Postado originalmente por Anderslash
Onde que esse urso vale 800k??????????
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu abriria
Nem loko
Eu faria 2 chars lvl 100 ( lol ) e abriria ela cm um deles
Postado originalmente por Anderslash
Onde que esse urso vale 800k??????????
no present box tem um demon armor, uma sov e um dakele axe q num sei escrever =p, qdo meu amigo catar lvl 100 ele vai cata, ele ta no 50 =p falta metado só
HuMmmMm... Alguém já tentou ver o peso da present Box?! Seria uma boa opção... :\ O Ruim é como arranjar um meio de ver o peso da caixinha... Bem, minha idéia é essa. Se tiver um Teddy Bear lá dentro é só somar o peso da caixa, mais o peso do Ursinho (Tem que descobrir tb)...![]()
Desculpe postar denovo, mais eu agora li o Post do Pardalize, e creio que na Present Box há os 3 Itens raros...
mas qual o preblema em abri-la?
"Try not to become a man of success, but rather try to become a man of value."
Albert Einstein

Bom essas perguntas do tipo: pra q o medo? ql problema de abrir?
Eu vou tentar exemplificar um pouco pra voces
a annihilator eh uma das quests mais fodassimas do jogo.
Ela consiste em 4 players altamente qualificados descerem num lugar com pequenos 6 demons atacando
Para completar, é necessario matar os 2 demons q tao blocando a porta
Sendo que so pode ser feita 1 veiz ao dia e somente ha lugar para 4 pessoas descerem juntas
No final, qdo vc mata os 2 demons, vc tem a opcao de pegar ou a Demon Armor(arm:16), ou a Sword of Valor(Magic Sword, 48 de ataque, alguma coisa de defesa :-P), ou o Stonecutters Axe (50 de ataque e 30 de defesa, 1 mão) ou então a misteriosa present box
Ninguem sabe exatamente oq vem dentro, o q c sabe são boatos ou disse-que-me-disse
Eu n duvidaria do teddy bear nem da warlord sword, mas eu acho q eh um item randomico :enaccord1
Teddy Bear 800 k? Duvido, mas...
QUEM seria o idiota a comprar um Teddy Bear? Soh se for aqueles ricos bem doentes que bota pra exibir na casa...dai eh muita esrupidez, na moral...eu naum pegaria pq eu conheço um pessoal q fez e me disse o q vem dentro...nem sempre eh teddy bear, mas eu num vo dizer o q eh, eu ateh jah fiz e quebrei a cara...
Nesse novo char, eu pego o Stonecutter com certeza.
o Diego Del'toro pegou a present box na annihilator ;P
e adivinhem o q tinha dentro?
jajaja , adivinhem ^^
//Crosfin
Humm, boa idéia ^^Postado originalmente por Habs Glub
mas o problema é que na Sala da reconpensa, a present box na 'vitrine' é separada de você pelo chest que a contem .. logo, ver seu peso é impossível dessa forma =}
mas a idéia foi rox.. ;P
yours,
//Crosfin
eu faria dois char level 100!usaria MC e cataria a present box com um e a SOV com o otro(tah çegal q eu to desrespeitnado as regras do tiba, mais eu num ia sai no preju!)