Curtir Curtir:  0
Página 5 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 145

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Setzer Gambler

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito boa a entrevista velho perguntas bem inteligentes o setzer parece ser uma pessoa q fik na sua n se importa com opinioes e nem em se preocupar fortemente com o jogo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mto boa a entrevista... ajudo mtoa a conhece mais esse idolo br q todod nós conhecemos... Setzen, enntrevista rox!!!

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão =/

Naum kero parecer invejoso ow algo parecido...mas naum sei kual o merito de se jogar em server PxP enfrentar war e pagar pra hakear o outro time :wscared:

....:::Sem Comentarios:::...

Cobra'Carioca
    Visitante

Padrão PQP...

Citação Postado originalmente por Inconhaa
    Naum kero parecer invejoso ow algo parecido...mas naum sei kual o merito de se jogar em server PxP enfrentar war e pagar pra hakear o outro time :wscared:

....:::Sem Comentarios:::...

Porra mane... inveja é foda... pqp... q raiva só de ver a inveja q esses caras tem...
    -----------
    Ae Setzer parabéns cara, fico feliz de vc está no lvl q ta... ainda mais pq vc é carioca huhuhuuh... moro perto do Méier, Vila Isael... cheguei a frequentar a .50 ai do Méier, mas nem sei se tu chegou a frequentar la... parabéns ae pelo lvl... go go go lvl 200 plx... go go go top 1 (Cachero ñ conta, portanto só a Buble)

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Gratz

Parabens!!! Vc foi objetivo!! eh isso ai!! !! to la em julera!!! ehauuea lvl 23 < to upandu > euaeha flw!!parabens

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente entrevista...
    Agora eu sei porque ele dizia que já tinha sido entrevistado quando eu perguntei :blink:

Força!!!

Fuiz
    ~Heenett

Registro
    14-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Champignon Ucs
    É mesmo a maioria de Druids ou Sorc se procupam mais em ML do que lvl... como muita gente fala que o ML do Setzer eh ruim eu não axo... o cara tira quasse mil de dano na SD e não UE mto mais...
    muito boa a entrevista sempre vinha aqui ler entrevistas e numca tinha achado do Setzer Gambler.
    setzer rox!

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito boa a entrevista. Eu lembro num filme da guerra, qndo o setzer morreu, uma mina lvl 30 disse:
    He died like the noob he is.

Como ele pode se noob c cato lvl 170 em um ano? como ele pode se noob, c nem ela faiz isso, muito sem noçaum.

Registro
    04-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Setzer vc esta enganado com marolla...

:10: setzer vc é o cara, pode acreditar marolla era shared com 11 pessoas, o char ficava logado 24h por dia. Tem condicoes? cra admiro muito vc e nao liga pras criticas...pq quanto mais criticas vc receber mais conhecido vc sera..continui assim!!!um cra que vc devia elogiar era amelfion de tenebra...se ele nao for shared tambem ele vai pegar 200 rapidinho...flw cra. :10:

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma ótima entrevista!!
    Mta gente critica os hl de nao responderem as msg... aki msm no tibiabr tem um video do setzer matando behe... c vcs observarem logo no inicio uma pessoa fika spameando no setzer xingandu ele.. outrus pedem pra ser amigus.... Bom setzer agora continue jogandu normal e va pegandu seus lvs!!
    Sorte!!

Publicidade:

Permissões de Postagem