Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 35

Tópico: Owntibia

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra isso que serve a heurística.
    Te garanto que se você usar o Kaspersky ou o Avira Antivir isso não iria acontecer, pois a defesa Pró-Ativa do Kaspersky e a heurística do Avira AntiVir detecta qualquer suspeito keylogger que não está nas suas bases de dados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É fácil descobrir onde está o vírus, eu mesmo já fiz algo parecido com o que você descreveu do "vírus", para pega-lo basta usar algum anti vírus como o Kaspersky, que lhe mostra quando algum processo do computador está acessando outro, então quando algum programa tentar obter dados do Tibia você o bloqueia.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huheiouahuae, eu ainda acho que um simples Hijackthis resolve também. =o

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixa os ant-virus e ant-spy que a galera posto ai, se n resolver formate seu pc e jogue susse ;d
    Avira e spybot - search & destroy são bons.

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja vi que tem muita gente aqui que não entende porra nenhuma e faz questao de fala merda...tipo cara, nao sei como remove o owntibia, mais sei de alguns jeitos que vc pode tenta...

Primero, tenta descobri pelo google ou sei lah onde o owntibia se instala e com que nome ele se instala, se descobrir vai e deleta. Se nao acha nada no google, pode tenta um outro jeito pra descobri o nome do owntibia que eh faze o keylogger da erro. Pra faze isso tu pode desabilita a porta que ele usa pra manda os logs pro hacker, como a maior parte dos keyloggers manda os log por email tu pode tenta desabilita o protocolo smtp, ai o keylogger vai da erro na hora de mandar os logs e vai aparece uma mensagem de erro, ai eh soh tu ve o nome do programa que deu erro, que vai se o owntibia.

Segundo, vai em Executar e digita 'msconfig' depois vai em Inicializar, vai aparece uma lista de programas que inicializam junto com o sistema, use a opção de 'pesquisar' no menu Iniciar para procurar esses arquivos da lista e veja se acha algum suspeito. Se tive duvida se eh suspeito ou não, abra o programa com o bloco de notas. Tu vai ve que vai aparece um monte de letra estranha, tenta acha letras que não sejam estranhos e veja se acha algo suspeito como endereços de email, ftp etc. Se tu axa algo estranho no msconfig eh soh desmarcar o box.

Tercero, vai em Executa e digita 'regedit*****', ai tu tenta pesquisa o nome do server do owntibia lah(que tu vai te que descobri), pesquisa varias vezes e deleta todas as entradas que o keylogger deu no registro.

Obs: se tu tenta deleta o server do keylogger, vai ve que não vai da, isso pq o programa ta sendo executado, por isso tu tem que tira ele da inicialização primero, depois reinicia o pc e ai sim tu vai pode deleta ele.

Espero te ajudado, qlq coisa chama um tecnico pra ve isso tb.

Publicidade:

É proibido vender, comprar ou emprestar accounts/personagens de Tibia.

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Owntibia, é real, ele é tipo um Bot pago, so que é um keylogger
    Se tem que pagar para ter ele completo e funcionando

Quando eu era interessado nesses assuntos, eu li muita coisa sobre esse tal "kl"
    eu acho que ele trabalha, não pelo Tibia. e x e, e sim pelo Tibia.com
    algo com localhost, e tals

Mas como ja postaram, formata, se achar melhor excluindo a partição que não fica nada
    Filhos, o futuro de vocês prever eu não consigo...
    Que sejam para mim uma recompensa, não um castigo
    .
    Meus filhos ...Minha vida!
    Maria Eduarda & Carlos Ramon

Tibia 4fun, nunca jogue por obrigação!
    Start
    EK 100+ * ED 40+ * MS 20+ * RP 20+
    Stop
    EK 150+ * ED 60+ * MS 50+ * RP 45+

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ulyouth Ver Post
    ja vi que tem muita gente aqui que não entende porra nenhuma e faz questao de fala merda...tipo cara, nao sei como remove o owntibia, mais sei de alguns jeitos que vc pode tenta...

