Curtir Curtir:  0
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32

Tópico: Admin TibiaBR entrevista GM Ralgar

Registro
    12-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw pela entrevista to passando aki pa parabeniza todos modera e andmins do tibiabr kda dia esse site esta subindo no meu conceito mais uma vez parabenizo vcs e um abraço :553:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

GM num ganha nada!!!!! OMFG!!!!! :eek: :eek: :eek:
    Hehe, voltei.

Nova assinatura em construção. Não repara na bagunça.

Blaze Reborn.
    I am (still) Legend.

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nossa

cara ta mto boommmmm tpw n conhecia bem a historia do tibia...ele falo q comeco com uns 20 cara no maximo.....huhuhuhuhuuh devia c mto trankilo na kela epoca......
    ::concurso d poemas? hahahhahahahahah como e diferente hoje em dia.... so kerem pk
    upa e ser os melhores gosto d tibia so por amizade la e por ser tmbm mto divertido msm em 2d, mtos amigos meus fala q tibia e o pior jogo rpg q tem....af n sei como conseguem enxe o pulmao pra fla issu.... si eu fo fla issu axo q eu cuspo meu pulmao mas n falo..xDDDDD!! vlw aew mto roox gostei d verdade :yelrotflm

Registro
    28-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink ##Roxxxxx!

##OMG!
    Muito rox essa GM ai! Ela fala como se fosse ela dentro do Tibia ( Role Play ;P ) Mto rox! "Acampar em PoH", "Carnes de GS pra fazer um ensopado", MTO ROX! Me amarrei no estilo dela... Quem dera q todos fossem asssim.... Seria uma ótima maneira de se jogar Tibia... Mais já q todos se preocupam com poder agora, nós não podemos fazer nada =/ Eh soh rezar pra TODOS um dia pensarem como ela... REZEM! Cya...

#_No More_#

#_Seth Cohenn_#
    -I'm trapped in this world, lonely and fading, heart broke and bleeding....-
    . . .. . .
    "...Some say it shouldn't matter, ain't nothing gonna alter the course of my destination..."

~Att - GrimOak

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Antigamente se jogava RPG e hoje é tibia, skill e lvl é só o que importa , devia ser muito massa jogar naquela epoca, só que os graficos sem comentarios :mad:

Publicidade:

Banido
    Registro
    22-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão gratz

boa cara!! legal! :wub:

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking e eu aki, soh no sonho msm...

Nossa...e eu que vivia querendo se GM
    IUAHIuhaiUHAUIhauiHAUIHIhahi
    :yelrotflm Gostei desta entrevista
    ^^

todas as entrevistas estao otimas :riso:

aiai.. tpw, essi lance de num recebe salario...hehehe eh meio complikado, mais tpw
    axu q nem o salario paga td isso...

tibia eh realmente mto bom!
    lol
    depoimentos de uma viciada
    Hail Tibia
    :yelrotflm
    http://www.themusichut.com/catalog/images/PR26.jpg
    100% £!nK!n Pä®K
    :rock:

http://www.flogao.com.br/shadow archenemy
    † By §Häðöw Å®¢HëñëMy ---> THë ß˧T Gή£ ØF ÐÅ®KÑ˧§ <--- †

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ot Rox

putz caramba vcs sam burros ow oq e obvio q um GM ganha salario (eu sei por experiencia propria). aff tbm OT e mto + massa do q tibia eu to lvl 287 MS ml 103 skill 42/46 no ot vc pega lvl mto + rapido e ml e skill e equips tbm. tibia sux comparado com ot e so. o tibia seria ate legal se vc passase di lvl + rapido se vcs pensarem q eu so noob Haha acabei di vender um acc com 1 MS lvl 106 e com 1 druid lvl 17 e um kina lvl 12...xD tenho mta exp sobre tibia/ot. se vcs quiserem jogar ot da um dowload no www.portaltibia.com.br vai no dowload e baixa Tibia 7.1. ai e so vcs entrarem no option...network e la vai ta Server Adress: vc bota qual serv tu vai entra. se vc n souber nem um server vai no site www.otcommunity.com e entrem em server list la tem uns 300 servers. Kazo vcs queiram ajuda manda um e-mail pra mim eu ajudo em qualquer coisa di ot eu ate tenho GG..[email protected]. Kazo n saibam oq e ot e uma imitacao do tibia q vcs jogam so q os bixos dam mil vezes a + di exp e o loot e bem + rechiado hehe. (Mesmo conteudo cidades com caves, monsters, loots, lvl up, ml up, td q vcs tem no tibia so q + facil.

Registro
    07-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

roxer
    [userbar]08/000000/000000/0/Galo'Maluco.png[/userbar]

Banido Avatar de AndreAlf
    Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que reportagem sux...uma minha seria muito melhor =]

Publicidade:

Permissões de Postagem