putz caramba vcs sam burros ow oq e obvio q um GM ganha salario (eu sei por experiencia propria). aff tbm OT e mto + massa do q tibia eu to lvl 287 MS ml 103 skill 42/46 no ot vc pega lvl mto + rapido e ml e skill e equips tbm. tibia sux comparado com ot e so. o tibia seria ate legal se vc passase di lvl + rapido se vcs pensarem q eu so noob Haha acabei di vender um acc com 1 MS lvl 106 e com 1 druid lvl 17 e um kina lvl 12...xD tenho mta exp sobre tibia/ot. se vcs quiserem jogar ot da um dowload no
www.portaltibia.com.br vai no dowload e baixa Tibia 7.1. ai e so vcs entrarem no option...network e la vai ta Server Adress: vc bota qual serv tu vai entra. se vc n souber nem um server vai no site
www.otcommunity.com e entrem em server list la tem uns 300 servers. Kazo vcs queiram ajuda manda um e-mail pra mim eu ajudo em qualquer coisa di ot eu ate tenho GG..
[email protected]. Kazo n saibam oq e ot e uma imitacao do tibia q vcs jogam so q os bixos dam mil vezes a + di exp e o loot e bem + rechiado hehe. (Mesmo conteudo cidades com caves, monsters, loots, lvl up, ml up, td q vcs tem no tibia so q + facil.