Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Isso de maior defesa, nao tem nada comprovado, na minha opiniao o monstro alterna onde bate, se batesse so no escudo, os danos seriam constantes.
Batem na arma e no escudo e as vezes na armadura tambem.
Se voce tirar a armor e deixar so o escudo blocando vai tomar mais hit, mesmo com um bicho so, portanto dizer que a maior defesa eh que conta nao ta certo nao.
Pelo menos na minha opiniao.
concordo com q o eraser disse,mas ainda ninguém falou algo "concreto" sobre isso pelo menos q eu saiba
Se o hit passar o escudo ou arma(que não é muito dificil), a soma da armor dos seus ekips é que vão tentar absorver o dano. Mesmo que você leve o hit a sua armor(total) ja terá absorvido uma parte do dano, ou pode absorver o dano total que resulta nos "sparks". Ai tantos mages, pallys e kinas tem a mesma absorção.

De fato, a CIP nunca se pronunciou sobre isto...
A teoria de que a def da arma one-handed é anulada ao usar-se um shield é válida, sabemos que os +3, +1 aumentam a def do shield com seus respectivos valores.
Agora sobre a def de armas two-handed, todo o conhecimento é empírico, ou seja, o que foi se observando ao longo do tempo... Sobre blocar um ou dois bichos, já não sei...
Mas eu prefiro usar arma+shield por uma questão de gosto, porque eu gosto de fazer um paralelo com a realidade, e não acho que uma espada defenderia mais que um escudo nunca... Principalmente em ataques à distância, como flechas...
Meu conselho é: teste ambas, e veja com qual vc se adapta melhor.
09:18 Botte [78]: c jah foi hj?
09:18 Guerreiro Gaicoz [41]: hospital?
09:19 Botte [78]: naum
09:19 Botte [78]: toma no cu
09:19Guerreiro Gaicoz [41]: aonde?
09:19 Botte [78]: .l.
09:19 Botte [78]: AhaUIhia
09:19 Guerreiro Gaicoz [41]: fdp
You see yourself. You are an elite knight.
em relação a defesa com sword + shield ou sword de duas mão tem muito coisa a ser levada em conta, mas uma coisa é certa, com shield, vc tem chance de defesa mesmo o famoso "miss", quando aparece a fumaçinha, ja na arma de 2 mao nao, so os "estalos", quando é a armadura que defende.
"Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."
Osho.
e o skill de shield nao entra???
por exemplo:
1)usando uma SOV(acho q eh +3 num lembro)+demon shield(def:35) da 38 de def no total.
2)e a avenger eh 38 dedef..
porem no (1) vc vai levar menos dano fisico pq nao podemos nos eskecer do skill de shield q auxilia na def portanto depende de vc ver a sua necessidade em cada hunt ....