Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Horses no Tibia

Registro
    10-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Horses no Tibia

Essa idéia já deu o q falar, mas eu vou retornar com ela mais uma vez.:riso:

Meu, eu acho q seria muito mais massa o tibia se tivesse cavalos para a gente se locomover nas citys e em outros lugares...
    eles não iriam substituir a BOH porque somente players PA poderiam usalos, mantendo assim o valor da BOH.
    Próximo de cada DP em todo o tibia teria um estabulo para q os players pudessem guardar seus cavalos,pagando obviamente uma quantidade de gold (sem ser por hora).
    Poderiam viajar de barco pagando-se uma pequena taxa extra, e teriam addons como os players.Iria poder escolher o nome de seu cavalo e a sua cor.
    Algumas casas teriam estabulos para poder deixar o cavalo perto de vc, em vez de deixalo no estabulo.
    Não seriam obtidos através de quests, e assim comprando eles de NPCs q ficariam em cada estabulo de cada city.
    Em cada city haveria um tipo diferente de cavalo para se comprar (Ex.:Ankrahmun teria cavalos mais leves e rapidos por causa do calor do deserto, Svarground Teria cavalos mas fortes e pesados para suportar o frio,Porty Hope cavalos mais baixos e atarracados por causa dos pantanos, e assim vai...).
    Os cavalos poderiam ser mortos somente se o seu dono estivesse PK ow com Party.
    A cada level q seu char subia a vida do cavalo aumentava e a velocidade do cavalo aumentava.
    Cda player poderia ter somente 1 montaria.
    Todas as vocações poderiam usufruir dos horses.Knights poderiam atacar mesmo estando montados.
    Paladins poderiam atirar lanças e usar tanto bow como crossbow mesmo estando montados.
    Mages também poderiam atacar runas e magias, porém não poderiam utilizar as q afetam todo o seu redor, pois iriam atingir o horse.
    Bom essa é minha proposta para melhorar o tibia, espero q vcs gostem.
    (Obs.:Isso talvez deixasse o tibia mais pesado, mas creio q não tanto o suficiente para dar legs):medieval::sword:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss...
    6 dias ja de post?
    Acho que não é flood é?
    Ahh sei la

@Topic
    Veio,sinceramente, iria ficar ridiculo,sem falar que nos graficos 2d de tibia ainda,ia ficar mais ridiculo ainda, seis tem que entender que tibia ta copiando os outros rpgs,mas nem tudo, só o que estraga mais o tibia.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que ficaria estranho, e ao post acima, cara tibia tem 10 anos, os rpgs de hoje em dia não eram nem esperma ainda -.-"
    É o contrario os outros rpgs que copiam o tibia, como ******* e tals.
    Horses o.o já pensei nisso, mais seria foda pra caçar, só se for pra usar eles nas cidades, ou envoca-los
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    20-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

essa sua ideia é tao manjada tantos posts tudo falando cavalos cavalos cavalos po se qeh cavalo vai joga farmvile e PA's podem usar haste spells
    YOU SEE A NEW COMMER he is killed by Lag

e no dp de ankrahmun

19:58 Pedro Bala [143]: odeio matemática x.x
    19:58 Pedro Bala [143]: tudo que me lembre escola ;/
    19:58 Pedro Bala [143]: fui molestado por anos lá /;

Banido
    Registro
    09-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que ficaria estranho, e ao post acima, cara tibia tem 10 anos, os rpgs de hoje em dia não eram nem esperma ainda -.-"
    É o contrario os outros rpgs que copiam o tibia, como ******* e tals.
    Horses o.o já pensei nisso, mais seria foda pra caçar, só se for pra usar eles nas cidades, ou envoca-los
    Sim cara mas agora a cip ta copiando coisas comuns de rpg,tipo o sistema de war,descaradamente a ideia foi plagiada tirada de outros rpgs.
    Prefiriria o antigo a moda dos players,não algo pré-programado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kaiorix; 22-03-2010 às 18:14.

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se tivesse deveria ser restrito para os Knights sabe?
    Knight o cavaleiro sem cavalo.

Registro
    30-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

^Só pros knights né? Como se não fossem fortes o suficiente
    @topic: Não.Não há necessidade e ia só complicar as coisas.

Fonte de avatar e assinatura:
    http://www.umsabadoqualquer.com/

Whispering wings, i miss you so much, my dear friend...

Now playing:World of Warcraft e League of Legends (meu link Refer-A-Friend, se alguem for começar a jogar): http://signup.leagueoflegends.com/?r...937b6022352081

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zuranno Ver Post
    ^Só pros knights né? Como se não fossem fortes o suficiente
    @topic: Não.Não há necessidade e ia só complicar as coisas.
    Knight: n 1 cavaleiro, fidalgo, paladino. 2 membros de uma sociedade honorífica ou de uma ordem aristocrática. 3 cavalo no jogo de xadrez. // vt armar cavaleiro, nomear cavaleiro. knight of the road salteador, ladrão de estrada. knight of the shire representante de um condado no parlamento inglês.
    Fonte: Michaelis Inglês-Português.

Teríamos de usar cavalo né? Não vejo ser tão ruim dar uma moralzinha pros Kinas, mas cavalo não. Eu acho que de animal já basta o em frente ao pc.

Citação Postado originalmente por Meucaob Otaovo Ver Post
    o cara consegue dar 800 posts no forum e ainda fala uma merda dessas

quando vc ver um kina fazendo 1.4kk+/h e rankando 1600 vc fala algo ok amiguinho?
    Parabéns vc floodou bonito!
    Agora volte a discussão do tópico.

Registro
    07-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Creio que seria bem util, mas coloca ai que nao poderia usar dentro de cav, apenas no mapa "nivel 1" no "terreo" manja? ^^

Mas a parte de atcar de cima do cavalo... hummm ai ja não sei, poderia fazer caso tomasse dano o cavalo sumia seila, e vc conjurava ele novamente depois da batalha, sem estabulo essas coisas, que que podemos conjurar ou convencer alguns monstros pq nao conjurar nossas proprias montarias?

^^

achei massa a ideia....

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 353
    Último Post: 26-01-2010, 11:38
  3. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48
  4. Como tornar o Tibia mais RPG????? É possível ?????
    Por anao_batedor no fórum Tibia Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 11-02-2008, 06:37

Permissões de Postagem