Procura no google pra ver se nao existe algum programa que remova ele...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Procura no google pra ver se nao existe algum programa que remova ele...
É pra isso que serve a heurística.
Te garanto que se você usar o Kaspersky ou o Avira Antivir isso não iria acontecer, pois a defesa Pró-Ativa do Kaspersky e a heurística do Avira AntiVir detecta qualquer suspeito keylogger que não está nas suas bases de dados.
É fácil descobrir onde está o vírus, eu mesmo já fiz algo parecido com o que você descreveu do "vírus", para pega-lo basta usar algum anti vírus como o Kaspersky, que lhe mostra quando algum processo do computador está acessando outro, então quando algum programa tentar obter dados do Tibia você o bloqueia.
Baixa o programa HiJackThis, faz um log lá, cola no Fórum do Clube do Hardware, que eles falam como proceder :thumb:
I'm miss autonomy, miss nowhere.
I'm at the bottom of me.
Miss androgyny, miss don't care.
What I've done to me?
Cara...jah vi mtos videos no youtube de characters do tibia sendo hackeds por esse grupo de CRIanças ...do OWNTIBIA.!
simplesmente c eles tem um site com um key a venda lah, e o babacaaa vai lah e baixaaaa o key...msmo sem comprar soh pra usar demo....
eh um toscao...pq o proprio key deles....eh a armadilha!
c instalo no pc pra cria a remote instalation....seu pc jah fica infected..!
FORMATE o seu pc!
e baixe um antspy chamado : A-squared Free 3.5.0.25 no site www.baixaki.com.br
soh manter esse programa sempre atualizado q ele pega mta coisa, nenhum key passa invisivel por ele.
Fiz o teste quando o ardamax 2.9 tinha sido lançado...
no 2º dia pós lançamento..instalei o key no meu pc..e ele pego todos os arquivos do key..em todas chaves do registo ki ele se aloja.
SEndo ki nem o AVast, AVG nenhum AV tava detectando ainda...c nao me engano soh o NODLE 32 ki tinha detectado o key.! ;D
bom...fica ae a DICA!
flws
Pain is weakness leaving the body
formata o pc, melhor coisa que tens a fazer.
é da owntibia http://www.youtube.com/watch?v=ijALcNyfP3k
:confused::confused::confused::confused::confused:
:triste:
Última edição por Nemesis Zombie Knight; 07-02-2010 às 15:42. Razão: Nem editei kk
Compra logo outro PC.
Problema resolvido.
And don't forget the Joker!
bom c vc nun ta conseguindo retira esse kl eu recomendo formata o pc ou chama um usuario vançado para remove essa praga manualmente
tbm aconseho instala o AVAST ANTI VIRUS
e depois tenta descobri como que vc pegou essa praga para nun pega mais =D.