ja vi que tem muita gente aqui que não entende porra nenhuma e faz questao de fala merda...tipo cara, nao sei como remove o owntibia, mais sei de alguns jeitos que vc pode tenta...
Primero, tenta descobri pelo google ou sei lah onde o owntibia se instala e com que nome ele se instala, se descobrir vai e deleta. Se nao acha nada no google, pode tenta um outro jeito pra descobri o nome do owntibia que eh faze o keylogger da erro. Pra faze isso tu pode desabilita a porta que ele usa pra manda os logs pro hacker, como a maior parte dos keyloggers manda os log por email tu pode tenta desabilita o protocolo smtp, ai o keylogger vai da erro na hora de mandar os logs e vai aparece uma mensagem de erro, ai eh soh tu ve o nome do programa que deu erro, que vai se o owntibia.
Segundo, vai em Executar e digita 'msconfig' depois vai em Inicializar, vai aparece uma lista de programas que inicializam junto com o sistema, use a opção de 'pesquisar' no menu Iniciar para procurar esses arquivos da lista e veja se acha algum suspeito. Se tive duvida se eh suspeito ou não, abra o programa com o bloco de notas. Tu vai ve que vai aparece um monte de letra estranha, tenta acha letras que não sejam estranhos e veja se acha algo suspeito como endereços de email, ftp etc. Se tu axa algo estranho no msconfig eh soh desmarcar o box.
Tercero, vai em Executa e digita 'regedit*****', ai tu tenta pesquisa o nome do server do owntibia lah(que tu vai te que descobri), pesquisa varias vezes e deleta todas as entradas que o keylogger deu no registro.
Obs: se tu tenta deleta o server do keylogger, vai ve que não vai da, isso pq o programa ta sendo executado, por isso tu tem que tira ele da inicialização primero, depois reinicia o pc e ai sim tu vai pode deleta ele.
Espero te ajudado, qlq coisa chama um tecnico pra ve isso tb.