Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: >>>Ferumbras - O inicio<<<

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Idade
    36
    Posts
    458
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão >>>Ferumbras - O inicio<<<

    Esse é meu primeiro roleplay, e resolvi fazer baseado na história de Ferumbras, em sua perspectiva, o inicio, falem bem ou falem mal, comentem, xD.

    Ferumbras – O inicio *Cap. 1*

    Acordo, e ouço uma voz estranha, essa voz dizia que eu havia sido criado para fazer coisas boas... Ou coisas más, eu tinha livre arbítrio. Essa voz me disse que meu nome era Ferumbras, então, a partir desse momento eu era Ferumbras.

    Eu havia acordado, mas não havia aberto os olhos, e quando os abri, estava em um pântano, um lugar escuro, não sabia o que havia acontecido. Eu tinha sido criado para fazer bem, mas tinha liberdade. Não sabia como tinha ido parar naquele pântano, e não sabia de quem era a voz que eu ouvi. Achei meu caminho e voltei para minha casa, e encontrei minha filha lá, sentada em sua cama. Oh, não consigo lembrar o nome de minha filha. Qual era mesmo? Bem, acho que não vou lembrar agora. Fui até meu quarto e abri o meu baú, lá havia as minhas preciosas runas, e a que eu mais gostava, a runa de Morte Súbita, seu poder era grande e mortal. E ao lado havia um papel, que ensinava a técnica da magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão.

    Resolvi dar uma volta pelo bosque, e colhi algumas maçãs e voltei para casa. No caminho encontrei o corpo de uma menina morta. Eu não acreditei, era minha filha. Um sentimento de raiva e ódio tomou conta de mim, como os seres humanos podiam ser tão maus? Eu era livre, e o que era bom se tornou mal, me transformei em um demonio, sumonei demônios, a vingança tomou conta de mim, queria matar todos os humanos, sentia muita raiva. Eu sabia que ninguém conseguiria me derrotar... Nem mesmo Arieswar, um cavaleiro com um poder enorme, considerado o cavaleiro mais forte de todos. Segui para a cidade de Thais, e a raiva aumentava...

    Continua.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por >Obscure<; 27-02-2005 às 22:23.

  2. #2
    Avatar de Nome de usuario
    Registro
    21-10-2004
    Idade
    34
    Posts
    714
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Noussa muito boa!
    Gostei do"como chama minha filha mesmo?"
    Você é muito bao!!
    Caramba..primeira vez q alguem fala do ferumbras...pelo menos nao tem aquela baboseira de rook...oraculo

    Muito boa...parabéns.

    Seu amigo NdU

  3. #3

    Registro
    04-02-2005
    Idade
    36
    Posts
    181
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    aeee ferumbrasss ateh quem fim aguem falo nele xDDD muito boa a cara mas tenta faze um pouco maior q ai fica rOx xDDD
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

  4. #4
    Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Idade
    36
    Posts
    458
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Syura
    aeee ferumbrasss ateh quem fim aguem falo nele xDDD muito boa a cara mas tenta faze um pouco maior q ai fica rOx xDDD
    Vlw, e ndu tb, mas vai sair o cap. 2 e 3, q contara a hist de ferumbras completa, em sua própria perspectiva.

  5. #5
    Avatar de Nome de usuario
    Registro
    21-10-2004
    Idade
    34
    Posts
    714
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tomara que saia logo neh!?




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #6
    Avatar de Abbath Doom Occulta
    Registro
    14-11-2004
    Localização
    Pouso Alegre,MG
    Idade
    35
    Posts
    811
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Huhu, muito boa, muito mesmo.



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •