Essa idéia já deu o q falar, mas eu vou retornar com ela mais uma vez.:riso:
Meu, eu acho q seria muito mais massa o tibia se tivesse cavalos para a gente se locomover nas citys e em outros lugares...
eles não iriam substituir a BOH porque somente players PA poderiam usalos, mantendo assim o valor da BOH.
Próximo de cada DP em todo o tibia teria um estabulo para q os players pudessem guardar seus cavalos,pagando obviamente uma quantidade de gold (sem ser por hora).
Poderiam viajar de barco pagando-se uma pequena taxa extra, e teriam addons como os players.Iria poder escolher o nome de seu cavalo e a sua cor.
Algumas casas teriam estabulos para poder deixar o cavalo perto de vc, em vez de deixalo no estabulo.
Não seriam obtidos através de quests, e assim comprando eles de NPCs q ficariam em cada estabulo de cada city.
Em cada city haveria um tipo diferente de cavalo para se comprar (Ex.:Ankrahmun teria cavalos mais leves e rapidos por causa do calor do deserto, Svarground Teria cavalos mas fortes e pesados para suportar o frio,Porty Hope cavalos mais baixos e atarracados por causa dos pantanos, e assim vai...).
Os cavalos poderiam ser mortos somente se o seu dono estivesse PK ow com Party.
A cada level q seu char subia a vida do cavalo aumentava e a velocidade do cavalo aumentava.
Cda player poderia ter somente 1 montaria.
Todas as vocações poderiam usufruir dos horses.Knights poderiam atacar mesmo estando montados.
Paladins poderiam atirar lanças e usar tanto bow como crossbow mesmo estando montados.
Mages também poderiam atacar runas e magias, porém não poderiam utilizar as q afetam todo o seu redor, pois iriam atingir o horse.
Bom essa é minha proposta para melhorar o tibia, espero q vcs gostem.
(Obs.:Isso talvez deixasse o tibia mais pesado, mas creio q não tanto o suficiente para dar legs):medieval::sword:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

.
:medieval::sword:
Responder com Citação