Nesse verão resolvi fazer algo diferente...

07/2005 à 11/2009

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra começar, essa richa entra Brasileiro e Argentino é só por causa do futebol, mesma coisa que corinthianos e são paulinos, palmeirenses e por ae vai.
    Qto ao tibia, 90% das pessoas que jogam são crianças de 13 anos ou menos, então é bem normal esse tipo de comportamento primário.
    Tbm tenho amigos gringos, e me dou MTO bem com eles, as vezes eles até se espantam qdo eu digo que sou BR, pq trato eles bem. Mtas vezes eu fiquei amigos dakeles caras que odeiam BRs, e qdo eles descobriram não fizeram nada, só se espantaram.
    Resumindo: Se voce trate quem quer q seja, bem, voce vai ser tratado bem tbm.

Abraço.
    "Você tem o direito de ficar em silêncio?"

Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

So se consegue respeito dando respeito
    Superstylin~

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Youko Klaus
    hahahahaa preconceito sempre tem, só uma pergunta, vc's tem algo contra Homosexuais e negros? A resposta de vc's vai responder os post de vc's.
    Eu não tenho o menor preconceito contra homessexuais, mesmo pq sou bi e tenhu coragem sim de admitir isso num fórum público. Inclusive tenho maigos homosexuais, assim como tenho amigos negros. Somos todos iguais não importnado as diferenças de opção sexual ou cor.

Citação Postado originalmente por Delegado
    Tbm tenho amigos gringos, e me dou MTO bem com eles, as vezes eles até se espantam qdo eu digo que sou BR, pq trato eles bem. Mtas vezes eu fiquei amigos dakeles caras que odeiam BRs, e qdo eles descobriram não fizeram nada, só se espantaram.
    Resumindo: Se voce trate quem quer q seja, bem, voce vai ser tratado bem tbm.
    Isso foi exatamente o que eu disse...

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenhu preconceito contra ninguém.

Claro que se um boiola vir me tocar com segundas intenções eu vo ficar com nojo e raiva, mas desde que se mantenha um certo respeito, nuam vejo problemas em algum homossexual ou bissexual virar a ser meu amigo. Ja que isso naum me prejudica em nada.

Preconceito com negros! me dêem apenas um motivo.

100+

@flea: flea me lembra um mago ou maga de chrono trigger.
    Última edição por Maximoom; 01-03-2005 às 06:45.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea
    Eu não tenho o menor preconceito contra homessexuais, mesmo pq sou bi e tenhu coragem sim de admitir isso num fórum público. Inclusive tenho maigos homosexuais, assim como tenho amigos negros. Somos todos iguais não importnado as diferenças de opção sexual ou cor.

Isso foi exatamente o que eu disse...

Parabéns pela sua coragem em assumir sobre sua sexualidade assim abertamente, infelizmente ainda há preconceito e por mais que lutemos para que isso acabe no mundo sempre vai existir no Tibia, em outro jogo, num fórum, na vida em si.
    Tenho banido muita gente ultimamente por preconceito racial.
    Concordo que há preconceito de nacionalidade no Tibia tbm mas até que isso, pelo menos em Nova vi diminuindo sensivelmente.

Abraço

[]'s

Publicidade:

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Permissões de Postagem