Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: Artes Marciais

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Artes Marciais

Ae gente, geral aqui só fala de futebol!

ninguem ae pratica nada diferente?? ^_^

Bom, vamos lá:
    Abri esse tópico pra geral que curte artes marciais (ou pratica), discutir filosofias, conceitos e tudo mais

Bom, eu pratico judo, e sua filosofia é, como o nome diz, é o "Caminho suave".
    Dizem e concordo, que é a arte marcial mais eficiente(junta do jiu-jitsu), pois depois de imobilizado, o oponente fica completamente sem reação

bora lá, quero ver comments!

enjoy

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ah, eu já fiz judô a um tempão!

eu só cheguei na faixa azul, hahaha.

são bem legais, sinto um pouco de vontade de fazer, mas não o sufienciente .

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treinei jiu-jitsu por 6 anos e cheguei na faixa roxa, e muay thai posteriormente e catei azul clara ponteira azul escura.

Judô eu acho que está deteriorado atualmente. O judô clássico tem MUITA luta no chão, com mais chaves de imobilização até que o Jiu-jitsu, mas hoje em dia a galera só treina judô olímpico, voltado mais pra quedas...

Abraços.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vô entrar pra boxe semana que vem.
    Não tenho a minima da filosofia ou dos conceitos, vou fazer só pra manter o esporte.

Banido Avatar de El Pirronhón
    Registro
    01-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seguidor do Maxim Ver Post
    Eu fazia Muay Thai com Maxim, na barra, em uma academia perto do condomínio dele.
    Ele era divertido e tal, e na trocação o professor sempre dava os exemplos com ele. Até o dia que fui fazer trocação com ele, ele me acerto uma canelada na cara (tava sem protetor), e ele quebrou meu nariz.
    Ele ficou boladão e tal, e eu comecei a rir (mentira, chorei de dor), mas depois fico beleza.
    mas ele foi expulso pq uso muay thai na rua, e o professor ficou sabendo.

é engraçado na educação física ele dando canelada na trave da quadra da escola.
    eu filmei outro dia, em breve coloco o video
    UIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUA EHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHI UHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUI AEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEH IUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUH SAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAE HIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIU SAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSA IUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHI UASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSA HIUAEHIUHSAIUAHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIU AHEUIUIAEHIUASHIUAEHIUSAHIUAEHIUHSAIUAHEUI

Publicidade:

Banido
    Registro
    02-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pratiquei um pouquinho de muay thai e judo e já fiz muito jiu jitsu. Judo é muito bom, só q tá muito voltado pro olímpico, aí eu prefiro o jiu jitsu(q na verdade é a mesma coisa, só o treinamento é diferente).
    Muay thai eu parei por causa do tempo mesmo, mas é maneiro também. Pelo menos deu pra pegar os básicos de chute e soco.

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Maxim Ver Post
    Vô entrar pra boxe semana que vem.
    Não tenho a minima da filosofia ou dos conceitos, vou fazer só pra manter o esporte.
    entra

eu ahco mto foda

@topic

faço boxe a 8 meses

eh legal apesar de ja ter quebrado 2 costelas e ja ter ficado com o olho roxo varias vezes

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu faço judo (ainda bem q na minha academia tem bastante chao e as vezes vem um prof de jiu jitsu pra ajudar xd)

mas ja fiz mta luta ja, mas a melhor ate hj foi muay thai/boxe/jiu jitsu/judo

ainda bem q eu treino o judo tradicional,pq agora ta um lixo mta catada de perna e mta força (a proposta e usa a força do adversario contra ele)
    Última edição por arroiz; 08-09-2008 às 05:46.

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por arroiz Ver Post
    eu faço judo (ainda bem q na minha academia tem bastante chao e as vezes vem um prof de jiu jitsu pra ajudar xd)

mas ja fiz mta luta ja, mas a melhor ate hj foi muay thai/boxe/jiu jitsu/judo

ainda bem q eu treino o judo tradicional,pq agora ta um lixo mta catada de perna e mta força (a proposta e usa a força do adversario contra ele)
    "A" melhor foram 4 artes distintas?

Abraços.

Banido Avatar de arroiz
    Registro
    03-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocky Ver Post
    "A" melhor foram 4 artes distintas?

Abraços.
    erro nosso
    *as melhores :riso:

to com sono bagarai virei a noite veno filme

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Artes Marciais - Muitas dúvidas
    Por Pos Mortem no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 209
    Último Post: 04-08-2008, 16:26
  2. artes marciais
    Por xandaooo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 87
    Último Post: 17-05-2008, 01:05

Permissões de Postagem