Ou! Não querendo desvalorizar ninguem mas chega de comentarios de tipo : "ele é bom, joga por diversão" ou "esse aí é mto r0x", já tem mto desses, naum to falando q o meu post é mais inteligente q nenhum naum, mas pelo menos colocam coisas novas
Quanto a entrevista, foi mto boa, com perguntas objetivas e boas, gratz administrador, já quanto ao setzer, naum vejo ele sendo um dos melhores players naum: devia parar um pouco com o power abuser, vc até pode power abusar pelo seu lvl e talz, aí depende, pq parece q vc tomo gosto pela coisa, outra coisa em relação a guerras, se teve uma guerra é porque ambos os lados provocaram, então ngm é santo nisso naum. Outra coisa : concordo com q o inconhaa disse: só se saiu bem na guerra pq pagaram pra hackiar itj, pq eles tinham inteligencia pra combate e isso conta tanto quanto força(na minha opinião até mais). Bom, expus minha opinião, e em vez de ficar sendo falsa aki em meio a tanto elogios, procurei falar o q axo, pois ninguem recebe so elogios naum, tem q ouvir criticas tb
"Se vc qr saber o verdadeiro valor de um homem observa como ele trata seus inferiores, e naum seus superiores"--> Vi essa frase naum lembro em q lugar, mas achei mto marcante