Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Qual é a melhor classe de arma?

Votantes
95. Você não pode votar nesta enquete
  • Axe

34 35,79%
  • Club

16 16,84%
  • Sword

45 47,37%
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: Qual é a melhor arma sword club ou axe???

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual é a melhor arma sword club ou axe???

aew pessoal
    qual é a melhor arma
    axe vc pega de 1 mão 50atk e 30 dfs
    sword vc pega 48atk 28 dfs
    club vc pega 36 atk 12 dfs
    qual das 3 é melhor eo uso cub
    mas quero sab c alguém sab ond fik a quest da crystal mace ou da silver mace
    plz me falem

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Smile Opinião

Ah! a club que a gente pega então num é o Skull Staff(36/12) como vc disse, é Silver Mace ou Crystal Mace....
    Mas de qualquer jeito, eu prefiro muito mais um axe, 1 dos motivos por gostar de axe: desde que eu joguei meu primeiro jogo(tibia) vi as pessoas usarem axe e arrancarem danos altissímos,sem falar que axe tem um mais louco que o outro xD

Bem é isso o que eu acho.

Dharalion

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dharalion
    Ah! a club que a gente pega então num é o Skull Staff(36/12) como vc disse, é Silver Mace ou Crystal Mace....
    Mas de qualquer jeito, eu prefiro muito mais um axe, 1 dos motivos por gostar de axe: desde que eu joguei meu primeiro jogo(tibia) vi as pessoas usarem axe e arrancarem danos altissímos,sem falar que axe tem um mais louco que o outro xD

Bem é isso o que eu acho.

Dharalion
    agente pega crystal mace ou silver mace? Ok bomzao entao me fala aonde pega a silver mace ou vai matar 150 rahemos para tentar achar uma crystal mace...

axe rules...

Registro
    07-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por luiz rebexol
    aew pessoal
    qual é a melhor arma
    axe vc pega de 1 mão 50atk e 30 dfs
    sword vc pega 48atk 28 dfs
    club vc pega 36 atk 12 dfs
    qual das 3 é melhor eo uso cub
    mas quero sab c alguém sab ond fik a quest da crystal mace ou da silver mace
    plz me falem

sword vc escreveu errado ela eh 48atk 35dfs

pra kina eh melhor axe eu acho

Banido
    Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aff

na enkete axe ta ganhano ??? afff lembrano q def das arma tb conta entao sword sao as melhores embora eu keria mto ter usado axe, meu skill ta baxo + nem vira troca +

Publicidade:

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Se esxistisse a droga das desgraça dos club q as listas divulgam por aí os clubs seriam os melhores.Silver mace eh uma das melhores armas,e TH eh o equilibrio entre a SCA e a SOV.MAS COMO EU FALEI:ESSAS DESGRAMA DE CLUB NUM EXISTE...ou são raros d+.Mas,falando no quesito existir,sword eh melhor.SOV num pode ser melhor q SCA,mas ice rapier desequilibra as coisas.

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por PRMax
    Se esxistisse a droga das desgraça dos club q as listas divulgam por aí os clubs seriam os melhores.Silver mace eh uma das melhores armas,e TH eh o equilibrio entre a SCA e a SOV.MAS COMO EU FALEI:ESSAS DESGRAMA DE CLUB NUM EXISTE...ou são raros d+.Mas,falando no quesito existir,sword eh melhor.SOV num pode ser melhor q SCA,mas ice rapier desequilibra as coisas.
    nem kra
    crystal mace
    dropa litch
    ja ouvi fala q tem 1 mlk q tem
    crystal mace e otro tem a crystal q dropo em ramud
    sei lá
    o kra de trimera xD e ele tem hammer of warft acho q é isso

Registro
    08-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu so dos q concorda com : mais atk melhor e f...-.. a def...mas vc eskeceu q qm usa sword usa ice rapier =P por isso eu voto em sword
    :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

Conta não ativada Avatar de Dark Kninght
    Registro
    23-01-2006
    Não keru revela pq c não me dão hunted na RL O.o
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ice rapier pode quebrar, uma vez comprei uma por 3k, tava lvl 15, fikei todo feliz ia matar um cys, ai apareceu uma poison spider no caminhu i a ice rapier kebrou ¬¬'

Avatar de Guinha Master Powerguido
    Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Qual a melhor classe de armas (Meele)

Bom muitos dizem que club é pra noob, Mais pensa só::mad:

>Qual é a graça de Jogar tibia noite e dia e quando vc estiver lá no lvl cento e la vai pedrada, ter uma meele que até noob conhece e sabe pegar, no final de todo esse esforço qual a sua recompensa? fazer o q tudos fazem sempre?
    Tibia é um rpg que praticamente naum tem fim e isso é o faz ser tão bom com é! pra que ir atraz de um objetivo tão comum como "upar bastante fazer a anihilator e pegar aquela arma de sempre" quando vc tem um dos maiores mistérios do tibia pra desvendar?? (como disse um cara importante desse site) o ULTRA FOD@o Thunder Hammer??

>Apesar de tudo qual é a graça de jogar tibia sem ter um mistério pra desvendar? O jogo foi feito pra desvendar oq ningem desvendou. Descubrir os mais ocultos segredo do tibia (que eu acredito existem muitos).

>Agora mudando um pouca de assunto pra q paga muito mais que 10k (eu acredito) por uma bright sword que tem o mesmo atk que a skull staff que se compra por 8k na maioria dos mundos??? e nem venha me falar em def por que meele foi feita pra atacar

Finalmente:
    >PAREM DE CHAMER OS USUARIOS DE CLUB DE NOOB!!!!! NINGUEM PODE DIZER QUAL ARMA É MELHOR, NEM EU. SO FIZ ESSE POST PRA DEFENDER AS CLUB QUE PODEM, ATÉ AGORA SEREM SUBESTIMADAS, MAIS QUE DEFINITIVAMENTE SÃO MAIS ACESSIVEIS, BARATAS, E MUITO MAIS EMPOLGANTES E MISTERIOZAS

>>> OS QUE CONCORDÃO COMIGO PLZ POSTEM RESPONDÃO MANDEM MSG PRIVADAS MANDEM SINAL DE FUMAÇA SEI LÁ << USUARIOS DE CLUB NÃO SE CALEM DEFENDÃO SUA ESCOLHA!!!!

cabei

Publicidade:

Permissões de Postagem