Bleh...
Setzer = Power Abuser...
Todo mundo acha ele o santinho
Ele é o bunitinho que salvou Julera.
Ele é o melhor do mundo porque é br...
Aff...
Ele não passa de um noob power abuser!
Querem motivos?
Eu sei, que maioria dos Itajaí High LvL eram power abuser, e a JLJ começou a war pra acabar com esse power abuser.
Depois de um tempo de guerra, veio aquele mass hack, que em uma noite, todos os Itajaís HL perderam seus chars, como Obbim, Triedd, Doroteia, etc...
Nessa war eu estava do lado de Itajaí, mesmo sendo de Curitiba.
Por quê?
Como meus amigos sabem, eu não entrei no começo da war, e sim praticamente no final.
Sendo assim, eu não peguei esse mass hack, por sorte.
Meu char foi hunted pela JLJ, e então foi perseguido e massacrado até eles se encherem o saco.
E depois?
HaCkEd.
Eu já fiquei triste de ter perdido um char level 51, ainda mais com premmy (fizeram o mesmo que fizeram na account do Triedd, ficaram trocando de sexo até acabar os dias), imaginem os outros?
Um char level 100 não é qualquer coisa não.
Setzer Gambler, em uma das vezes que me matou, me deixou na red, quando eu já estava sem runas, e chamou um amigo dele pra me matar, só pra não ganhar uma morte injustificada.
Mas o pior, antes dele chamar o amigo, ele falou que era pra mim pagar 300k pra ele e eu não morria. -.-
Como se eu tirasse 100k do bolso a qualquer hora pra dar pra qualquer um que acabou de sair de rook >.<
Bem, meu char eu não tenho provas contra os rj que foram eles que hackearam, mas os Itajaí tem provas que foi a JLJ que pagou.
O próprio Safado Botinhu~ adimitiu que pagaram pro Nelson hackear os Itajaí porque eles tavam perdendo a war...
Isso é coisa que o consideirado melhor brasileiro do tibia faz?
Eu acho que não....
P.S. Hum... Mas por que você chamou ele de noob?
Acho que todo mundo lembra de quando ele errou uma UE no Pipao... ahHAhAHAha... Aquilo foi muito comico xD~
Também errou SD em gente que tava trapped...
E agora fica se metidando porque matou o Wakka quando ele tava AFK -.-
Ai ai ai
Noob é fod* =/
Ah!...
E ele fica falando que o Cachero é melhor que ele só porque joga em mundo Npvp... Daí não está sujeito a war...
Mas...
Olha as mortes dele, e veja quantas são pra player, e quantas são pra monster... -.-
Aí é complicado =/
P.S.2 Morrer pra 2 warlock é motivo?! haHAhHAHA
Eu cheguei a solar o andar dos Behe em Cyclopolis no level 50!
-.-