>>>Ferumbras - O inicio<<< *Cap. 2*
Estava seguindo para Thais, mas pensei, do que adianta eu ser um mago poderoso se não tenho uma boa proteção? Arieswar poderia me machucar facilmente, com a lâmina de sua espada. Então voltei para minha casa rapidamente e peguei o pergaminho que dizia onde vivia o mestre dos vampiros, disse as palavras do pergaminho e tudo ficou escuro... Uma luz de vela se acendeu, e eu estava de frente com o mestre dos vampiros.
Eu lembro da nossa conversa, foi mais ou menos assim:
-Grande mago Ferumbras! O que faz aqui no meu reino de escuridão?
-Mataram minha filha, e eu quero vingança, de todos os seres humanos, por serem tão maus!
-E no que eu posso te ajudar Ferumbras?
-Eu tenho poder, mas não tenho proteção! Eu sei que você pode me ajudar, você é o mestre dos vampiros!
-Ferumbras, você sabe que eu também odeio os seres humanos, que caçam os vampiros há séculos, eu vou lhe ajudar!
-Então, que tipo de proteção você pode me dar?
-Vou te dar um escudo único, o escudo mais poderoso já feito!
-O escudo mais poderoso já feito!? Você está falando sobre o Escudo do Vampiro!?
-Sim, o único Escudo do Vampiro que existe, os outros foram destruídos!
-Então me dê! Vou vingar a morte da minha filha, vou matar a todos!
-Faça isso, e pegue o escudo! Agora você está bem protegido, vá Ferumbras
Peguei o pergaminho e recitei as palavras, abri os olhos e estava em minha casa, agora mais poderoso do que nunca, e com o escudo mais poderoso do mundo, o único e magnífico Escudo do Vampiro. Fui até a cidade de Thais, e na entrada vi duas pessoas conversando, dois cavaleiros, fracos por sinal. Então me transformei em um demônio e quando eles me viram, ficaram apavorados, eles saíram gritando pela cidade que eu, o maior mago daquela época havia se tornado mal. Eu sumonei 2 demônios, e entrei na cidade de Thais, e comecei a matar todos que eu via pela frente, a runa de Morte Súbita aniquilava as pessoas de modo brutal e horrendo. Eu via o pavor no rosto das pessoas, e isso me dava mais sede de vingança!
Passaram se muitos dias, e o caos havia tomado conta de todo o mundo, eu havia matado milhares, sem dó, sem piedade. Mas então, um belo dia olhei a minha volta, e vi dezenas de magos, centenas de cavaleiros e arqueiros, os cavaleiros mais fortes que existiam, e do meio dele saiu Arieswar... Uma guerra estava pra começar. Eu senti medo pela primeira vez, e usei a magia mais mortal de todas, a Ultima Explosão, e com ela aniquilei centenas de guerreiros, entra magos, cavaleiros e arqueiros. Todos vieram pra cima de mim, e me prendaram, eu caí numa armadilha, e estava preso, de frente com Arieswar...
Conitnua...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 


Responder com Citação
