Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: >>>Ferumbras - O inicio<<<

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

>>>Ferumbras - O inicio<<< *Cap. 2*

Estava seguindo para Thais, mas pensei, do que adianta eu ser um mago poderoso se não tenho uma boa proteção? Arieswar poderia me machucar facilmente, com a lâmina de sua espada. Então voltei para minha casa rapidamente e peguei o pergaminho que dizia onde vivia o mestre dos vampiros, disse as palavras do pergaminho e tudo ficou escuro... Uma luz de vela se acendeu, e eu estava de frente com o mestre dos vampiros.
    Eu lembro da nossa conversa, foi mais ou menos assim:
    -Grande mago Ferumbras! O que faz aqui no meu reino de escuridão?
    -Mataram minha filha, e eu quero vingança, de todos os seres humanos, por serem tão maus!
    -E no que eu posso te ajudar Ferumbras?
    -Eu tenho poder, mas não tenho proteção! Eu sei que você pode me ajudar, você é o mestre dos vampiros!
    -Ferumbras, você sabe que eu também odeio os seres humanos, que caçam os vampiros há séculos, eu vou lhe ajudar!
    -Então, que tipo de proteção você pode me dar?
    -Vou te dar um escudo único, o escudo mais poderoso já feito!
    -O escudo mais poderoso já feito!? Você está falando sobre o Escudo do Vampiro!?
    -Sim, o único Escudo do Vampiro que existe, os outros foram destruídos!
    -Então me dê! Vou vingar a morte da minha filha, vou matar a todos!
    -Faça isso, e pegue o escudo! Agora você está bem protegido, vá Ferumbras

Peguei o pergaminho e recitei as palavras, abri os olhos e estava em minha casa, agora mais poderoso do que nunca, e com o escudo mais poderoso do mundo, o único e magnífico Escudo do Vampiro. Fui até a cidade de Thais, e na entrada vi duas pessoas conversando, dois cavaleiros, fracos por sinal. Então me transformei em um demônio e quando eles me viram, ficaram apavorados, eles saíram gritando pela cidade que eu, o maior mago daquela época havia se tornado mal. Eu sumonei 2 demônios, e entrei na cidade de Thais, e comecei a matar todos que eu via pela frente, a runa de Morte Súbita aniquilava as pessoas de modo brutal e horrendo. Eu via o pavor no rosto das pessoas, e isso me dava mais sede de vingança!

Passaram se muitos dias, e o caos havia tomado conta de todo o mundo, eu havia matado milhares, sem dó, sem piedade. Mas então, um belo dia olhei a minha volta, e vi dezenas de magos, centenas de cavaleiros e arqueiros, os cavaleiros mais fortes que existiam, e do meio dele saiu Arieswar... Uma guerra estava pra começar. Eu senti medo pela primeira vez, e usei a magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão, e com ela aniquilei centenas de guerreiros, entra magos, cavaleiros e arqueiros. Todos vieram pra cima de mim, e me prendaram, eu caí numa armadilha, e estava preso, de frente com Arieswar...

Conitnua...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por >Obscure<; 28-02-2005 às 15:39.

Registro
    21-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Noussa veio!como vc teve essa ideia de fazer a historia do mago mais perverso do tibia e ainda falar do vamp shield...d+!

NdU

Registro
    04-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito loka cara ta show xD
    Aonde as almas negras se encontram a pervecidade canta.... Seja feita a morte dos puros... Traga a destruição aos fortes.... aonde a dor reina Alma negra Reaplandecerá... Onde sangue jorra como água é onde vais me encontrar....
    http://img.photobucket.com/albums/v3...natura-gif.gif
    By: Enzo

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei la
    axo q fico rapido d+ mas ta massatem gente q faz rp de 15 caps e eu nao vejo como esse vai passa de 4....
    pa mim nao faz diferença ta legal
    Jesus tinha cabelos longos... As freiras só usam preto... Os padres bebem vinho... e ainda dizem que rock é coisa do DIABO!
    http://img113.exs.cx/img113/4903/untitled1copy6vd.jpg
    Citação Postado originalmente por souf
    ander eh gm e eu so god, n sabiam?
    sports eh a secretaria, etc..

:rolleyes:

Banido Avatar de >Obscure<
    Registro
    04-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiagorn 182
    sei la
    axo q fico rapido d+ mas ta massatem gente q faz rp de 15 caps e eu nao vejo como esse vai passa de 4....
    pa mim nao faz diferença ta legal
    São 3 capitulos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soh 3 caps e acaba o rp? Espero q c faça mais rps tbm neh? TIpo, c tinha q detalha melhor o cara usando a ultima explosaum, ao invés de:

Eu senti medo pela primeira vez, e usei a magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão, e com ela aniquilei centenas de guerreiros, entra magos, cavaleiros e arqueiros.

Senti o sentimento de medo pela primeira vez em minha vida. Em uma ação sem pensar (ele penso pra faze isso, num deu pra sabe.) usei a magia mais poderosa ja criada pelo homen, A ultima explosão. Podia ver as chamas queimando, devorando os guerreiros. Acho q ainda podia ver os sentimentos desses homens, que nunca mais retornariam em suas casas, e nunca mais veriam suas familias...

e ai, num ta bem melhor? xD soh nume skece q o rp eh teu, c faiz o q quiseh, eh soh uma critica construtiva

Permissões de Postagem