Curtir Curtir:  0
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 117

Tópico: Admin TibiaBR entrevista Reebow

Registro
    03-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :D ?!?

mt loko o kra..... sempre kis conhece ele

ele soh n parece tah mt preocupado em esconder da onde ele eh q deu pra perceber,
    n vo fala como + deu (Na segunda vez q eu li eu reparei algo mt obvio) XD
    hehehehehe

Mas o kra eh gente bowa, tah q eu n acredito q ele saiba como aumentar skills e lvl e talz.....

bowa sorte prele e pra td mundo ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ahahha

nem fudenu q ele muda hp/velocidade/dinhero e etc.....
    apenas mudando pelo banco de dados dos sevidores q tambem é quase impossivel pois os servidores dah cip tem suas defesas q certamente naum deixaria nenhum hacker entrar pois para conseguir modificar algo vc precisar ter controle de tudo isso inclui u nucleo do precossamento q nu caso e emulado pelo processador real.......um grupo hacker talves cum muita dedicação poderia chegar a esse ponto mais naum gastariam toda a preparação e risco por um jogo como tibia.

Registro
    03-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um cara como esse reebow não merece espaço no tibiabr e em lugar nenhum... o kara q começo esse gg q estraga o tibia todo dia e ainda diz q sabe como aumenta skill, mana essas coisas... é mintira desse fdp, a cipsoft não é uma empresa de fundo de quintal...

aff, ñ usem cheats!!!

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão rox

meu idolo....hehehehe...o melhor q eu consegui faze ate hj foi troca a cor do chao

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po... o cara soh n eh meio ninja neh, desce 7 anos e sei q kd um tem sua opiniao, mas ele falando ai do TibiaBr.com.. q o server eh lento, pego mal =/

Publicidade:

Registro
    26-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sera?

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    13 - O TibiaGG é sabidamente um programa que trabalha com macros para automatizar ações (pescar) e com endereços de memória para enganar o jogo (luz infinita) - Você sabe algum segredo na programação do jogo que poderia destruir algum conceito de tibia se divulgado ? Ex: economia (fazer dinheiro), subida de mana e life automatica , pegar skills mais rápidos, duplicar itens e etc.

Sim, mas isso ia acabar com o jogo, então decidi nunca mostrar para nínguem.

:confused: meio dificil acreditar q ele possa duplicar ekips,dinheiro ou ate deixar a mana infinita.se fosse possivel outra pessoa ja teria feito!!!! :confused:
    Última edição por Pinguçu; 02-11-2005 às 17:08.

Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    15 – Você conhece o TibiaBR.com ? Se sim, o que acha do site ?
    Sim, é um site lento e fico muito ocupado com ele. Precisa de mais servers e precisa ser otimizado.
    Me admira muito esse cara ter coragem de dizer na cara do admin oq achou...ele ganho meu respeito.
    http://www.kissarmyinternational.com.../ace/ace11.jpg
    ROCK AND ROLL!!!!!!!!!NEVER DIE!!!!!!!!!!!!

ORGULHOSAMENTE FUNDADOR DOS SACRIPANTAS!!!

Registro
    24-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Eu nunca usei GG!!!!

eu nao usei GG mesmo , eu juro , + de via ter usado XD.Nao usei pq sou honesto e na vou ser dessonesto com 1 empressa fudidassa cheia de alemao retardado q nao faz coisa boas o suficiente para o q recebem a anos ...se eu tivesse 1 salario com o deles .....tibia seria outra coisa ...
    CONTRATA GENTE Q PRESTA SEUS N00B!!
    o reebow he legal , ele saca o espirito de porco da cip !!
    My name is Boom , Jack Boom.
    Vivendo e aprendendo , errando e se fudendo.

Eu nao tenho assinaturas bonitas, nao tenho BARS e nem imagens editadas por fotoshop...
    MAS EU TENHO CHUCK NORRIS!!!!!!!!! e isso ja basta.

http://img49.imageshack.us/img49/308...herlandzy2.jpg

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se ele sabe um jeito de aumenta skills + rapido duplica item e etc...pq eu ñ posso tenta muda alguma coisa do tibia?xD, nunca usei nenhum cheat de tibia, e essas coisas q ele flo de defeitos graves do tibia, ñ deve te +, se não pode te CERTEZA ABSOLUTA, q otra pessoa ia descobri, tenha certeza disso.Mas eu sempre quis ser programador, vo tenta descobri alguma coisa viu...
    Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Banido
    Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

autodidata eh os quimballs xP
    esse cara eh um mentiroso!

Publicidade:

Permissões de Postagem