Estamos todos a par da total ineficiência da CIP em acabar com os bots, onde seu uso é massivo é feito principalmente nas guerras. Agora vamos lá, vamos nos colocar no lugar de alguém que tem sua guilda, onde uma outra guilda adversária declara guerra a você e seus companheiros. Eles usam Elfbolt, Combo Lider etc... você não tem a mínima chance contra eles, caso sua guilda também não adquira esses programinhas. Isso é fato.
O que eu quis dizer com isso? Não quis fazer uma apologia nem nada ao uso do BOT, só quis deixar claro que caso a CIP não acabe com essa libertinagem, a partir de um certo level o uso de BOTs vão ser mais que necessários para a sobrevivência do seu personagem. Por isso pensem bem antes de sair atirando pedras nos jogadores, assim acabando por esquecer o verdadeiro culpado.
Quero deixar claro que essas minhas considerações não abrangem o BOT que deixa o personagem caçando sozinho lá, não sei o nome. O uso desse BOT é culpa exclusivamente dos jogadores, sou totalmente contra.
Abraços.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: