Bom muitos dizem que club é pra noob, Mais pensa só::mad:
>Qual é a graça de Jogar tibia noite e dia e quando vc estiver lá no lvl cento e la vai pedrada, ter uma meele que até noob conhece e sabe pegar, no final de todo esse esforço qual a sua recompensa? fazer o q tudos fazem sempre?
Tibia é um rpg que praticamente naum tem fim e isso é o faz ser tão bom com é! pra que ir atraz de um objetivo tão comum como "upar bastante fazer a anihilator e pegar aquela arma de sempre" quando vc tem um dos maiores mistérios do tibia pra desvendar?? (como disse um cara importante desse site) o ULTRA FOD@o Thunder Hammer??
>Apesar de tudo qual é a graça de jogar tibia sem ter um mistério pra desvendar? O jogo foi feito pra desvendar oq ningem desvendou. Descubrir os mais ocultos segredo do tibia (que eu acredito existem muitos).
>Agora mudando um pouca de assunto pra q paga muito mais que 10k (eu acredito) por uma bright sword que tem o mesmo atk que a skull staff que se compra por 8k na maioria dos mundos??? e nem venha me falar em def por que meele foi feita pra atacar
Finalmente:
>PAREM DE CHAMER OS USUARIOS DE CLUB DE NOOB!!!!! NINGUEM PODE DIZER QUAL ARMA É MELHOR, NEM EU. SO FIZ ESSE POST PRA DEFENDER AS CLUB QUE PODEM, ATÉ AGORA SEREM SUBESTIMADAS, MAIS QUE DEFINITIVAMENTE SÃO MAIS ACESSIVEIS, BARATAS, E MUITO MAIS EMPOLGANTES E MISTERIOZAS
>>> OS QUE CONCORDÃO COMIGO PLZ POSTEM RESPONDÃO MANDEM MSG PRIVADAS MANDEM SINAL DE FUMAÇA SEI LÁ << USUARIOS DE CLUB NÃO SE CALEM DEFENDÃO SUA ESCOLHA!!!!
cabei