Então galera, to criando esse tópico no intuito de nos aprimorarmos. O esquema é o seguinte, postarei um sprite...que eu mesmo tenha feito. Porém não vou fazê-lo perfeito. O desafio desse tópico é justamente nós atualizarmos o sprite do outro. Eu farei um, que será atualizado por algum de vcs, e depois a pessoa seguinte atualiza o sprite do anterior. Procurem não fazer muitas mudanças pro jogo ficar mais dinâmico. xD
Notem que:
( Lógico que vai ser rápido né pessoal? )Só eu posso postar o sprite a ser trabalhado. E eu decidirei quando o sprite já está bom
O objetivo é aprender. As vezes um user tem uma técnica bacana pra fazer alguma coisa e o que fez o sprite antes dele percebe como seu sprite poderia ficar melhor. E assim todos aprendemos no decorrer da competição.
Podemos começar de qualquer parte do sprite. Então...como sprite inicial temos:
Não direi ( a princípio ) como o item deve ser...o estilo vai aparecendo conforme o sprite vai sendo atualizado. Continuem sempre do sprite do jeito que o user anterior postou. Isso é bom pra ajudar a treinar!Melhore o Sprite!
---> ultima edição por Galiant
![]()
---> ultima edição por Maldorca Saeli
---> ultima edição por Galiant
![]()
USERS MAIS EXPERIENTES: - vamos de pouquinho em pouquinho pra toda galer apoder participar, sugiro que vcs se voltem para os sprites ja mais trabalhados para poderem treinar melhorias mais complicadas como detalhes etc.
Mas o sprite é geral, então podem conversar sobre
Vamos ver o que sai! Abraços!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

--> ultima edição por Maldorca Saeli 
--> ultima edição por Galiant

Responder com Citação