Curtir Curtir:  0
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 117 de 117

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Reebow

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Reebow é o kra

Meu...
    Pelo q eu vi na intrevista, o cara sabe como multiplica grana, exp e decha hp e mana sempre cheia.
    Agora eu tambem li aqui q essas informações ficam guardadas dentro do server, q estaum nos pcs da cip.
    Entaum o Reebow deve ter alguma ligação com a cip, talves ele seja algum cara que trabalhou na cip ou q trabalha, talvez a cip saiba quem ele é, saiba q ele faz o tibiaGG, o Reebow talvez quem saiba trabalhe na cip como uma espécie de Gm q cuida de livrar do tibia, jogadores q usam esse programa ilegal, q querem se dar bem. E entaum ele ou alguem de la, hackeia a pessoa q usou esse programa.
    Talvez ele na intrevista ficou se comportando como um procurado pela justiça mas apenas para iludir todo mundo e para finjir q ele é um hacker, e todos os usuarios do forum q leram a intrevista, acreditarem e ficarem com medo de usar o GG, isso até q faz sentido pq se ele quisese ele f*dia com o
    tibia, mas supondo q ele sejam contratado pela cip ele naum ira destruir o tibia e sim hackear os maus jogadores.
    Essa é a minha conclusão.

Mas naum achem o q eu falei seja verdade, eu apenas escrevi o q eu acho, e eu naum estou chamando ninguem de hacker, mentiroso, etc. eu so falei q isso talvez seja verdade, eu naum tenho certeza entaum era só isso mesmo.
    Reebow vc é rox!!!
    Bye

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

You sexy thing

:O

Registro
    07-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim ele eh um cara bem malandro que manja de engenharia reversa pra caramba, parabens REEbow!!!!!!!!

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O cara é bem arrogante e seco..

Mas legal a matéria.. apesar da direção que ele deu pra isso tudo
    http://img97.imageshack.us/img97/7352/krusty9wl.gif

- Kirkwood We're all alone diz:
    tinha um viado amigo da minha mãe
    q um dia me viu de samba canção
    e falo pra minha mãe "Nossa ques pernas seu filho tem"
    EU FIQUEI PUTO
    HAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAUHAUHAHUAUHAHUA

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:yelrotflm Vcs saum burro ele soh disse akilo pa se metidar...ele n sb aumenta lvl nem nd a cip muda o ip normalmente(eu axo) ai fika dificil ele descobri td hr

Registro
    01-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gostei da esntrevista esse cras tem muito potencial pra fude o tibia c ele quise,tomara q nao faça heheheeheh.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa e entrevista!!

Parabens!
    D e M o l a Y
    Spectro de Cangaceiro
    Partner of Darkness
    Usura

"Podemos até sair do Tibia, mais o Tibia nunca sai da gente!"

Banido
    Registro
    28-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara se acha...
    Acho meio dificil alguem duplicar item no tibia sem ser por bug...
    Pois como o cara aki dum pc normal vai manda dados para o servidor e engana-lo fazendo com que o servidor crie um item seja ele que for sem + sem -. Isso não tem logica.
    lol

Nem ot a galera conseguiu fazer isso

Falowss

Permissões de Postagem