Curtir Curtir:  0
Página 2 de 28 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 274

Tópico: O Mago Alquimista

  1. #11
    Avatar de Nome de usuario
    Registro
    21-10-2004
    Idade
    33
    Posts
    714
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Será que eu sei curiox...?Boa noticia..finalmente pagina dois@agora ele bota o capitulo dois!!

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  2. #12
    Avatar de Curiox Morozesk
    Registro
    21-09-2004
    Localização
    Uberlândia
    Idade
    36
    Posts
    1.535
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nome de usuario
    Será que eu sei curiox...?Boa noticia..finalmente pagina dois@agora ele bota o capitulo dois!!
    Hehehe. Manda PM falando quem você acha que sabe que detalha os personagens.

    Aqui é apenas a metade da 1ª página, pois coloquei para mostrar 20 posts a cada página.

  3. #13
    Avatar de Sacul
    Registro
    06-01-2005
    Localização
    São Paulo
    Idade
    33
    Posts
    1.309
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    fawetu ta kda vez melhor, mto bom.
    flw


    ORDEM DOS TK'S


  4. #14

    Registro
    23-02-2005
    Posts
    319
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Muito legal!!!!!

    Muito legal!!!!! Muito mesmo esse eu recomendo!!!!!

  5. #15
    Avatar de Fawetu
    Registro
    05-11-2004
    Localização
    São Paulo Capital
    Idade
    34
    Posts
    1.236
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Po NdU, eu pedi pra vc num fica floodando soh pra chega na segunda pagina, deu metade dos comments q poderia te dado
    zuera, nums e preucupa, depois alquimista eh o nome da historia, c ele fosse um conjurador ele teria as mesmas técnicas de um alquimista????
    Depois eu fiz no word porqque achei q no word é mais fácil de corrigir que no papel, e eu te juro que quando eu quero, escrevo certinho, sem nenhum erro de gramática, entendeu?

    Puts Curiox, maus ae, por naum te descrito o personagem, cap II ja ta ai, mais vo da um descrição do Titeri pra você (falar que ele aparenta menos que sua idade, mas sua inteligencia é superior as outras crianças que com ele creceram naum eh descriçaum?)

    Titeri tinha a pele pouco escurecida por causa do sol que na cidade batia, com cabelos castanhos e olhos do mesmo tom, ele deixava louca as mulheres (kkkkkk zuera, saudades do GB...) do mesmo tom, era facil de reconhece-lo, pois não éra facil de encontrar humanos assim em Venore. Adorava vestir calças e camisetas negras. Para se abrigar do frio do inverno (Venore ta bem ao sul) ele variava entre usar um sobretudo vermelho ou azul. Sua expressão facial era sempre seria, raros eram os momentos que ele brincava com os outros, desde que completou 6 anos, se comprometeu a estudar, para ter certeza de que faria a boa escolha no seu futuro. Mas esse estudo, o expulsou de sua própria cidade.

    feliz agora?


    entaum aproveitem, aki pra vcs:


    Capítulo II - A Guerra da Inveja



    Titeri navegou com o capitão Verigado por algumas horas, até que chegou no porto de Fiteona. A ilha estava completamente deserta. Seu pai sempre lhe contou que apenas chega-se na ilha de treinamento, muitos outros guerreiros e guerreiras iam ajuda-lo em sua jornada, mas não conseguia ver nada.
    -Aqui estamos, bem, esta parte é um tanto perigosa para você, entre por esse portal, você aparecera na cidade. Mais tenha em conta, pode ser que não haja ninguém na ilha, e você fique abandonado na ilha. Se assim for, você terá de planejar sua saída.
    -Eu não me importo Capitão, preciso arriscar.
    -Muito bem, boa sorte jovem guerreiro, e até um dia, quem sabe.

    Titeri entrou no portal, tudo ficou negro, ele sentiu que viajou por todo o universo e voltou onde estava. Ou viajou por todos os universos paralelos e voltou. Seja qual for a opção ele gostou disso. Uma vez leu em um livro que viajar em um teleporte era a mesma coisa que se teletransportar para qualquer lugar. A diferença é que o lugar que você vai usando um teleporte é fixo, e que é o próprio teleporte que te da a energia ara se teletransportar. Em outras palavras, usar um teleporte é a mesma coisa que meditar, ir ao outro mundo, ou a universos paralelos.
    Titeri chegou a um templo, que aparentemente era feito de mármore, mas estava sujo, mal cuidado, com o piso rachado, e algumas plantas que invadiam por fora. Saindo do templo, se depara com uma cidade totalmente deserta, casas quebradas, destruídas. O chão estava dominado pelo pó que deve ter se acumulado durante anos, sem ninguém que tenha o bom senso de limpar, foi se aventurando pela cidade que poderia ser chamada de pântano. Ele entrou no que parecia ter sido uma biblioteca, estantes jogadas no chão, livros rasgados, tapetes poeirentos. Titeri já não tinha mais duvidas, ao julgar pela aparência da cidade, ali havia acontecido uma grande guerra, pelo visto, eles vasculharam toda a biblioteca e devem ter pego os melhores livros. Em alguns documentos ainda se podia ver o sangue dos guerreiros que ali faleceram. Pegou um livro, cujo o nome era O Diário de Alphonse Eldric, a guerra da inveja acabou de começar. Foleou rapidamente, mas as paginas foram rasgadas, manchadas, destroçadas, de tudo para impedir a leitura. Mas pelo estado do papel, e a tinta utilizada, deduziu que isso foi a mais ou menos 10 anos.
    Titeri começou a entender a verdade que lhe foi escondida, a 10 anos os humanos, anões, elfos e orcs, atacaram a ilha de Fiteona, com a esperança de acabar com os novos alquimistas. Eles eram muito poderosos para deixa-los continuar ensinando sua arte. A maioria dos novos guerreiros decidia virar um alquimista, e para que isso acabe, eles atacaram com todas as forças a ilha de Fiteona, destruíram os livros, e arrancaram uma parte da historia. Com o tempo, os alquimistas existentes iam morrer, e esta poderosa técnica ia ser esquecida com passar dos anos. Ia ser apenas mais um desafio para os arqueólogos descobrirem. Mas os alquimistas não se deram por vencidos. Juntaram todos os sobreviventes da guerra em Fiteona e armaram um poderoso ataque a Kazzordoom. Se a vitória fosse dada aos alquimistas, eles estariam com a maior defesa natural que já foi criada neste planeta, e seus ensinamentos não seriam esquecidos, como os grandes sábios já haviam previsto.
    -Eu ainda vou me vingar destes seres, que baniram um ensinamento apenas pelo seu grande poder. Se é assim, eles deveriam isolar todos os ensinamento, pois os grandes guerreiros como Tharkas, e o Cavaleiro Fang não são de brincadeira.
    Acabou de soltar suas palavras, quando o chão se soltou. Foi como que não agüentou o seu peso. Caiu no primeiro subsolo. Alem de poeira, conseguiu ver que era feito de madeira e não mármore como o resto da cidade. Continha algumas pessas que lembrava o banco de Venore. Andou um pouco e se encontrou com um homen, barbudo, idoso, suas roupas brancas e negras estavam rasgadas pelo tempo, era magro, pelo jeito faminto, se aproximou de Titeri e disse:
    -Finalmente algum guerreiro por aqui, bem... Começamos o treinamento?