Primero, tenta descobri pelo google ou sei lah onde o owntibia se instala e com que nome ele se instala, se descobrir vai e deleta. Se nao acha nada no google, pode tenta um outro jeito pra descobri o nome do owntibia que eh faze o keylogger da erro. Pra faze isso tu pode desabilita a porta que ele usa pra manda os logs pro hacker, como a maior parte dos keyloggers manda os log por email tu pode tenta desabilita o protocolo smtp, ai o keylogger vai da erro na hora de mandar os logs e vai aparece uma mensagem de erro, ai eh soh tu ve o nome do programa que deu erro, que vai se o owntibia.

Segundo, vai em Executar e digita 'msconfig' depois vai em Inicializar, vai aparece uma lista de programas que inicializam junto com o sistema, use a opção de 'pesquisar' no menu Iniciar para procurar esses arquivos da lista e veja se acha algum suspeito. Se tive duvida se eh suspeito ou não, abra o programa com o bloco de notas. Tu vai ve que vai aparece um monte de letra estranha, tenta acha letras que não sejam estranhos e veja se acha algo suspeito como endereços de email, ftp etc. Se tu axa algo estranho no msconfig eh soh desmarcar o box.

Tercero, vai em Executa e digita 'regedit*****', ai tu tenta pesquisa o nome do server do owntibia lah(que tu vai te que descobri), pesquisa varias vezes e deleta todas as entradas que o keylogger deu no registro.

Obs: se tu tenta deleta o server do keylogger, vai ve que não vai da, isso pq o programa ta sendo executado, por isso tu tem que tira ele da inicialização primero, depois reinicia o pc e ai sim tu vai pode deleta ele.

Espero te ajudado, qlq coisa chama um tecnico pra ve isso tb.
    O malware em questao usa o internet explorer pra se conectar com uma pagina php na qual ele deposita as informaçoes no banco de dados, ou seja, porta 80, como todo navegador.

Além disso, o mesmo malware se camufla com nomes de arquivos legitimos do sistema, ou seja, essa de deletar todas as entradas do registro que tenham relaçao com o nome do malware é pedir pra acabar de vez com o computador, portanto é preferivel que voce formate logo o mesmo pra dar menos dor de cabeça.

E nao, nao é apenas deletando o server do malware que voce vai conseguir se desinfectar, afinal, ele vai se recompor novamente a cada reboot, até porque ele possui um arquivo secundario que roda nos serviços da maquina, impossibilitando a remoçao, sem que voce desative este primeiro. (:

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baixa o programa HiJackThis, faz um log lá, cola no Fórum do Clube do Hardware, que eles falam como proceder :thumb:
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

http://www.softpedia.com/get/Securit...-Deleter.shtml

esse link ai axo que pode te ajuda...
    Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR Ver Post
    Meu site está sendo atacado no momento com 770GB por segundo.
    Eles estão atacando o tibia.com os servers dele e meu site.

Só que estou no ar pq to com mais defesa....acho que a cipsoft podia gastar uma grana nessa defesa deles.
    ahow fodão o.O.

PS: Odiando menos o Fabiogaiano xD

Registro
    28-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    O malware em questao usa o internet explorer pra se conectar com uma pagina php na qual ele deposita as informaçoes no banco de dados, ou seja, porta 80, como todo navegador.

Além disso, o mesmo malware se camufla com nomes de arquivos legitimos do sistema, ou seja, essa de deletar todas as entradas do registro que tenham relaçao com o nome do malware é pedir pra acabar de vez com o computador, portanto é preferivel que voce formate logo o mesmo pra dar menos dor de cabeça.

E nao, nao é apenas deletando o server do malware que voce vai conseguir se desinfectar, afinal, ele vai se recompor novamente a cada reboot, até porque ele possui um arquivo secundario que roda nos serviços da maquina, impossibilitando a remoçao, sem que voce desative este primeiro. (:

Abraços.
    por isso que eu falei que vc 'poderia' tentar as opções que eu falei, pq sei q isso funciona com alguns keyloggers.

Publicidade:

É proibido vender, comprar ou emprestar accounts/personagens de Tibia.

Permissões de Postagem