Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Como fas isso?

Banido
    Registro
    12-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fas isso?

Gente.......
    Eu vi uma vez aki no forum um mlk q apareceu contando uma historia sobre corpses no parcel...
    q era um bug do tibia nu 7. x algo assim
    Ai ele falo q hj num ´da mais... mas hj eu axei numa cave de DL
    Um fogo, decidi usar destroy field,axando q ia ser um buraco mas ai vi q tinha uma chain armor (desde qdo dragons dropam isso? OO) e tirei ela
    tinha uma fishing rod... fmz...
    Tirei ai tinha um parcel... ai axei q era algum loot, qdo abri tinha 3 corpse, ai lembrei doq o cara disse q vc usava a mira da fish rod pra faser algo assim... ai fikei mow feliz e fui arrastanto o corpse
    sAUHaSUHSAA
    E tdexei no dp tirei SS pra provar... alguem ainda sabe faseer isso no tibia atual? ou eu q tive sorte? OO
    SAHUASUHSA
    Segue imagem:

Obs: num botei no forum de screen pq num é pra mostrar isso,pra mim é UMA DUVIDA, eu botei a SS só pra mostra pra quem num sabe doq to lfando..
    keria mto saber como fas isso, e sse isso é REALMENTE raro
    E não num vo vender ele não =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom,sobre a chain armor e a fishinh rod,elas dao respaw ali...diariamente..
    Sobre colocar corpo em bps...sim é possivel..
    Corpos normais nao podem,mas existem alguns corpos especiais que tambem sao de respaw* que nao sao corpos,tem a aparencia de um,mas sao retratados como itens...você nunca viu em casas,corpos que nunca somem (apodrecem),porque sao itens,como qualquer outro...
    Sobre esse bug,creio que é mintira,nunca ouvi flar dele,pode até ter acontecido,mas esse negócio da fishing rod é mentira (acho).
    *Respaw - Lugar onde "nasce" algum item,ou monstro,com tempo determinado,varievel,e/ou aleatório.O de monstros,geralmente sao variesveis pelo numero de players online,os de bosses sao aleatorios,e os de item sao determinados,sempre aparecendo a cada sever save.
    Até a Próxima.
    Última edição por Camelo do Gelo; 03-09-2008 às 22:38.
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    18-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tecnicamente, corpos mortos, de players ou criaturas humanas, por exemplo, não podem.Mas corpses encontrados em locais de quests, como na área da fire axe quest, podem ficar em containers, serem retirados e postos novamente.Na sala da fire axe quest, o corpse, se não me engano, está dentro de uma box.

Tópicos Similares

1. Jogos | Clássicos 4ever!
    Por satoy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 29
    Último Post: 08-09-2008, 01:00
  2. Servidores abandonados = Bot..
    Por Torero Jarbas no fórum Tibia Geral
    Respostas: 53
    Último Post: 20-05-2008, 12:41
  3. Esportes | Entenda o Caso Romário e Vasco
    Por Fresnos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11