Postado originalmente por
Iriandor
Pelo que li, vai ser necessario pra situação do grupo, escolher uma trajetória, e dependendo da trajetória podem haver mais ou menos zombies e é claro Barulho, Luz e coisas do tipo atraem mais e mais zombies pra onde seu grupo está =)
Sim,exatamente isso que eu estava tentando dizer xD
Pelo que sei,se você estiver numa trajetória sem infectados,mas dar um tiro na parede de bobeira ou porque achava ter visto alguma coisa,eles vão ficar alertas da sua presença e vão ir correndo até você xD.E acho que também depende se você ir correndo,você não vai conseguir dar passos suaves e que não façam barulho, então acho que quanto mais devagar, sem a lanterna,etc você for menos zombies você vai achar =D

Postado originalmente por
Titus
Exato, nao ficou um survival horror, porque a impressao que da é que nao adianta onde tu fica, os zumbis sabem e vao correndo pra lá. Aì o jogo virou matança e corrida
Sim ;/.
Mas acho que se você ir andando devagar(deve haver um botão para faze-lo),sem usar a lanterna e sem conversar os zumbies não vão te achar tão facilmente...Acho que vc vai achar eles vagando por aí se fizer isso,mas talvez se você não fizer nada que chame atenção eles podem não perceber você..