    acho q esse cap num ta taum bom, maus ae. mais qndo chega na tercera pag, eu posto o tercero, c ja tiver pronto (vo coloca q nem o Curiox pra exibi 20 MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHHAHHAHHA, zuera) ceis ja sabem como eh as regras aki chega na proxima pag, cap novo xD (isso c o cap tiver pronto neh?)




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #16
    Avatar de Fawetu
    Registro
    05-11-2004
    Localização
    São Paulo Capital
    Idade
    34
    Posts
    1.236
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão O que é a alquimia?????

    Bom, o próximo cap (Cap III - A espera do escolhido) Bom, guerra básica:

    A humanidade naum pode conseguir nada sem perder alguma coisa de mesmo valor, na alquimia, essa eh a regra básica da troca equivalente.

    A alquimia eh o ato de transformar uma matéria em outra.

    Para fazerem isso, os alquimistas utilizam uma especie de mágica, que só pode ser utilizada com um círculo de transmutação. Esse circulo da aos alquimistas o poder de oferecer alguma coisa e receber outra. Por exemplo vc oferece algumas folhas e recebe ouro. Então os alquimistas são ricos? Não exatamente, pois essa técnica é muito dificil, mas existe outras técnicas uteis e bem faceis. Este é o circulo usado quando se quer reviver uma pessoa. Mas até agora ninguem conseguiu, e os poucos que tentaram tiveram de pagar com a própria vida. A técnica recebe o nome de Transmutação Humana:




    Bom, esse círculo é um poco complicado, mas os outros tbm são meio dificeis de se fazer em harmonia perfeita, por isso é muito comun os alquimistas andarem com amuletos, pulseiras, luvas ou quakquer coisa que possa levar o círculo.

    Esse cara teve tatuado o círculo, num é um circulo mais serve pra faze alquimia




    Outro bem usado (num achei a imagem, maus)
    eh a estrela de 6 pontas dentro de um círculo.

    e tem muitos outros. para fazer a alquimia, os alquimistas precisam encostar no circulo, e depois encostar no chão ou em uma parede arvore etc, dai o que eles queria aparece, ex:


    Pega o circulo, encosta nele:
    eu quero transforma minha casa em sorvete de chocolate e Voilá, pode come tudo o q c quise xD

    soh colokei essa aula aki pra vcs intenderem melhor o prox cap q soh sai qndo chega na tercera pag de coments xD

  7. #17
    Avatar de Jotinha
    Registro
    27-11-2004
    Localização
    Jundiaí
    Idade
    36
    Posts
    965
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Lol...

    Lol...

    Hmmm... Muito bom, a história está bem desenvolvida. Estou gostando do rumo que ela está tomando!

    Jotinha
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

    PS: Mais por que Diabos um Alquimista???
    PS2: Brincadeirinha...

    19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

  8. #18
    Avatar de Nome de usuario
    Registro
    21-10-2004
    Idade
    33
    Posts
    714
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aew Fawe..muito bom!Você nem parecia tao bom qdo escreveu a outra historia!

    NdU

  9. #19
    Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    5.679
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tá muito bom!To gostnado de le pacas!Bota o terceiro logo!=P E aproveita e passa no meu, Deathven: O mago justiceiro e comenta lah tb^^

  10. #20
    Avatar de Fawetu
    Registro
    05-11-2004
    Localização
    São Paulo Capital
    Idade
    34
    Posts
    1.236
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vlw gente, aviso prévio, o tercero cap ta pronto xD, mais tbm ele eh GIGANTESCO, c naum me engano deu 5 pags no word xD

    Aew NdU, vlw pelo incentivo nos otros rps xD

    @Jotinha eu colokei um alquimista pq num vi mais ninguem que tenha colocado um alquimista. e eu naum vo muda.


    c naum me engano mais um coments aki e chega na tercera pagina xD

    o cap III num ta taum bom, ele ta meio grande, e eu num soube descreve direito a batalha, eu nunca fiz isso, c alguem tem dicas pra me da eu agradeceria

    flws

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •