Curtir Curtir:  0
Página 6 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 145

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Setzer Gambler

Registro
    26-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eh issu aew

Eu jogo em julera admiro o setzer por ele c BR c HL de julera e claro q eh o meu char favorito to FF3 de snes

Meus chars (era pq rookei e avacalhei muitu):
    Kelvink lvl 15 pally
    Kelvink lvl 18 knight
    Senhor da morte matada pally lvl 24
    Kelvink legaleven lvl 18 druid
    Guadalupy lvl 11

Eh issu aew vlw galera c kiserem fala comigu to jogandu com a guadalupy ateh fim do ano

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nao Precisa Ser Bonita... Beleza Basta o.O Essa Eu Mesmo Fiz!!!!!!!!!!!!

http://img230.exs.cx/img230/8518/slipknotfire3gx.jpg

»Hail Slipknot«
    »Hail Julera«
    »Hail Kelvink«

Registro
    18-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto irada essa entrevista, isso aih cara, tibia eh feito p se divertir e n p ficah sendo pentelhado por pks thiefs e hackers, pô isso n tem nd a ve com a vida, xega um pk e t mata... vc eh minha admiração xD... e mais uma coisa, NUNCA JULGUE UM LIVRO PELA CAPA!!!! isso eh p qm diz q tibia eh uma mer** por causa dos gráficos... c vc n jogar como vai saber??? a jogabilidade eh o q conta!!!
    Victor :2gunsfiri

Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tezao
    "aquele que teme a escuridão, jamais viu do que a luz é capaz."
    - Sêlenia,Anjo das Trevas

Banido
    Registro
    02-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FDP NOJENTO ESCROTO

SEM OFENSAS!
    Última edição por Admin LokiRJ; 05-03-2005 às 20:56.

Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara olha os palavroes neum e q to discordando com vc totalmente tem coisas q vc flo q tem lógica sobre a bubble e talz mas fla isso educamente

Publicidade:

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Entrevista muito rox...
    Eu jogo em Julera, ele coloco no flog dele q se algum knight lv 30+ quisesse i Behe com ele era so manda msg pra ele, eu sendo lv 31 e precisando de uma Giant Sword, mandei a msg pra ele, e ele simplesmente me ignoro, eu acho q isso ta errado.
    Mais aind aassim acho q ele é um bom jogador, mas se coloca no flog pelo menos responde!!!!!!!!
    Vlw.
    Ve se responde!!!!!!
    Legends never die...
    :riso:

Knight'Poderoso forever !!!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

O Seltez parece ser gente boa...200k pra mim eh mto ueahuaehuaehueh...talvez n pra um lvl 150+

flws
    Siferd Sifer (inferna)
    Druid
    lvl 26
    ml 39
    skills: 21/24

Siferds (inferna)
    Knight
    Lvl 18
    ml 4 (ALELUIA)
    skills: 61/60 (Treinando)

Registro
    21-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo plenamente com você Setzer muitas pessoas quando você é conhecido no sever ficam spameando e você não consegue saber oque está acontecendo, eu como fui um druid famoso em celesta sei como é isso e concordo com suas estratégias e tudo mais, e não concordo com o fato de que druids e corceres só servem para ter magi level, bela entrevista continue sendo um dos melhores e lve o Brasil ao topo da lista de high levels e que todos percebam que mages não são só runemakers que é otra coisa que eu não concordo e que level tabém é importante.
    Bom já falei de mais bela entrevista

Randy Jhonson (apagado)

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa entrevista, mas oq eu acho melhor, seria entrevistar TODO MUNDO DA CIP, pra perguntar os motivos dos lag's,masskicks,poucos monstros...

c eu tivesse paciencia com isso, jah teria passado a bubble... eu voo lvl, c eu quiser xego lvl 400 rapidin, em 2 anos e meio eu pgo isso, mas eu naum aguento esses monstros velhos, lags,masskicks por isso parei d jogar tibia por diversaum, soh crio um char em kda mundo e, um dia elis jah taum lvl 12,13...
    pra ajudar amigos da escola

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Boa entrevista

Axei legal do admin convidar Stzer para uma entrevista msm ele sendo um sorc..pois todo mundo paga pato pra Bubble(So + o Setzer Gambler)
    Fuck Bubble..quero q ela se foda msm...shareia conta intaum morre fdp!
    Hail Setzer Gambler!

Publicidade:

Char:
    Nick:Aragon Kina
    Mundo:Tenebra
    Level:20
    Skills:50/50 (Melhorando 0.o) :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10: :sprite10:
    Ml 3

Permissões de Postagem