Podia ser assim: "balance all"
E só no mesmo mundo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Podia ser assim: "balance all"
E só no mesmo mundo.
é seria boa, assim se você criar um char novo não tem o trabalho de ir pega o money com o main pra passar, já fica no bank
:thumb:Aprovada
Hi
Transfer
"Char Name"
500
yes
bye
Assim ficaria muito mais pratico ;D
[Sobre a idéia dos juros... os hl iam infia 900kk no banco e nunca mais iam pega 1 loot de bixo '-']
Usuário Nº: 1352.
Eu acho uma ideia muito boa unir a conta dos seus chars no MESMO mundo e conta, podendo assim ser acessada por todos os chars que voce tem na sua conta NESSE mundo. Porem sobre o banco de rook em especifico que seria algo problematico, nem deveria ter banco la...Acho que deveria ser um banco ccom um caso de isolamento especial.
Agora vem nego falando "por questões de RP bla bla bla..." RP no banco? serio? voce representa um knight esnobe que herdou uma fortuna de sua falecida famalia... kkk que piada
Com o mundo que o tibia tem, existe trilhões de outros RPs muito melhores do que ficar no banko dando balance para os outros babarem (ou não =p)
Caso seja opcional ou tivesse a opção de ver o banco da conta toda e o banco do char...
APROVADO
~HardLife
Eu mesmo ja tinha pensado nisso, mas o que eu mudaria, melhor acrescentaria seria o seguinte:
Meu char principal escolher qual char gostaria de ter conta conjunta assim chars "casados" ou alguem que tm um melhor amigo, poderia assim ter conta conjunta tbm ^^