Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Quest do Rashid

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Quest do Rashid

Antes de tudo, postei no Tibia Suporte porque a última pergunta que fizeram no post da quest (dia 30/07/2008) até hoje não foi respondida... Qualquer coisa, pode remover/mover/deletar/destruir/xingar (...) meu tópico.

O que acontece se você não entrega o Scarab Cheese a tempo? É possível fazer a quest durante a semana, parar e recomeçá-la semanas depois do ponto onde parou?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa quest vc tem que fazer 1 missão por dia, começando na segunda-feira. Não sei se vc pode parar e recomeçar ela daonde vc parou. Sobre o Scarab Cheese, o queijo derrete, e além disso é muito fedorento, e por isso não vai conseguir levá-lo por barco. A solução será rapidamente correr de Darashia, através do deserto norte de Ankrahmun, escalar as montanhas ao oeste e ir pela selva de Port Hope.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na quest do Rashid vc pode deixar de fazer uma missão e só fazê-la em outra semana desde que seja o mesmo dia da semana em que parou. (Ex: Vc n fez a missao da quarta feita e quer fazê-la mais tarde, então vc só poderá continuar a quest numa quarta-feira).

E quanto ao queijo, se ele derreter antes de vc entregá-lo ao Rashid (lembrando que são 30min até que ele derreta e que vc tem de ir de darashia a port hope a pé já que o queijo fede tanto que nenhum barco ou tapete irá aceitar sua viagem enquanto estiver carregando o queijo) vc pode ir naquela npc que vende o queijo e comprar outro por 100gp.
    Torcida Garra Alvinegra
    *Atitude, Disposição e Poder*

ABC Futebol Clube - RN

http://sp2.fotologs.net/photo/2/27/1...82968276_f.jpg

20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)
    20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you

Visite o flogão da minha guild clicando na foto abaixo:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Ducal
    Você não respondeu minha pergunta sobre o queijo...

@»Petros«
    Obrigado!
    Respondeu minhas dúvidas!

Pode fechar o tópico pra evitar flood.

Registro
    23-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Godofredo

De nada, foi um prazer. Fiz só juntar o que eu já sabia com o que tinha no tibiawiki.

Cya.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Torcida Garra Alvinegra
    *Atitude, Disposição e Poder*

ABC Futebol Clube - RN

http://sp2.fotologs.net/photo/2/27/1...82968276_f.jpg

20:06 Mendiore [10]: i need players , lv 90(kina or pala)for hunt giant spider (loot my)prefercbralileiro(sem zuera)i have runes(no kill me or you deed)
    20:09 Uzey [43]: Need people for demon hunt you lot waste your runes ill stand there and watch but loot is mine other wise my friend Mendiore will kill you

Visite o flogão da minha guild clicando na foto abaixo:

Registro
    01-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pode sim.

Tópicos Similares

1. Elemental Spheres Quest
    Por Tchun no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 12-08-2008, 15:50
  2. Nova Quest
    Por Shidinho Pancadao no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3