Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 117

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Reebow

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile

oi, ai eu sei que parece meio disonesto mas eu como eu consigo o tibia GG??
    naum acho ele em lugar nenhum. Minhas maos doem de tanto fazer runa e pescar. e mais nau tenho espaco pra torch!! e utevo lux e um M.

Vlwsao gente!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão lol

o nome do cara eu n vo dize mas a idade deli eh 17

eu ajudei ele com varias coisas e se voces pensarem que ele é do reebows.net estao mt enganados pois o reebow.net n eh o site deli

uma coisa é mentira o cara pode até conhecer uma forma de trocar o hp etc mas eu dei a iniciativa mostrando como subir a mana do cara pra quanto kiser que até fui banido 4 vezes com 4 acc diferentes por fazer uns 100 exevo con em 1 minuto.

tambem nao pense q ele eh hacker pois hacker é o cara que faz mal a outras pessoas, ele é um cracker que sao as pessoas que criam programas modificam editam criam trojans virii etc

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Auto-Didatico = Que aprende sozinho as coisas, sem a ajuda de pessoas, cursos, etc...

Uma opinião minha.
    Mesmo se ele liberasse esses "supers" tibia gg's ai.
    A cip mudava a versão pra 7.41 por exemplo (como fez com o OTServ, ferrando todos os servers em 7.4) e pronto. Fim de papo.

Iriamos ver quem desistia primeiro. Ele criando novos GG's ou a CIP criando novos clientes
    Ø

Registro
    14-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahhh sei lá.
    Mais eles não blocam todos os programas da vida... o.O

Meu amigo é programmer destas coisas de Tibia, ele falo que tem uma manha que você faz pensar q o cliente 7.41 eh o 7.4 pelo computador, não precisa nem modificar o programa.

Bem, pra mim não interessa... eu não uso.

~EpaminondaS
    Última edição por Epaminondas; 11-06-2005 às 09:08.
    Informações: [ Meu char ]

Magic Level vem com o tempo, não fique treinando parado!

FLOGÃO: http://www.flogao.com.br/bullman

Registro
    02-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahahha

nem fudenu q ele muda hp/velocidade/dinhero e etc.....
    apenas mudando pelo banco de dados dos sevidores q tambem é quase impossivel pois os servidores dah cip tem suas defesas q certamente naum deixaria nenhum hacker entrar pois para conseguir modificar algo vc precisar ter controle de tudo isso inclui u nucleo do precossamento q nu caso e emulado pelo processador real.......um grupo hacker talves cum muita dedicação poderia chegar a esse ponto mais naum gastariam toda a preparação e risco por um jogo como tibia.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OBS: realmente o server do TibiaBR eh uma vergonha.
    a internet do server eh via radio?? se for pelo amor de Deus mudem isso.
    se a net do server for speedy, pelo amor de deus, mudem para a inbratem que tem planos OTIMOS,
    se ja eh embratel, coloquem o server os EUA pois o link la, "eh um porete" (como diria a amiga da marinete ( a diarista ))

beijos e abraços ao meu querido admin

Banido Avatar de Knight Dellan
    Registro
    18-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gostei desse reebow não
    o kara da uma de "vitima"
    vem com essse papo de auto didata e etc..
    deve te feio 90 curso e 30 faculdade
    q fika se achando
    mo comedia
    e ele nao crio um macro bom n

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tenho ctz que ele consiga duplicar itens etc ... , porém se fosse realmente esperto ele poderia vender esses produtos ... Não que eu keria destruir Tibia ou que sou ignorante ... etc (como alguns vão falar...) ... soh axo que se ele fosse esperto deveria usar essa inteligencia para se ajudar ... vlw

Diego.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão looooooool

nusss... axo meio dificil esse kara sabe como faze dinhero ou duplica items... naum q eu to falando q ele é ruim... ele deve ser um programador mto bom... mais sei lah... c isso fosse pussivel ele num seria o unico q saberia... ou sei lah... poh ... quem me dera sabe duplica item...
    ahuhauhuah
    ...lgl
    bye

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão reebow

reebow eu gostaria d saber meu amigo me pergunto e eu fiquei qurendu saber como fais,ele perguntou como poe keyyloger nos programas eu gostaria d saber pq dai eu sabendu eu posso me previnir dos keyyloger vc poderia me falar obrigado por sua atençao boa noite a todos

Publicidade:

Permissões de Postagem