Meu...
Pelo q eu vi na intrevista, o cara sabe como multiplica grana, exp e decha hp e mana sempre cheia.
Agora eu tambem li aqui q essas informações ficam guardadas dentro do server, q estaum nos pcs da cip.
Entaum o Reebow deve ter alguma ligação com a cip, talves ele seja algum cara que trabalhou na cip ou q trabalha, talvez a cip saiba quem ele é, saiba q ele faz o tibiaGG, o Reebow talvez quem saiba trabalhe na cip como uma espécie de Gm q cuida de livrar do tibia, jogadores q usam esse programa ilegal, q querem se dar bem. E entaum ele ou alguem de la, hackeia a pessoa q usou esse programa.
Talvez ele na intrevista ficou se comportando como um procurado pela justiça mas apenas para iludir todo mundo e para finjir q ele é um hacker, e todos os usuarios do forum q leram a intrevista, acreditarem e ficarem com medo de usar o GG, isso até q faz sentido pq se ele quisese ele f*dia com o
tibia, mas supondo q ele sejam contratado pela cip ele naum ira destruir o tibia e sim hackear os maus jogadores.
Essa é a minha conclusão.
Mas naum achem o q eu falei seja verdade, eu apenas escrevi o q eu acho, e eu naum estou chamando ninguem de hacker, mentiroso, etc. eu so falei q isso talvez seja verdade, eu naum tenho certeza entaum era só isso mesmo.
Reebow vc é rox!!!
Bye
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: