Eu abria...
eu quero parar de jogar quando faze-la ( naum vai acontece) entao eu abriria..
Vlw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu abriria
Nem loko
Eu faria 2 chars lvl 100 ( lol ) e abriria ela cm um deles

Eu abria...
eu quero parar de jogar quando faze-la ( naum vai acontece) entao eu abriria..
Vlw
IMAGENS ANTIGAS!!1!!11123
http://img52.imageshack.us/img52/936...abrflog3se.gif
http://img105.imageshack.us/img105/3...tibiabr4pt.jpg
Duhh dentro da quela present box da aniuhilator tem um Teddy Bear duhhhh
Eu sou -------> :sprite10:
Você eh ------> :712:
Eu gosto de :499: Beholder
Eu faço a :553: :553: :553: :553: com os Beholders
To pensado nisso faz mais ou mnos 1 ano...vo explica:
Apesar de ter quas toda a certeza do mundo, eu pegaria apresent box. num sei se alguem ja faz isso, mas se ngm fez, eu seria o primeiro... e seria conhecido mundialment no tibia!!
Mas eu estive pensando: Existe uma quest que naum vou botar o nome, ond vc tem um "?" e naum pode abrir. vc tem q entregar o "?" pra "?" ou tem q botar o "?" num "?"...bom...tb naum sei...só sei que naum pode abri u trocinho senao nao completa a quest...
sera q essa present box naum tem uma coisa a v com a casa do papai noel em vega? magina só se tu naum abri a present box e i até a casa do papai noel e concegui entra!! q rox!!!
Bom...é isso q eu penso! heheh!! eu acho mto valido pega a present box na aninhilator.
Já pegaram a present box sim, até postaram no WoT.
Um dos Del'Toros que pegou, por sinal..
Eu sou mto curiosa entao acho q abriria a present box sim...ja q poderia ser tanto uma coisa boa quanto um lixo..eu naum me arrependeria de ter escolhido a present box pq eu quis assim, e sabia dos riscos...

sei lah tpw e se tivesse a Golden Boots :blink: era bom ah sei lah oq eu faria lol na hora eu decidia
Char: Mestre Snake
Level: 25
Vocação: Elite Knight
Skills:68/62 (In trainig) :sleeping: 75/70 plx :mellow:
Mundo: Rubera
:happy:
Hail Kina :medieval:
:biggthump
:biggthump
Ja tive vontade de fazer isso... :wacko: ---> :AANEWbsod
bom eu provavelmente ia me borrar de medo de vir item sux e ia acabar pegando sov ^^
Eu pegaria a box..como jah foi dito ate lah eu jah devo estar bem rico e vou poder comprar itens melhores q a Demon armor..e ate uma magic sword se pah eu compro.Compensa arrisca a box, vai que venha um thunder hammer ou um iten rarissimo como disse meu amigo. Isso na minha opiniao!
xD
:smokin:
EU NUM SEI... PO... =/ EU ACHO QUE O TIBIA NAUM BOTARIA UM ITEN TÃO PODRE LÁ, SERIA MUITO VACILO, SE VIESSE UM TEDDY BEAR? PO SEI LAH EU IA FIKAR MEIO PU**... TUDO BEM KE É UMA "GRAÇA" MAS ELE NAUM ME AJUDA EM NADA, SOH PRA ENCOSTAR E CHORAR :787:
###################################
Rori Del'Van (Mythera) - :128: Free For Chat in Pvt :128:
Respeite as regras do forum.
Não maltrate os usuários
Divirta-se
Precisa de ajuda? Novo no forum? Visite o FAQ
###################################
mas pq ñ ter coragem? por acaso aparece um demon depois disso?